Oi, JP. Já vendi o kit Ironmnan. Uso o lift kit da Offshox e até hoje não tive qualquer problema.
Retificando a informação: USAVA o kit Offshox. Ontem a Pequerrucha se mudou para a garagem de um novo dono.
Foi uma excelente experiência e um baita projeto.
Agradeço as dicas, palpites e recomendações de todos os foristas que contribuiram de alguma forma.
E que venha um novo projeto!
Abraço a todos!
Felippetti
Ranger XLS 2015 - 14/04/2015 a 27/11/2018
Retificando a informação: USAVA o kit Offshox. Ontem a Pequerrucha se mudou para a garagem de um novo dono.
Foi uma excelente experiência e um baita projeto.
Agradeço as dicas, palpites e recomendações de todos os foristas que contribuiram de alguma forma.
E que venha um novo projeto!
Abraço a todos!
Felippetti
Ranger XLS 2015 - 14/04/2015 a 27/11/2018
Sim, a compradora levou ela montada do jeito que estava. Obviamente ela não pagou "Fipe", né? =)
Mas aqui em casa sobraram vários itens, como as rodas 17" Tuff diamantadas que eu usava antes das pretas, um jogo completo de amortecedores originais (com apenas 6000Km!), som original Sync, retrovisores originais, etc, etc...
Sim, a compradora levou ela montada do jeito que estava. Obviamente ela não pagou "Fipe", né? =)
Mas aqui em casa sobraram vários itens, como as rodas 17" Tuff diamantadas que eu usava antes das pretas, um jogo completo de amortecedores originais (com apenas 6000Km!), som original Sync, retrovisores originais, etc, etc...
Com certeza quem comprou a camionete tem agora uma máquina nas mão. Belíssima..
"Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"
Com certeza, tudo tem seu preço, agora me desculpe a curiosidade rsrs, o próximo projeto será outra ranger?