Rapaz... Ficou muito show essa Ranger! A volta do parachoque de aço também foi muito acertada, particularmente, a cada ano que passa gosto mais ainda da Ranger, hehehe
Estou com uma dúvida que é a seguinte: Existe algum tipo de regulagem na alavanca de câmbio da ranger 2013 6 marchas? Recentemente levei para trocar o atuador da embreagem, e aproveitei e troquei a embreagem também, então ficou com tudo novo, porém, tenho me incomodado um pouco com uma leve arranhada nas trocas de 1a para 2a, e 2a para 3a. O inverso não ocorre. Como para tirar a caixa teve que desmontar tudo, queria saber se alguém sabe se existe alguma regulagem que possa sanar esse problema que estou tendo, ou se alguém tem alguma dica de outra coisa que possa ser. Segue abaixo a imagem do sistema de alavanca de cambio da ranger:
Entre o mecanismo plástico da alavanca e o assoalho, existe uma forração grossa, acredito que seja antichama ou algo do tipo, e aparentemente é apenas isso que eu vi que possa talvez estar influenciando, que seria essa forração estar por cima ou por baixo da peça, o que pode resultar em uma posição levemente deslocada da peça em si.
Dicas? Tanto da questão da regulagem como do problema em si?