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  • #745
    Usuário Avatar de rfdex
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    É amigos, por este motivo que carro pra mim só ar-condicionado e direção hidráulica de luxo. Resto prefiro que não tenha. Vidro e trava elétrica eu faço é arrancar fora. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #746
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    Nas minhas Fs nada de vidro elétrico, nem trava. Só direção hidráulica e ar condicionado. As parafernálias são boas enquanto tudo é novo, aí vem a poeira, umidade, trepidação e faz uma cáca. Quer ver dar problema em elétrica no litoral, se tiver alguma coisa meia boca é lá que ela vai encomodar.

  • #747
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    ai é que ta ! a minha eu adptei , tenho um amigo tem uma f1000 xlt 94 anda na lavoura pega poeira e tudo e ta funcionando perfeitamente os vidros mas é original ! ja faz 20 anos ! o meu durou 1 ano

  • #748
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    ... o meu é 94... original... funciona tudo certinho.... os vidros sobem rápidos... as travas estão normais...


    Também já tem 20 anos... vamos ver quanto vai durar...

    Os adaptados... tem de qualidade e tem chinês.....
    Bruno, você lembra a marca do seu V.E que quebrou..??
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
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  • #749
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    O VE que coloquei na Femil (necessidade pela largura e acesso ao lado direito...) comprado por 199,00 no mercado livre é de qualidade bem duvidosa. O lado direito é bem lento, pois o comando parte do lado esquerdo e depois corre para o direito, fios finos e botões ruins deixam o sistema com menor voltagem no lado direito que no esquerdo. Para subir o lado direito normalmente tem que mandar subir simultaneamente nos dois comandos.

    O original é muito melhor. Quando der problema vou colocar os motores Mabuchi.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #750
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    ai é que ta ! a minha eu adptei , tenho um amigo tem uma f1000 xlt 94 anda na lavoura pega poeira e tudo e ta funcionando perfeitamente os vidros mas é original ! ja faz 20 anos ! o meu durou 1 ano
    x2!!!

    A minha os vidros funcionam perfeitamente. E os spelhos, idem, apesar de um ter sido batido.

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #751
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    ... o meu é 94... original... funciona tudo certinho.... os vidros sobem rápidos... as travas estão normais...


    Também já tem 20 anos... vamos ver quanto vai durar...

    Os adaptados... tem de qualidade e tem chinês.....
    Bruno, você lembra a marca do seu V.E que quebrou..??
    é mabuchi !

  • #752
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    o que acontece é que come a rosca da engrenagem dentro o motor ta girando !

  • #753
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O VE que coloquei na Femil (necessidade pela largura e acesso ao lado direito...) comprado por 199,00 no mercado livre é de qualidade bem duvidosa. O lado direito é bem lento, pois o comando parte do lado esquerdo e depois corre para o direito, fios finos e botões ruins deixam o sistema com menor voltagem no lado direito que no esquerdo. Para subir o lado direito normalmente tem que mandar subir simultaneamente nos dois comandos.

    O original é muito melhor. Quando der problema vou colocar os motores Mabuchi.
    como é os botãos que colocou ? o meu recortei o forro da porta ai cortei errado e fiz uma moldura de acrilico e cobri com adesivo preto fosco ficou tipo os originais , os fios são bem grossos mas os motores são fracos se apertar os dois juntos enfraque-se e é Mabuchi vou ver a diferença no original que vou por !

    eu falei com um cara ele tinha o kit dos originais saia 1200 ai comprei segunda linha por 220 !

  • #754
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    Pessoal, uma coisa importante também é a lubrificação e manutenção das canaletas coisa que muitas vezes passa batido. Alguns usam grafote em pó. Silicone em gel também funciona legal, mas aí quem roda na poeira não é aconselhavel. O ideal mesmo é uma vez por ano abrir as forrações e fazer uma limpeza por dentro das portas, lubrificando engrenagens e lavando as canaletas. Verificar os contatos dos terminais eliminando oxidações e os vedando contra infiltrações. Fica aí minha sugestão.

  • #755
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    Abri as porta da F1000 apenas 1 vez, logo que comprei, para instalar os auto falantes, revisei os vidros, canaletas troquei as pestanas internas.

    Uso grafite em pó nas canaletas, suja a mão mas acredito ser o melhor para os V.E.


    As portas da f acima de 93 são bem chatas de abrir, te que tomar um cuidado, tirar a maçaneta.... e não deixar as pestanas saírem do plastico...

    é bem chato
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  • #756
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Pessoal, uma coisa importante também é a lubrificação e manutenção das canaletas coisa que muitas vezes passa batido. Alguns usam grafote em pó. Silicone em gel também funciona legal, mas aí quem roda na poeira não é aconselhavel. O ideal mesmo é uma vez por ano abrir as forrações e fazer uma limpeza por dentro das portas, lubrificando engrenagens e lavando as canaletas. Verificar os contatos dos terminais eliminando oxidações e os vedando contra infiltrações. Fica aí minha sugestão.

    Zé ... as quadradas só tem o papelão liso... bem mais simples...

    Valorizo isso..!!
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