x
Convex Datacenter
Página 62 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1876
    Usuário Avatar de Ivan Luiz
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ivan...no seu caso o ajuste da altura será diferente, pois o peso do Cummins 4BT é diferente do MWM... Você sabe quanto pesa o Cummins????
    Em algum tópico do fórum achei as informações do peso, o cummins seria ligeiramente mais leve que o 229, só não lembro quanto.
    Mas independente do peso, essa altura tem que ser respeitada, ou substituindo a mola se estiver arriada , ou calçando, usando de outro modelo mais dura ou mais mole... Isso é claro pra manter a altura original.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Em algum tópico do fórum achei as informações do peso, o cummins seria ligeiramente mais leve que o 229, só não lembro quanto.
    Mas independente do peso, essa altura tem que ser respeitada, ou substituindo a mola se estiver arriada , ou calçando, usando de outro modelo mais dura ou mais mole... Isso é claro pra manter a altura original.

Ivan.... vai mexer na suspensão por causa de 5 mm....?? acho que essa altura está bem próxima da ideal.

Pretende calçar ou trocar as molas????
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Hoje fui para Campinas-SP, e comprei um jogo de porcas novas, cromadas com anel oscilante no cone inteiro.

As porcas que estavam, originais da F1000 xlt ficavam com o anel oscilante solto, sem pegar na roda, portanto inútil em roda de aço.

Amanhã posto umas fotos das porquitas novas... e das originais xlt.
    Abç
    EX - F-1000 4x2

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Ôpa, Diego! Sempre melhorando o Fordão. Isso, manda fotos. Rs. [Com relação à "trilha" Salesópolis/SS, "no futuro", vou tentar conhecer].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Ivan Luiz
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ivan.... vai mexer na suspensão por causa de 5 mm....?? acho que essa altura está bem próxima da ideal.

Pretende calçar ou trocar as molas????
    Os 5 mm ali no suporte no lado externo da roda da quase 1 cm, mas quero ver se levanto uns 3 cm no para-lama, vou calçar mesmo que mola nova sempre abaixa um pouco depois de uns dias.
    Guarda essas porcas originais da XLT, que é dificil de achar, a minha tava com duas comuns, só achei usada a 10,00 cada.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa, Diego! Sempre melhorando o Fordão. Isso, manda fotos. Rs. [Com relação à "trilha" Salesópolis/SS, "no futuro", vou tentar conhecer].

[]s
    Waldir... o objetivo é melhoria contínua.... mas sempre respeitando o bol$o, devagar chego lá..!
    To ensaiando para fazer essa "trilha" da Petrobrás faz um tempão.... Quem o fizer primeiro conta a experiência.
    Abç

Citação Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Os 5 mm ali no suporte no lado externo da roda da quase 1 cm, mas quero ver se levanto uns 3 cm no para-lama, vou calçar mesmo que mola nova sempre abaixa um pouco depois de uns dias.
    Guarda essas porcas originais da XLT, que é dificil de achar, a minha tava com duas comuns, só achei usada a 10,00 cada.
    Ivan, com certeza guardarei as porcas da XLT.... ou repasso para algum colega que esteja precisando.. para roda de liga.

abç
    EX - F-1000 4x2

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    EX - F-1000 4x2

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Gurizada. Me reporto ao tópico pelo seguinte: Fiz a limpeza do sistema de arrefecimento da minha F84 que estava usando produto anti corrosivo bem diluído há uns três meses. Impressionante o barro que saiu do motor neste lapso temporal. Estava em dúvida quanto a colocar óleo solúvel na água e na última hora decidi colocar o aditivo da MWM na proporção certa. Agora estou às vésperas de rodar uns 2.000 kms nas férias. Alguns me disseram que pode ser que devido ao produto agora mais concentrado poderei ter problemas nas camisas. O que acham?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sendo o fluído MWM acho difícil dar problemas. Mas se vazar, vaza antes por algum selo. Se os selos são os originais eles irão furar antes que as camisas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Gurizada. Me reporto ao tópico pelo seguinte: Fiz a limpeza do sistema de arrefecimento da minha F84 que estava usando produto anti corrosivo bem diluído há uns três meses. Impressionante o barro que saiu do motor neste lapso temporal. Estava em dúvida quanto a colocar óleo solúvel na água e na última hora decidi colocar o aditivo da MWM na proporção certa. Agora estou às vésperas de rodar uns 2.000 kms nas férias. Alguns me disseram que pode ser que devido ao produto agora mais concentrado poderei ter problemas nas camisas. O que acham?

Zé... acredito que não terás problema.... o aditivo vai limpar tudo, com certeza.

Vai soltar toda sujeira... acho que o mais correto é monitorar sempre para não estragar a bomba.. a termostática..e tudo mais.
    EX - F-1000 4x2

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pessoal, obrigado pelas dicas, vou ficar de olho. Um bom teste vai ser agora na viajem de férias.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    ontem por azar estragou meu motor do vidro elétrico bem na hora da chuva e ficou todo aberto ! eu tinha o carro e tinha interface nos vidros e bem num dia que fui numa festa quanto saio do galpão chovendo depois de um minuto quando tava na rua e os vidros sozinho se acionaram para abrir e nada de subir apertava em tudo que é botão a sorte é que quando desligava o carro só ligava a chave e consegui subir fiquei ressabiado disso e coloquei o kit comum sem sensor na F e agora me acontece isso me deu raiva ! imagina se tu fecha o carro e vai para dento da festa e em quanto isto ele se abre sozinho no meio da rua .

alguém tem uma dica onde conseguir este motor do vidro do lado esquerdo mabuchi ? será que é universal ? alguem já trocou ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba de óleo caseira
      Por gustavo signori no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/10/2019, 20:46
    2. [Dúvida] Manutenção Freios F1000 4x2
      Por MonsterF1000 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2013, 11:02
    3. Solda Caseira
      Por Joao.Pedro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0