x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Se conseguisse pegar a XLS 3.2 CD 14/15 com essas novas mudanças por apenas R$ 6000,00 a mais, seria o melhor dos mundos, mas infelizmente a Ford somente abaixou o preço da XLS 3.2 CD por serem 14/14...

Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Isso mesmo Iark. A única diferença da XLS 3.2 para a XLS 2.2 é o motor. Mais ou menos há um mês me ofereceram a XLS 3.2 14/14 Manual por 96 mil realecas, 8 mil a mais do que eu teoricamente iria pagar na XLS 2.2. Por isso, preferi esperar a ter que pagar 8 mil contos de réis por mais 50 cavalinhos.

Se bem que a Ford "me deu o golpe"(kkk) e subiu a 2.2 pra $90.312. Mesmo assim, não me arrependo, pois pego a 2.2 14/15 com as novas mudanças...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Math2008 Ver Post
    Opa pessoal. O rapaz da CCS de londrina-PR acabou de me ligar oferecendo uma XLS 3.2 manual 14/15. E me confirmou os opcionais novos. ele me disse que ta com 18% para prod. rural. de 120mil por 98.300. O que acham? devo esperar a minha 2.2? e ele me adiantou que aumentara o preço mesmo pelo modelo novo. isso que fiz o pedido em abril desse ano. hehe
    Eu faturei a minha como XLS 3.2 14/15 tb, pois segundo o vendedor a 2.2 chegaria somente em novembro e ainda assim não era certeza, e segundo o vendedor o desconto foi de 118.000,00 para 99.184,50. Ja fechei negocio e paguei, ja cansei de esperar a 2.2. Quanto as inovações, segundo o meu vendedor, ele garantiu que não haverá qualquer modificação. Ja vi as informações nos Blogs tb. Espero que o meu vendedor esteja errado!

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Palmas/TO
    Eu não fecharia. Até agora, que eu saiba, ninguém ouviu falar que as XLS 3.2 são 14/15. Acho que eles tão querendo te empurrar é uma 14/14. Eu também pedi a nossa XLS 2.2 em abril e já está para faturamento. Estou apenas esperando o boleto bater na porta de casa. Era pra ser 88 mil, mas subiu para $ 90.312. Dá uma pressão na CCS, já que também vc fechou o negócio em abril.
    No meu caso, eu fiz questão de frizar varias vezes se tratava-se de uma 14/15 e o mesmo me garantiu que sim, inclusive me passou o codigo JLC5 dizendo ser ja o mod 15. Este é o cod da nota fiscal. Se não for, nem recebo!

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Isso mesmo Iark. A única diferença da XLS 3.2 para a XLS 2.2 é o motor. Mais ou menos há um mês me ofereceram a XLS 3.2 14/14 Manual por 96 mil realecas, 8 mil a mais do que eu teoricamente iria pagar na XLS 2.2. Por isso, preferi esperar a ter que pagar 8 mil contos de réis por mais 50 cavalinhos.

Se bem que a Ford "me deu o golpe"(kkk) e subiu a 2.2 pra $90.312. Mesmo assim, não me arrependo, pois pego a 2.2 14/15 com as novas mudanças...
    fala galera! quais as nova mudanças que as 14/15 terão em detrimento as 14/14? Principalmente gostaria de saber para as XLT AT Diiesel, to de olho em uma...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Atenção galera que está esperando as 2.2!!!!!!!!!!!!!

Oba!!!!!!!!!!!! O primeiro lote das XLS 2.2 já desembarcou na Bahia!!!!!

A Ford está apenas esperando a liberação da alfândega para enviar o faturamento para o pessoal que efetivamente já bateu o martelo. Depois disso (de por o dindin na mão da Ford), dentro de 10 a 15 dias o povo já estará montado na tão esperada XLS 2.2...

Inclusive eu!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e boa sorte a todos!
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Atenção galera que está esperando as 2.2!!!!!!!!!!!!!

Oba!!!!!!!!!!!! O primeiro lote das XLS 2.2 já desembarcou na Bahia!!!!!

A Ford está apenas esperando a liberação da alfândega para enviar o faturamento para o pessoal que efetivamente já bateu o martelo. Depois disso (de por o dindin na mão da Ford), dentro de 10 a 15 dias o povo já estará montado na tão esperada XLS 2.2...

Inclusive eu!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e boa sorte a todos!
    Boa Tarde Junior!!

Que Ótima Notícia!!!!

Será que a nossa tá nesse meio aí??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que sim!!!
    Fiquei preocupado porque li a pouco aqui o post de um amigo que disse que fez o pedido de uma XLS 3.2 14/15 e o vendedor disse que não teve mudanças, que tá igual ao modelo 2014.........como assim??
    O gerente da ccs que eu fechei o negócio garantiu o acréscimo daqueles itens, até subiram o preço...........fiquei com a pulga atrás da orelha, será que a FORD pisaria na "bola" assim? Acho que não, né?

Bom, agora é só aguardar pela Tão Sonhada e Esperada Caminhonete!!!

Boa Sorte p/ Nós e a todos os proprietários e futuros proprietários da RANGER!!!

Abs e Bom Final de Semana!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Boa Tarde Junior!!

Que Ótima Notícia!!!!

Será que a nossa tá nesse meio aí??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que sim!!!
    Fiquei preocupado porque li a pouco aqui o post de um amigo que disse que fez o pedido de uma XLS 3.2 14/15 e o vendedor disse que não teve mudanças, que tá igual ao modelo 2014.........como assim??
    O gerente da ccs que eu fechei o negócio garantiu o acréscimo daqueles itens, até subiram o preço...........fiquei com a pulga atrás da orelha, será que a FORD pisaria na "bola" assim? Acho que não, né?

Bom, agora é só aguardar pela Tão Sonhada e Esperada Caminhonete!!!

Boa Sorte p/ Nós e a todos os proprietários e futuros proprietários da RANGER!!!

Abs e Bom Final de Semana!!!
    Pimentel,

Estive em várias concessionárias e cada vendedor diz alguma coisa diferente. O fato é que eles são mal informados.
    Em uma delas, vi o documento que a Ford enviou com as novidades para os modelos 2014/2015. No catálogo de ítem de série, também constavam os novos acessórios. Pelo que entendi, eles foram incluídos nos modelos XLS, seja 2.5, 2.2 ou 3.2.
    4X4 Brasil

Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Pimentel,

Estive em várias concessionárias e cada vendedor diz alguma coisa diferente. O fato é que eles são mal informados.
    Em uma delas, vi o documento que a Ford enviou com as novidades para os modelos 2014/2015. No catálogo de ítem de série, também constavam os novos acessórios. Pelo que entendi, eles foram incluídos nos modelos XLS, seja 2.5, 2.2 ou 3.2.
    Olá Rix!
    Quando estive na nossa CCS na semana passada, o Elvis, meu vendedor, me mostrou no sistema deles o catálogo em PDF das XLS modelo 2015 e estão sim, confirmadas as mudanças.

Hoje estive novamente na CCS e lá estava uma XLT 3.2 que chgegou por esses dias... Mas era 14/14!!!

É nesse ponto que concordo com vc. Os vendedores estão totalmente perdidos... Ora! Se vai haver mudanças na XLS para o modelo 2015, como é que não mudariam, pelo menos o SYNC para as XLT?

Acho, isso sim, que tão querendo empurrar as 14/14 a todo custo "no rabo da clientela". Agora, quem acreditar que é vantagem, que compre...

Abraço

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olá Rix!
    Quando estive na nossa CCS na semana passada, o Elvis, meu vendedor, me mostrou no sistema deles o catálogo em PDF das XLS modelo 2015 e estão sim, confirmadas as mudanças.

Hoje estive novamente na CCS e lá estava uma XLT 3.2 que chgegou por esses dias... Mas era 14/14!!!

É nesse ponto que concordo com vc. Os vendedores estão totalmente perdidos... Ora! Se vai haver mudanças na XLS para o modelo 2015, como é que não mudariam, pelo menos o SYNC para as XLT?

Acho, isso sim, que tão querendo empurrar as 14/14 a todo custo "no rabo da clientela". Agora, quem acreditar que é vantagem, que compre...

Abraço
    Junior,

Apesar de não ser divulgado, acho que o SYNC deve estar disponível também na XLT. Como eu vi o documento muito rápido, parece que para 2015, a XLT também viria com banco de couro de série, se não tiver enganado.

Aqui, as XLS 3.2 manual e automática estão sendo vendidas como 2014/15, códigos JLC5 e JLD5 por R$ 97.170,00 e 102.910 respectivamente, até dia 07/09.Pagamento no cash.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    OBA..........FATUROU!!!

Junior e a todos que estao aguardando as XLS 2.2!!

O gerente da ccs que fiz o pedido da minha me ligou hj no inicio da tarde dizendo que a minha faturou hj 08/09,
    disse que tenho ate o dia 15/09 para pagar......ate que ENFIM!!

E a sua Junior, ja faturou??

ABS e Boa Semana!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    OBA..........FATUROU!!!

O gerente da ccs que fiz o pedido da minha me ligou hj no inicio da tarde dizendo que a minha faturou hj 08/09,

ABS e Boa Semana!!
    Boa notícia Pimentel!

Parabéns!

Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    OBA..........FATUROU!!!

ABS e Boa Semana!!
    Que ótima notícia, Pimentel!
    Quanto à minha, não sei se faturou, pois hoje foi feriado em Curitiba (Dia da Padroeira "N. Sa. da Luz dos Pinhais" -eita nome comprido!). Espero ter a boa notícia nesta terça!

Abraço e obrigado pela boa nova!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2