x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom, já foram quase 4 mil km. Percurso misto, cidade/estrada/fazenda está fazendo 9,5 km/l, muito anda e para. Semana passada fiz uma viagem somente pela BR, bastante ultrapassagem, mantendo sempre abaixo de 130, me surpreendi, fez 11 km/l.

Td consumo do CB, tenho que fazer o da bomba pra ver se bate.
    Rosseto, essa média de 11 na estrada, estava vazia ou carregada? Qual BR era no caso?
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rosseto, essa média de 11 na estrada, estava vazia ou carregada? Qual BR era no caso?
    []s
    J.

Olha, se for atualizar pra 10 mil km posso falar que a média estabilizou nos 10,5. Sempre ando na base dos 120 km/h, somente 163 no MT, bastante caminhão pra ultrapassar, agora reprogramei, vamos ver como vai se sair, parece ter ficado mais econômica. Ando praticamente sempre vazio.

Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    São Caitano/PE
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou com um probleminha na minha 2.2 ano 2013, tem um barulho como se fosse de um rolamento Ruin nas polias, e soltei a correia e continua, como tivesse vindo da caixa de corrente.
    Voce já passou por este pobrema.
    Aninhar range está com 155000km

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

O que vem por aí...

Depois de um tempo sem mexer na Ranger, resolvi mudar as rodas.
    A idéia original era pintar as minhas de grafite, maaaaaaaas... não sei quem faça esse serviço de forma decente por aqui por um preço justo. Então bora comprar um jogo novo e vender as Tuff.
    Inúmeras pesquisas depois, acabei batendo na Cabral Auto Center, de Blumenau (que é o mesmo pessoal de quem comprei as Tuff T-01 que estão na Ranger).
    Chegaram por aqui estes dias estas HD pretas. Medida 17x9 (frente às 17x8 das Tuff). Creio que a montagem dos BFG 315/70 vai ficar mais adequada.
    Até onde me explicaram a HD é uma marca americana sendo fabricada no Brasil sob licença de uso da marca. Quem tem a licença é o pessoal da MotorCrazy, mas quem fabrica é a KR, conhecida fabricante nacional. Devo montá-las dentro de alguns dias e atualizo o fórum com algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-whatsapp-image-2018-08-07-16.03.12.jpg  

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Pra quem é de Brasília e gosta de andar com a barca limpíssima entre um barro e outro, esta dica é quente: TH Car Detail (procura no Facebook). Produtos de primeira linha, preço justo e muito capricho no serviço. Recomendo! Achei os caras por acaso no GetNinjas e me surpreendi com o resultado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-whatsapp-image-2018-08-04-20.41.43.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-whatsapp-image-2018-08-05-13.54.45.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-whatsapp-image-2018-08-05-13.56.02.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Colatina/ES
    Olá Felipe...
    Como fez pra tirar o laranja dos piscas dos farois (setas)?

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    A idéia original era pintar as minhas de grafite, maaaaaaaas... não sei quem faça esse serviço de forma decente por aqui por um preço justo. Então bora comprar um jogo novo e vender as Tuff.
    Inúmeras pesquisas depois, acabei batendo na Cabral Auto Center, de Blumenau (que é o mesmo pessoal de quem comprei as Tuff T-01 que estão na Ranger).
    Chegaram por aqui estes dias estas HD pretas. Medida 17x9 (frente às 17x8 das Tuff). Creio que a montagem dos BFG 315/70 vai ficar mais adequada.
    Até onde me explicaram a HD é uma marca americana sendo fabricada no Brasil sob licença de uso da marca. Quem tem a licença é o pessoal da MotorCrazy, mas quem fabrica é a KR, conhecida fabricante nacional. Devo montá-las dentro de alguns dias e atualizo o fórum com algumas fotos.
    Já estou no aguardo das fotos rs, com certeza a camionete vai ficar mais bonita do que já é

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Teste do Alce entre Ranger e Hilux feito pela FULLPOWER no Brasil.

Na minha opinião a Ranger é a picape com melhor estabilidade e dirigibilidade do mercado

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post

fala felippetti, cadê as fotos da ranger com as rodas novas ? Deve ter ficado mais linda ainda , estamos ansioso para ver . 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Teste do Alce entre Ranger e Hilux feito pela FULLPOWER no Brasil.

Na minha opinião a Ranger é a picape com melhor estabilidade e dirigibilidade do mercado
    Olha o pneu dianteiro do motorista na hilux, veja quanto ele se deforma e todas passagens, isso desestabiliza completamente a camionete.
    Esse tipo de teste precisa de um pneu de perfil no maximo 60-65 , e uns 38 psi de pressão. Não vou ver o video de novo mas numa das passagens o pneu quase desmontou da tala.

Todo mundo comenta da estabilidade da amarok, mas o detalhezinho dela vir com pneu 245 40 19 ninguém nota.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    10/08/2018
    Local
    Ribeirão preto/SP

Dúvida

[QUOTE=lfcvargas;2478630]Boa tarde Dunloz,
    Estou com o mesmo problema na minha Ranger XLS 2.2 AT 2018, que comprei zero km em janeiro. O motor fica patinando embreagem até 40-50km/h, com giro sempre lá em cima, em torno de 3000rpm. Acima de 60km/h, o câmbio é outro, funcionado bem, sem patinar, com o giro baixo.
    Estive quatro vezes na revenda. Inicialmente, disseram que o câmbio estava com pouco óleo. Adicionaram óleo mas ficou tudo na mesma. No fim, disseram que tinha que trocar o câmbio completo. Fiquei 45 dias sem o carro e quando peguei está igual. Parecem dois carros diferentes. Em baixa velocidade o câmbio é péssimo e só fica patinando com o giro lá em cima. Acima de 60 km/h o câmbio é ótimo, bem esperto e trocando marchas sem patinar.
    Alguém tem o mesmo tipo de problema ou sabe de alguma solução?
    Obrigado a todas pela ajuda.[/QUOTE
    Estou avaliando a compra de uma ranger xls diesel. Qual a opinião de vocês sobre potência? O motor de 160 CV é bom?

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    [QUOTE=Felipe26;2483248]
    Citação Postado originalmente por lfcvargas Ver Post
    Boa tarde Dunloz,
    Estou com o mesmo problema na minha Ranger XLS 2.2 AT 2018, que comprei zero km em janeiro. O motor fica patinando embreagem até 40-50km/h, com giro sempre lá em cima, em torno de 3000rpm. Acima de 60km/h, o câmbio é outro, funcionado bem, sem patinar, com o giro baixo.
    Estive quatro vezes na revenda. Inicialmente, disseram que o câmbio estava com pouco óleo. Adicionaram óleo mas ficou tudo na mesma. No fim, disseram que tinha que trocar o câmbio completo. Fiquei 45 dias sem o carro e quando peguei está igual. Parecem dois carros diferentes. Em baixa velocidade o câmbio é péssimo e só fica patinando com o giro lá em cima. Acima de 60 km/h o câmbio é ótimo, bem esperto e trocando marchas sem patinar.
    Alguém tem o mesmo tipo de problema ou sabe de alguma solução?
    Obrigado a todas pela ajuda.[/QUOTE
    Estou avaliando a compra de uma ranger xls diesel. Qual a opinião de vocês sobre potência? O motor de 160 CV é bom?
    Depende, vc andava do quê antes? rsrs
    Minha avaliação é que anda igual uma Hilux antes desse modelo novo, se gostar de pisar não é sua camionete pois depois de 100 ela dá uma penadinha (só que eu vim de uma Frontier que era bem mais forte e manual), entretanto acho o desempenho e consumo dela muito dentro do esperado.
    Reprogramei a minha agora e mudou da água pro vinho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2