Bom, já foram quase 4 mil km. Percurso misto, cidade/estrada/fazenda está fazendo 9,5 km/l, muito anda e para. Semana passada fiz uma viagem somente pela BR, bastante ultrapassagem, mantendo sempre abaixo de 130, me surpreendi, fez 11 km/l.
Td consumo do CB, tenho que fazer o da bomba pra ver se bate.
Eu já andei numa 2.2 automática e me surpreendi com o desempenho, em baixa rotação ela é fraca, tipo uma saída de lombada por exemplo, mais depois que embala vai bem, achei o desempenho dela muito parecido com o da Hilux 3.0 171 cv
Pena mesmo! Eu já tive Supercab e achava sensacional! Hoje rodo de CD. Não estou reclamando, mas queria ter a opção...
Felippetti, vc está com lift de 2", certo? Qual medida de pneu está usando? A minha está com roda 16 e pneus medida original 255 alguma... Fui em uma trilha pesada e senti a necessidade de erguer a minha ranger, mas se eu jogar um lift de 2" e manter as medidas de pneus originais, acho que não vai ficar bonito... Pensei em um lift de 1", mas ai também fico na duvida se não seria pouco...
Felippetti, vc está com lift de 2", certo? Qual medida de pneu está usando? A minha está com roda 16 e pneus medida original 255 alguma... Fui em uma trilha pesada e senti a necessidade de erguer a minha ranger, mas se eu jogar um lift de 2" e manter as medidas de pneus originais, acho que não vai ficar bonito... Pensei em um lift de 1", mas ai também fico na duvida se não seria pouco...
Kit OffShox de 2", Paulo, e pneus BFG A/T 315/70R17 em rodas Tuff T-01 com offset +12...
Gosto muito deste setup, mas nunca botei a Ranger em trilha forte pra ver como se comporta. Sei que vão livre não é problema, heheheheh...
Uma coisa que notei esses dias foram os faróis, achei que fosse só um farol pra tudo mas vi que são separados a baixa e alta, ideal seria o projetor mas já é melhor do que a XLT flex do meu primo da frente antiga que é um farol só.
Acho que vou trocar as lâmpadas, na Frontier que tinha era farol único e era uma merda, coloquei as Osram Night Breaker Unlimited 3600k, estava pensando em colocar de novo, alguém tem outra sugestão?
olá,
Sou novo no grupo, comprei uma nova ranger 2.2 2013 e venho sofrendo com mecanicos picaretas e mecanicos bons que preciso esperar semanas pra ser atendido. Por isso comprei um SCANER RASTREADOR pra mim conferir e eu mesmo fazer a regeneração do DPF, mas não tenho o programa pra fazer a leitura da ECU e apagar as msn.
Alguem tem o programa, ou pode me falar onde consigo comprar?