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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Complementando o meu post #1775 acho que o consultor ficou sem graça por ter me deixado - avisou antes, 1h a 1h30 - 40 min esperando e pediu para o mexânico dar um talento nessa peça de b.... Sei que de quinta até o momento, a peça quebrada tá firme e forte no local.

    Entrei (quinta) pedindo a troca da espuma, primeiro o consultor disse que seria 6 por meia dúzia, falei então beleza, se o banco atual fez quebrar, vou reclamar tantas peças sejam necessárias substituir e ele comprou a idéia, pediu a espuma.

    Se ver que não deu certo, vou partir p tapeceiro.
    pior que pode ser verdade... assim, dependendo do seu peso, que não sei se é parecido com o meu (ehehhee oa a bronca), não é a quantidade de espuma o problema, mas as molas e a estrutura do banco em si que não aguenta o tranco. se "cede" ou "afunda" a estrutura com o seu peso, não vai demorar muito e quebra de novo.

    com o fiesta, eu ainda coloquei umas nega no colo na época, mais de uma vez kkk lembro que não demorou muito pra eu desistir de ficar arrumando. mas não quebrava essa armação plástica, só afundava o banco e aí machucava.

    sendo mais pesado, é natural que (pelo menos notei comigo) ao sair do carro, colocando as pernas para fora, haja mais pressão no finalzinho do banco, nesse lado perto da porta (acredito que seja desse lado no seu caso, é isso?) antes de sair. a minha livina, por exemplo, depois só com 2 pra 3 anos, já tem esse ladinho mais "gasto", mas como o banco é bom, não incomoda em nada. nesse caso sim, é só a espuma com um desgaste natural acelerado com o tempo devido ao peso, apesar de ainda quase imperceptível.

    agora, convenhamos, é f@da, banco de carro não é pra acontecer isso....

    gordo é uma m* mermo kkk =D

  • #1790
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    o negocio é emagrecer!

  • #1791
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    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    pior que pode ser verdade... assim, dependendo do seu peso, que não sei se é parecido com o meu (ehehhee oa a bronca), não é a quantidade de espuma o problema, mas as molas e a estrutura do banco em si que não aguenta o tranco. se "cede" ou "afunda" a estrutura com o seu peso, não vai demorar muito e quebra de novo.


    com o fiesta, eu ainda coloquei umas nega no colo na época, mais de uma vez kkk lembro que não demorou muito pra eu desistir de ficar arrumando. mas não quebrava essa armação plástica, só afundava o banco e aí machucava.

    sendo mais pesado, é natural que (pelo menos notei comigo) ao sair do carro, colocando as pernas para fora, haja mais pressão no finalzinho do banco, nesse lado perto da porta (acredito que seja desse lado no seu caso, é isso?) antes de sair. a minha livina, por exemplo, depois só com 2 pra 3 anos, já tem esse ladinho mais "gasto", mas como o banco é bom, não incomoda em nada. nesse caso sim, é só a espuma com um desgaste natural acelerado com o tempo devido ao peso, apesar de ainda quase imperceptível.

    agora, convenhamos, é f@da, banco de carro não é pra acontecer isso....

    gordo é uma m* mermo kkk =D

    101 kg... No começo, mó cuidado com o banco... Quando ia pular a cerca, cada um no seu banco... Depois que ferrou a peça, quando era coisa rápida, ia para o "chupa que eu vigio" e como você bem disse, com a distância entre os bancos é grande, a nega tem que vir p/ colo se quiser dar uns beijos.

    Toda vez que desço do carro, não tem como não pegar a lateral da espuma do banco, que vai "desbeiçando".

    Na família tem Tucson, tem Meriva, tem Idea e isso não acontece (deformação da lateral). Como chego sempre primeiro na casa de praia, a vtr fica presa na garagem e uso esses acima mencionados, desde 2010.
    Leonardo

  • #1792
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    Acabei de pegar a viatura na Ford Superauto. Novamente, lavadinha, bem aspirada, trocados os filtros de oleo e combustivel, óleo correto, e feita higienização do ar sem eu pedir e sem cobrança adicional. Sobre o plastico do banco: Pediran o bendito, me informaran prazo de uma semana a duas e que irão me ligar. Sobre os amortecedores, apenas o esquerdo, segundo o consultor, apesar de estar trabalhando perfeitamente normal, apresenta sim um minimo inicio de vazamento. Me perguntou se eu me importaria de deixa-lo para trocar na proxima revisão assim ele verificaria se o outro tambem nao teve o mesmo problema, e pediria a troca dos dois, o que foi aceito por mim sem problemas. Os grilos do painel sumiran (até o momento), nao perguntei se fizeran algo (esqueci) e tambem nao me disseran nada (talvez esqueceran tambem).

    Novamente, nota 10 para a Ford Superauto (Santa Maria -RS). Fica o relato

    Abraços!

  • #1793
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    To puto de novo rapazeada, o grilo metálico que cessa quando se pisa na embreagem voltou a me assombrar... Ta chegando a segunda revisão vou segurar até na semana após o feriado de páscoa pra já fazer tudo de uma vez.

  • #1794
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    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Acabei de pegar a viatura na Ford Superauto. Novamente, lavadinha, bem aspirada, trocados os filtros de oleo e combustivel, óleo correto, e feita higienização do ar sem eu pedir e sem cobrança adicional. Sobre o plastico do banco: Pediran o bendito, me informaran prazo de uma semana a duas e que irão me ligar. Sobre os amortecedores, apenas o esquerdo, segundo o consultor, apesar de estar trabalhando perfeitamente normal, apresenta sim um minimo inicio de vazamento. Me perguntou se eu me importaria de deixa-lo para trocar na proxima revisão assim ele verificaria se o outro tambem nao teve o mesmo problema, e pediria a troca dos dois, o que foi aceito por mim sem problemas. Os grilos do painel sumiran (até o momento), nao perguntei se fizeran algo (esqueci) e tambem nao me disseran nada (talvez esqueceran tambem).

    Novamente, nota 10 para a Ford Superauto (Santa Maria -RS). Fica o relato

    Abraços!

    Quanto a "cortesia" da higienização do ar, lembre que se fizéssemos o mesmo serviço da revisão FORA da ccs, com o preço praticado, daria para pagar tudo. Por esse motivo que eu cobro a entrega lavada e aspirada (na minha cidade, com cera líquida, R$ 50,00), tá embutido o custo nos 596,00.

    Serei forçado a lembrar da ccs 8x ao ano, quando chegar a fatura do cartão de crédito (2 revisões/ano, parceladas em 4x).

    Fique de olho nesse amortecedor, o meu começou suando apenas um, depois o par. Cobre no 0800 o envio da peça, porque demora.

    Quanto aos grilos, sentiu cheiro de WD no carro?
    Foi feito isso no meu vidro, depois que o inseticida secou, o grilo do vidro voltou.
    Leonardo

  • #1795
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    Leo, cheiro algum. Acredito que tenhan metido a mao na massa pois o pessoal aqui nessa CSS geralmente é bem "honesto" quando peço coisas do tipo. Nao saem falando que é normal ou que foi mau uso, digamos assim... Investigan.

    Agora, sobre as revisões, eu vou fazer só mais a segunda na CSS e depois nunca mais. se for pra dar algum pau, axo que até 20.000km vai dar.

    Abraços!

  • #1796
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    [QUOTE=joester.brondani;2117789]Leo, cheiro algum. Acredito que tenhan metido a mao na massa pois o pessoal aqui nessa CSS geralmente é bem "honesto" quando peço coisas do tipo. Nao saem falando que é normal ou que foi mau uso, digamos assim... Investigan.

    Agora, sobre as revisões, eu vou fazer só mais a segunda na CSS e depois nunca mais. se for pra dar algum pau, axo que até 20.000km vai dar.

    Quanto a revisão, a minha vontade é a mesma que a sua.

    Pergunto: E se der algum problema e você não ter a garantia? Ainda mais considerando que a sua ccs lhe atende "normal".

    No meu caso, 2 amortecedores e a promessa da peça lateral (que o mexânico encaixou a quebrada e amanhã 1 semana sem soltar) e da espuma do banco em garantia.

    Você também já tem apalavrado 1 amortecedor e a peça lateral.

    Eu farei as revisões somente até o prazo da garantia.
    Leonardo

  • #1797
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    Essa noite fiquei pensando e pensando se troco a ranjola ou se fico com ela mais um tempo e tall, ai começei pesquisar os sedãs médios, visita site, ve lista de equipamentos, le testes, e no final das contas o que mais me agradou foi o tal do novo focus sedan, mas ficar na mão da ford de novo ai ai ai... acabei que não decidi nada ainda, mas como to perto de fazer a segunda revisão, não vou gastar 800 conto e ja passar ela pra frente em seguida, vou ficar mais um tempo pelo menos até perto da terceira revisão. Hoje fui dar uma olhada no novo golf, tezão de carro, me agradou muito, mas 80 conto num hatch médio, tao de brincation with me ne hauhaeuehaue

  • #1798
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    Px, esses dias me passou algo assim pela cabeça. Aí fui dar uma volta no new focus , tá, é um baita carro. Mas me senti apertado dentro, baixinho, estranho... saí correndo de volta pra ranger. Nao saio mais de pickup. Agora, de marca, ahhh...

  • #1799
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    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Leo, cheiro algum. Acredito que tenhan metido a mao na massa pois o pessoal aqui nessa CSS geralmente é bem "honesto" quando peço coisas do tipo. Nao saem falando que é normal ou que foi mau uso, digamos assim... Investigan.

    Agora, sobre as revisões, eu vou fazer só mais a segunda na CSS e depois nunca mais. se for pra dar algum pau, axo que até 20.000km vai dar.

    Abraços!
    Mas você já sondou o quanto vai deixar de pagar fazendo a revisão por fora? porque lembro que a tabela da ford era bem atrativa (um dos motivos que me fez optar pela ranger - devo comprar nos próximos meses). Às vezes não vale a pena, não.

    Você vai fazer como? Pegar no site o que trocam e fazer exatamente a mesma troca fora da ccs?

  • #1800
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    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Essa noite fiquei pensando e pensando se troco a ranjola ou se fico com ela mais um tempo e tall, ai começei pesquisar os sedãs médios, visita site, ve lista de equipamentos, le testes, e no final das contas o que mais me agradou foi o tal do novo focus sedan, mas ficar na mão da ford de novo ai ai ai... acabei que não decidi nada ainda, mas como to perto de fazer a segunda revisão, não vou gastar 800 conto e ja passar ela pra frente em seguida, vou ficar mais um tempo pelo menos até perto da terceira revisão. Hoje fui dar uma olhada no novo golf, tezão de carro, me agradou muito, mas 80 conto num hatch médio, tao de brincation with me ne hauhaeuehaue
    cara, entre o focus e o golf, se é para ter conforto e tecnologia, fica com o focus velho, tá incrível a resposta.
    pra dar 80 paus no golf, vê o jetta novo que finalmente está com um motor que valha, 200cv.

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