Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2012, 12:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Marco você tem o contato do Marcelo? aquele que foi no 2º Encontro e estava junto com a esposa num jeep azul, ele tem uma F-75 e disse que poderia nos ajudar na divulgação.....

Ismar,

Eu não tenho, mas deve estar na planilha que foi feita.. e a planilha deve estar com o Bruno..

Saudades dos amigos...

vamos ao 3°...
  • 19/03/2012, 14:33
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    ismar para constar estou adquirindo com o danilo da casa da transmissão 4x4 um diferencial dianteiro para meu cj5 com bloqueio ensimeq e kit de eixos ensimeq para homocineticas da toyota, e estárei solicitando ao danilo da possibilidade algum patrocinio ou brinde para o encontro ok.????????????

valeu Chico. Precisamos do apoio de todos. Tenho certeza de que você e o Bruno conhecem muita gente e podem contribuir muito com o evento, seja trazendo novos patrocinadores como também com idéias e incentivando novos participantes. Obrigado.
  • 19/03/2012, 21:13
    Ismar Leal Machado
    Amigos hoje recebi e-mail do Danilo da Casa das transmissões, dizendo que ira se juntar aos nossos amigos patrocinadores e vai apoiar nosso encontro. Acredito que seja reflexo de nosso amigo Chico Pala, que está nos ajudando na organização do evento.

Como podem perceber o nosso evento esta a cada ano se consolidando e atraindo novos parceiros e isto tudo é graças ao apoio de cada um que prestigiou o evento participando. obrigado a todos.
  • 19/03/2012, 21:42
    Marco-Maga
    Citação:

Amigos hoje recebi e-mail do Danilo da Casa das transmissões, dizendo que ira se juntar aos nossos amigos patrocinadores e vai apoiar nosso encontro. Acredito que seja reflexo de nosso amigo Chico Pala, que está nos ajudando na organização do evento.

Como podem perceber o nosso evento esta a cada ano se consolidando e atraindo novos parceiros e isto tudo é graças ao apoio de cada um que prestigiou o evento participando. obrigado a todos.

Ismar,

Que boa noticia...

Parabens ao Chico e a Vc..
    No 3° só crescimento...
    Conseguiu o tel do Marcelo?

Abs!
  • 20/03/2012, 08:31
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ismar,

Que boa noticia...

Parabens ao Chico e a Vc..
    No 3° só crescimento...
    Conseguiu o tel do Marcelo?

Abs!

Marco creio que o Bruno realmente tenha tudo isto lá, ocorre que em virtude da operação que ele fez ele não está podendo ver isto agora. Vamos aguardar um pouco até ele se recuperar melhor. Enquanto isto se alguém aqui do forum tiver contato com ele diga que estamos precisando falar com ele ok?
  • 21/03/2012, 19:28
    Ismar Leal Machado
    Amigos quero participar a todos que nossa experiência dos eventos anteriores nos impõe toma a seguinte medida:

Nos vamos fazer somente as camisas para aqueles que fizerem encomenda. Esta medida é para evitar que tenhamos prejuízos, como ocorreu em anos anteriores.
    portanto aqueles que desejarem participar do evento deverão fazer a reserva. Quando estivermos mais próximo do evento daremos maiores detalhes. Informo também que vamos manter o formato da camisa do 1º Encontro com pequenas modificações.
    Um abraço fraterno a todos.
  • 21/03/2012, 20:39
    Taynam
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Taynam,

Estamos na torcida pra sukita ficar pronta. Quaquer coisa pula no pescoço do seu irmao kkkkk.

Abraço
    Fernando

Fernando,
    Nem pensar que a Sukita não vai estar pronta.... Quanto a ir na do meu irmão, eu não!!! Ele vai querer me fazer de Zéquinha..... hehehe.....
    Falando sério, como o Marco disse, agora estou esperando o funileiro. Ele aprontando, os Marcos aqui terminam rapidinho....
    Abraços
  • 22/03/2012, 15:31
    Denilsom
    Concordo com o amigo Ismar camisas só com encomenda e aprovado que seja o formato da primeira ediçao sem aquele desenho na parte de baixo ela foi mais elogiada .
    Citação:

Amigos quero participar a todos que nossa experiência dos eventos anteriores nos impõe toma a seguinte medida:

Nos vamos fazer somente as camisas para aqueles que fizerem encomenda. Esta medida é para evitar que tenhamos prejuízos, como ocorreu em anos anteriores.
    portanto aqueles que desejarem participar do evento deverão fazer a reserva. Quando estivermos mais próximo do evento daremos maiores detalhes. Informo também que vamos manter o formato da camisa do 1º Encontro com pequenas modificações.
    Um abraço fraterno a todos.

• 22/03/2012, 18:17
    lucciano amaral
    Eu tambem concordo com as encomendas das camisetas, pois nao gera prejuizos. att
  • 22/03/2012, 20:09
    Marco-Maga
    Ismar,

Tb concordo com encomendas das camisetas...

Ja pode fazer encomenda..kkkkk
  • 23/03/2012, 07:59
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ismar,

Tb concordo com encomendas das camisetas...

Ja pode fazer encomenda..kkkkk

Claro que pode até mesmo porque se conseguissemos fazer com antecedencia seria também uma forma de ajudar na divulgação.
    Basta fazer uma lista nos moldes anteriores e ir copiando e colando. Ok?
    sendo assim inicio a mesma:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masculina 1 M feminina e 1 infantil
  • 23/03/2012, 08:01
    Ismar Leal Machado
    LISTA DE ENCOMENDA DE CAMISAS.

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masculina; 1 M feminina e 1 infantil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.