Ismar,
Eu não tenho, mas deve estar na planilha que foi feita.. e a planilha deve estar com o Bruno..
Saudades dos amigos...
vamos ao 3°...
Versão Imprimível
Amigos hoje recebi e-mail do Danilo da Casa das transmissões, dizendo que ira se juntar aos nossos amigos patrocinadores e vai apoiar nosso encontro. Acredito que seja reflexo de nosso amigo Chico Pala, que está nos ajudando na organização do evento.
Como podem perceber o nosso evento esta a cada ano se consolidando e atraindo novos parceiros e isto tudo é graças ao apoio de cada um que prestigiou o evento participando. obrigado a todos.
Marco creio que o Bruno realmente tenha tudo isto lá, ocorre que em virtude da operação que ele fez ele não está podendo ver isto agora. Vamos aguardar um pouco até ele se recuperar melhor. Enquanto isto se alguém aqui do forum tiver contato com ele diga que estamos precisando falar com ele ok?
Amigos quero participar a todos que nossa experiência dos eventos anteriores nos impõe toma a seguinte medida:
Nos vamos fazer somente as camisas para aqueles que fizerem encomenda. Esta medida é para evitar que tenhamos prejuízos, como ocorreu em anos anteriores.
portanto aqueles que desejarem participar do evento deverão fazer a reserva. Quando estivermos mais próximo do evento daremos maiores detalhes. Informo também que vamos manter o formato da camisa do 1º Encontro com pequenas modificações.
Um abraço fraterno a todos.
Fernando,
Nem pensar que a Sukita não vai estar pronta.... Quanto a ir na do meu irmão, eu não!!! Ele vai querer me fazer de Zéquinha..... hehehe.....
Falando sério, como o Marco disse, agora estou esperando o funileiro. Ele aprontando, os Marcos aqui terminam rapidinho....
Abraços
Eu tambem concordo com as encomendas das camisetas, pois nao gera prejuizos. att
Ismar,
Tb concordo com encomendas das camisetas...
Ja pode fazer encomenda..kkkkk
Claro que pode até mesmo porque se conseguissemos fazer com antecedencia seria também uma forma de ajudar na divulgação.
Basta fazer uma lista nos moldes anteriores e ir copiando e colando. Ok?
sendo assim inicio a mesma:
1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masculina 1 M feminina e 1 infantil
LISTA DE ENCOMENDA DE CAMISAS.
1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masculina; 1 M feminina e 1 infantil.