Postado originalmente por
ismar leal machado
amigos nosso estatuto foi aprovado ontem em conferencia realizada com a participação do bruno, serginho, fernando miguel, ralphy e eu. Vou disponibilizar aqui mais tarde o conteúdo do estatuto.
Quero nesta oportunidade participar a todos que vamos realizar mais um sonho que é a compra de uma rural que será o veículo marketing do encontro. Este projeto prevê dentre outras coisas a personalização da rural para que ela possa rodas por todos os estados brasileiro na posse dos participantes da nossa nova associação.
Quero dizer a todos que a realização deste projeto será de responsabilidade da associação rural e f-75.com.br ( denominação de nosso encontro) e contará com a participação de todos os associados através de doação.
Estamos procurando uma rural com um bom preço e boas condições.
Vamos dispor aqui da mesma forma que fazemos com a lista de camisas uma lista de pretendentes em associar.
A medida que formo evoluindo na realização de mais este sonho vou participando a todos aqui pelo forum e pelo nosso site oficial.
A cada ano e com ajuda de vocês vamos "fazendo história".
Somos, creio eu, os únicos que realizamos um encontro desta magnitude e que não cobramos pela participação, fazemos doações de brindes valiosos aos participantes e, se tudo correr bem, que tem um veículo personalizado como viatura marketing permanente.
Obrigado a todos;
um abraço tríplice e fraternal.º.
Lista de interessados em associar:
1- ismar leal -aracaju/se