Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2012, 14:47
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Danilo,

E vc ainda não ouviu nem 1/4 das historias..kkkk
    Quanto a ir no encontro, vc ja esta em divida desde do 1°...

E quanto ao esquenta, num passa vontade não, vembora...kk

Vem conhecer as F's aqui...

Prox passo serão mais umas duas Rurais...kkk

No proximo esquenta não tera desculpa deverá ter uma trilha para esquenta certo pessoal ???????????????????. Irei com o bombeirinho para dar o show que estou devendo no cotovelo do marcão , ninguem toca no bombeirinho ,esta entendendo Bruno [meu filho]se vira kkkkkk.se quiser vá com a f amarela [toby]
  • 25/04/2012, 08:47
    Ismar Leal Machado
    Amigos nosso estatuto foi aprovado ontem em conferência realizada, por telefone, com a participação do Bruno, Serginho, Fernando Miguel, Ralphy e eu. Vou disponibilizar aqui mais tarde o conteúdo do estatuto.
    Quero nesta oportunidade participar a todos que vamos realizar mais um sonho que é a compra de uma rural que será o veículo marketing do Encontro. Este projeto prevê dentre outras coisas a personalização da Rural para que ela possa rodar por todos os estados Brasileiro na posse dos participantes da nossa nova associação.
    Quero dizer a todos que a realização deste projeto será de responsabilidade da Associação Rural e F-75.com.br (denominação de nosso Encontro) e contará com a participação de todos os associados através de doação.
    Estamos procurando uma rural com um bom preço e boas condições.
    Vamos dispor aqui, da mesma forma que fazemos com a lista de camisas, uma lista de pretendentes em se associar.
    À medida que formos evoluindo na realização de mais este sonho, vou participando a todos pelo fórum e pelo nosso site oficial.
    A cada ano e com ajuda de vocês vamos "FAZENDO HISTÓRIA".
    Somos, creio eu, os únicos que realizamos um encontro desta magnitude, que não cobramos pela participação, que fazemos doações de brindes valiosos aos participantes e, se tudo correr bem, que temos um veículo personalizado como viatura Marketing permanente.

Obrigado a todos;
    Um abraço tríplice e fraternal.º.

Lista de interessados em se associar:

1- Ismar Leal -Aracaju/SE
  • 25/04/2012, 08:52
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por ismar leal machado Ver Post
    amigos nosso estatuto foi aprovado ontem em conferencia realizada com a participação do bruno, serginho, fernando miguel, ralphy e eu. Vou disponibilizar aqui mais tarde o conteúdo do estatuto.
    Quero nesta oportunidade participar a todos que vamos realizar mais um sonho que é a compra de uma rural que será o veículo marketing do encontro. Este projeto prevê dentre outras coisas a personalização da rural para que ela possa rodas por todos os estados brasileiro na posse dos participantes da nossa nova associação.
    Quero dizer a todos que a realização deste projeto será de responsabilidade da associação rural e f-75.com.br ( denominação de nosso encontro) e contará com a participação de todos os associados através de doação.
    Estamos procurando uma rural com um bom preço e boas condições.
    Vamos dispor aqui da mesma forma que fazemos com a lista de camisas uma lista de pretendentes em associar.
    A medida que formo evoluindo na realização de mais este sonho vou participando a todos aqui pelo forum e pelo nosso site oficial.
    A cada ano e com ajuda de vocês vamos "fazendo história".
    Somos, creio eu, os únicos que realizamos um encontro desta magnitude e que não cobramos pela participação, fazemos doações de brindes valiosos aos participantes e, se tudo correr bem, que tem um veículo personalizado como viatura marketing permanente.

Obrigado a todos;
    um abraço tríplice e fraternal.º.

Lista de interessados em associar:

1- ismar leal -aracaju/se

2- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo -sp
  • 25/04/2012, 11:00
    Ismar Leal Machado
    Valeu chico.

• 25/04/2012, 12:00
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Valeu chico.

3- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP

E gostaria de esclarecer: você que esta lendo este post faz parte do grupo, será vem vindo em todos os encontros independente de ser associado ou não.

Abraço
    Fernando
  • 25/04/2012, 12:01
    daniloatui
    Pois é Marco, estou em divida com o encontro e comigo mesmo....

No 1 a Rural não quis chegar e no 2 não pude ir por trabalho. Mas o 3 encontro pretendo estar presente sim.

No esquenta vou com certeza, até porque somos quase vizinho de região.

to pensando em vender a Rural, pelo pouco uso que faço, mas corta o coração esta idéia.

Citação:

Danilo,

E vc ainda não ouviu nem 1/4 das historias..kkkk
    Quanto a ir no encontro, vc ja esta em divida desde do 1°...

E quanto ao esquenta, num passa vontade não, vembora...kk

Vem conhecer as F's aqui...

Prox passo serão mais umas duas Rurais...kkk

• 25/04/2012, 12:03
    daniloatui
    4 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post

E gostaria de esclarecer: você que esta lendo este post faz parte do grupo, será vem vindo em todos os encontros independente de ser associado ou não.

Abraço
    Fernando

• 25/04/2012, 12:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post

Abraço
    Fernando

Fernando,

Mais algumas duvidas:

1° Quais são os deveres e obrigaçóes dos associados?
    2° Os associados terão que obrigatriamente doar valores para a compra dessa Rural e ou pagar alguma mensalidade?
    3° O que o associado vai ter de diferente do não associado?

Abs!
  • 25/04/2012, 12:48
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Pois é Marco, estou em divida com o encontro e comigo mesmo....

No 1 a Rural não quis chegar e no 2 não pude ir por trabalho. Mas o 3 encontro pretendo estar presente sim.

No esquenta vou com certeza, até porque somos quase vizinho de região.

to pensando em vender a Rural, pelo pouco uso que faço, mas corta o coração esta idéia.

Danilo,

Será um prazer ter vc aqui no prox esquenta..
    Realmente, SFX fica prox a Santo Antonio.. Poxa pena que esta vendendo a sua rural..

Eu quero comprar umas duas, mas para reforma-las, não precisa nem ter documento...

vamos nos falando qq duvida é só perguntar...
  • 25/04/2012, 13:02
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    4 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP

Parabéns pela montagem da Associação.. Ok.....
    Mais para a associação.... Ok. um abraço.

5------ antonio umino. Tupã sp...
  • 25/04/2012, 13:20
    daniloatui
    Na verdade não esotu vendendo, apenas pensando na possibilidade, e vender ela não sera facil assim que tomar a decisão, pois ela esta impecavel, com placa preta e o valor não sei nem medir.

Um amigo que tem uma Chevrolet Brasil fez uma avaliação de preço que cabe a qualquer um de nós.

Perguntaram quanto valia o carro e se ele venderia, e respondeu:

O carro vale uns R$ 10.000,00 e meu tesão por ele vale uns R$ 50.000,00

Então para vender quero R$ 60.0000,00

Citação:

Danilo,

Será um prazer ter vc aqui no prox esquenta..
    Realmente, SFX fica prox a Santo Antonio.. Poxa pena que esta vendendo a sua rural..

Eu quero comprar umas duas, mas para reforma-las, não precisa nem ter documento...

vamos nos falando qq duvida é só perguntar...

• 25/04/2012, 13:32
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Fernando,

Mais algumas duvidas:

1° Quais são os deveres e obrigaçóes dos associados?
    2° Os associados terão que obrigatriamente doar valores para a compra dessa Rural e ou pagar alguma mensalidade?
    3° O que o associado vai ter de diferente do não associado?

Abs!

Marco quero pedir licença para responder a este questionamento, considerando que o fez ao Fernando.

1º Quanto ao deveres dos associados estes estão enumerados no estatuto que logo após registro no cartório competente será disponibilizado para todos independente e associado ou não.

2º Quando se fala em doação jamais pode-se pensar em obrigatoriedade, no entanto não pode-se despresar o apelo do projeto que é associar com um objetivo específico, neste contexto esta o projeto de aquisição da rural marketing, todo e qualquer projeto desenvolvido pela associação passara por aprovação dos associados, a partir desta premissa temos que a doação já seria previamente acordada afastando de vez a "obrigatoriedade" de qualquer contribuição. Ainda neste tópico a mensalidade será simbólica mas certamente existirá. O valor ainda será definido.

3º quanto as possíveis diferenças entres associados e não associados ainda não foi discutido mas posso adiantar aqui minha opinião que é a de não participação nos sorteios dos brindes no encontro, ou outras vantagens como descontos na compra de produtos concedido pelos patrocinadores , descontos em hospedágem enfim.

O importante é ter em mente que não temos qualquer objetivo mercantilista a destacar lucro. As doações ou outra qualquer forma de custeio será todo revertido em prol do evento, como sempre foi.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:58.