A compra da Rural Marco é projeto novo e tem muito ainda a evoluir, já chegamos a discutir sobre isto e ainda não ha um consenso, certamente os associados darão uma destinação adequada a problemática. Eu entendo que isto não é relevante por agora, mas posso me posicionar agora, sem prejuízo de mudar minha opinião diante de argumentos convincentes. Eu entendo que deveria, havendo mais de um candidato no mesmo período, a ficar com a rural, deverá haver um sorteio, sempre visando o objetivo maior que é o interesse do Encontro em detrimento de interesse particular; entretanto outras encruzilhadas aparecerão e os associados vão decidir.
Quanto a proposta de repassar produtos com uma margem para a Associação, a princípio não vejo problema, o que eu coloquei foi a título precário, podendo ser discutido com a organização futuramente. A obrigatoriedade em pagar mensalidade, como já disse não existe, considerando que previamente quando da disposição em associar o associado consenti a contribuição, ok?
Não vejo muito relevante a questão dos prêmios como motivador do evento, até mesmo porque tem participantes que ganham camisa, ou boné, ou até mesmo não ganham nada a depender da quantidade de brindes, o que motiva mesmo, creio eu , é o ambiente familiar, de amizade, e oportunidade de trocar experiência, e conhecer regiões com muito atrativo turístico. Não estou aqui desprezando o patrocínio dos nosso colaboradores, mesmo porque nunca exigimos cotas nem mesmo valor mínimo de patrocínio, cada empresa doa o que acha conveniente e satisfatório para representar a sua empresa, o que destaco é o valor imaterial que o Encontro tem.
Citação:
Vamos seguir me Frente amigos, estamos evoluindo, tenho certeza, e assim cada edição consolidando a máxima: " A GENTE VEIO PARA FAZER HISTÓRIA"