Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2012, 13:35
    Ismar Leal Machado
    por favor copie e acrescente o nome mantendo a lista organizada ok pessoal?
    Lista de interessados em se associar:

1- Ismar Leal -Aracaju/SE
    2- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    3- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    4 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    5- Antonio Umino. Tupã - SP
  • 25/04/2012, 14:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Marco quero pedir licença para responder a este questionamento, considerando que o fez ao Fernando.

1º Quanto ao deveres dos associados estes estão enumerados no estatuto que logo após registro no cartório competente será disponibilizado para todos independente e associado ou não.

2º Quando se fala em doação jamais pode-se pensar em obrigatoriedade, no entanto não pode-se despresar o apelo do projeto que é associar com um objetivo específico, neste contexto esta o projeto de aquisição da rural marketing, todo e qualquer projeto desenvolvido pela associação passara por aprovação dos associados, a partir desta premissa temos que a doação já seria previamente acordada afastando de vez a "obrigatoriedade" de qualquer contribuição. Ainda neste tópico a mensalidade será simbólica mas certamente existirá. O valor ainda será definido.

3º quanto as possíveis diferenças entres associados e não associados ainda não foi discutido mas posso adiantar aqui minha opinião que é a de não participação nos sorteios dos brindes no encontro, ou outras vantagens como descontos na compra de produtos concedido pelos patrocinadores , descontos em hospedágem enfim.

O importante é ter em mente que não temos qualquer objetivo mercantilista a destacar lucro. As doações ou outra qualquer forma de custeio será todo revertido em prol do evento, como sempre foi.

Ismar,

Obrigado por responder..

O 1° intem entendi, o 2° tambem, só não entendi com quem ficará essa Rural Marketing... Agora o 3° fica inviavel para quem não for " Associado" pq: os patrocinadores, esperam resultados, os amigos que tem Rural e F75 vão aos encontros pela motivação de mostrar seus carros e tb pelos sorteios e vantagens que podem ter das lojas, eu duvido que um "não" associado não tenha o desconto em uma compra que o outro tenha..
    Ou mesmo a motivação da ir ao encontro ja fica reduzida. menos viaturas menos visibilidade aos patrocinadores.
    Ai ja tem uma "Obrigatoriedade" em pagar uma mensalidade..
    Eu participo do Clube do Jimny, todos podem se associar sem custo, fazer os passeios e ter descontos nas lojas parceiras, mas quem paga isso? São as lojas que dão desconto ao presidente e ele divulga na lista o valor do produto com um X embutido para a associação, é só chegar na loja e dizer que é associado que ja tem o desconto, mesmo dessa forma é mais barato que para um outro qualquer que vá comprar sem ser associado.

Estou só ponderando para poder entender o que esta sendo proposto.. E visando ajudar a melhorar o encontro e que cada vez mais tenha mais e mais viaturas..

Obrigado pela sua atenção..
  • 25/04/2012, 14:38
    Ismar Leal Machado
    A compra da Rural Marco é projeto novo e tem muito ainda a evoluir, já chegamos a discutir sobre isto e ainda não ha um consenso, certamente os associados darão uma destinação adequada a problemática. Eu entendo que isto não é relevante por agora, mas posso me posicionar agora, sem prejuízo de mudar minha opinião diante de argumentos convincentes. Eu entendo que deveria, havendo mais de um candidato no mesmo período, a ficar com a rural, deverá haver um sorteio, sempre visando o objetivo maior que é o interesse do Encontro em detrimento de interesse particular; entretanto outras encruzilhadas aparecerão e os associados vão decidir.
    Quanto a proposta de repassar produtos com uma margem para a Associação, a princípio não vejo problema, o que eu coloquei foi a título precário, podendo ser discutido com a organização futuramente. A obrigatoriedade em pagar mensalidade, como já disse não existe, considerando que previamente quando da disposição em associar o associado consenti a contribuição, ok?
    Não vejo muito relevante a questão dos prêmios como motivador do evento, até mesmo porque tem participantes que ganham camisa, ou boné, ou até mesmo não ganham nada a depender da quantidade de brindes, o que motiva mesmo, creio eu , é o ambiente familiar, de amizade, e oportunidade de trocar experiência, e conhecer regiões com muito atrativo turístico. Não estou aqui desprezando o patrocínio dos nosso colaboradores, mesmo porque nunca exigimos cotas nem mesmo valor mínimo de patrocínio, cada empresa doa o que acha conveniente e satisfatório para representar a sua empresa, o que destaco é o valor imaterial que o Encontro tem.

Vamos seguir me Frente amigos, estamos evoluindo, tenho certeza, e assim cada edição consolidando a máxima: " A GENTE VEIO PARA FAZER HISTÓRIA"
  • 25/04/2012, 15:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    A compra da Rural Marco é projeto novo e tem muito ainda a evoluir, já chegamos a discutir sobre isto e ainda não ha um consenso, certamente os associados darão uma destinação adequada a problemática. Eu entendo que isto não é relevante por agora, mas posso me posicionar agora, sem prejuízo de mudar minha opinião diante de argumentos convincentes. Eu entendo que deveria, havendo mais de um candidato no mesmo período, a ficar com a rural, deverá haver um sorteio, sempre visando o objetivo maior que é o interesse do Encontro em detrimento de interesse particular; entretanto outras encruzilhadas aparecerão e os associados vão decidir.
    Quanto a proposta de repassar produtos com uma margem para a Associação, a princípio não vejo problema, o que eu coloquei foi a título precário, podendo ser discutido com a organização futuramente. A obrigatoriedade em pagar mensalidade, como já disse não existe, considerando que previamente quando da disposição em associar o associado consenti a contribuição, ok?
    Não vejo muito relevante a questão dos prêmios como motivador do evento, até mesmo porque tem participantes que ganham camisa, ou boné, ou até mesmo não ganham nada a depender da quantidade de brindes, o que motiva mesmo, creio eu , é o ambiente familiar, de amizade, e oportunidade de trocar experiência, e conhecer regiões com muito atrativo turístico. Não estou aqui desprezando o patrocínio dos nosso colaboradores, mesmo porque nunca exigimos cotas nem mesmo valor mínimo de patrocínio, cada empresa doa o que acha conveniente e satisfatório para representar a sua empresa, o que destaco é o valor imaterial que o Encontro tem.

Citação:

Vamos seguir me Frente amigos, estamos evoluindo, tenho certeza, e assim cada edição consolidando a máxima: " A GENTE VEIO PARA FAZER HISTÓRIA"

Ismar,

Com certeza, as amizades e lugares que conhecemos é muito maior que qualquer outra coisa...
    Estou aqui e precisando pode contar, tanto que divulgo dentro do passivel para quem encontro e converso..
  • 25/04/2012, 15:33
    Ralphr
    Estamos juntos nessa e vamos continuar "Fazendo História"

1- Ismar Leal -Aracaju/SE
    2- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    3- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    4 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    5- Antonio Umino. Tupã - SP
    6 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
  • 25/04/2012, 15:35
    Ralphr
    Pessoal,

Imagine só, ficar com uma Rural durante um período de tempo e saber que tem uma história por tráz disto.

Um Grupo de pessoas amantes de Rural e F75.

Isso é espetacular.

As Regras serão definidas pela organização, mas fiquem tranquilos. Pensem que somos todos iguais e temos a mesma presença perante esta história que estamos tentando escrever.

Abraço.
  • 25/04/2012, 15:41
    SERGINHO DA F-75
    Estamos juntos nessa e vamos continuar "Fazendo História"

001- Ismar Leal -Aracaju/SE
    002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    005- Antonio Umino. Tupã - SP
    006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
    007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
  • 25/04/2012, 23:11
    Emilio Alverne
    Ismar como está o andamento do 3º Encontro? Conte comigo estarei lá. Caso possa ajudar de qualquer maneira é só determinar. TFA. emilio alverne
  • 26/04/2012, 08:22
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Emilio Alverne Ver Post
    Ismar como está o andamento do 3º Encontro? Conte comigo estarei lá. Caso possa ajudar de qualquer maneira é só determinar. TFA. emilio alverne

valeu Emílio, está tudo correndo bem. Quero convidá-lo a se associar ao Grupo do 3º Encontro, como pode ver nos tópicos acima estamos com um projeto de comprar uma rural para ser nosso carro Marketing e assim pretendemos reunir o máximo de amantes da Rural para realizarmos mais este sonho.
  • 26/04/2012, 08:23
    Ismar Leal Machado
    LISTA DE INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE

001- Ismar Leal -Aracaju/SE
    002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    005- Antonio Umino. Tupã - SP
    006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
    007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
  • 26/04/2012, 08:25
    Ismar Leal Machado
    LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
  • 26/04/2012, 12:01
    daniloatui
    Quanto a associação acho legal pela força que passa a ter , por ter um CNPJ e desta forma conseguir com maior credibilidade incentivos de prefeituras em espaços publicos e perante patrocinadores e colaboradores, porém remete a ter maior responsabilidade e responder juridicamente pelo evento.

Na rua onde moro temos uma associação para poder legalmente contratar um vigilante noturno e temos uma força maior junto a prefeitura e policia militar, quando solicitamos maiores cuidades na rua e região, porém respondemos legalmente pelos nossos atos.

Participo do Clube do Fordinho, que tem um carater diferente, os sócios são proprietarios do local onde acontece os encontros e de qualquer bem que o clube tenha, os associados pagam uma anualidade para manutençao do clube e sua participação, os encontros semanais são no local com sede própria e a comida e bebida é estipulado um valor por pessoa, tem uma lojinha de produtos novos e usados que os participantes disponibilizam para venda no clube.
    Além deste clube ser autorizado a emitir o certificado de originalidae ( obrigatório para placa preta ) e na inscrição esta incluso uma vistoria de placa preta. Além de passeios organizados pelo clube e encontros em eventos de carros antigos com algumas regalias para os associados. Alguns destes passeios são em sitios de algum associado. Visto que ja acontece neste grupo no sitio do Marco.

Mas para este tipo de associação a nivel nacional acredito ser mais complexo, a esta idéia de ter um carro para o evento acho um pouco complicado, minha sugestão seria criar um tipo de concurso entre os associados, onde por meio de votação se elegesse um dos veículos dos participantes, dispostos a participar do concurso como sendo o carro do encontro em determinado ano, e todos os encontros votaria um outro carro. Cada participante do concurso assinaria um termo aceitando as condições caso seja eleito o carro do ano para o encontro, seria até uma motivação para os participantes em cuidarem com mais afinco de suas Rurais e F75.

De repente é uma idéia para ter no encontro, independednte de associação ou outro motivo, como mais um atrativo, um concurso entre os participantes por meio de votação aberta dividido em categorias, como : original / modificação motorizada / modificação estética entre outros temas.

E para cada viatura eleita uma premiação seja em divulgação pelo site e fórum e/ou premiação pelos patrocinadores. Um troféu, vale a motivação e a integração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:19.