Oi Pala vamos sim, mas antes vou limpar o carbura e trocar o tanque.
Aproveitando me passa o contato do caro que tem um cambio de chevet junior. Tem ai?
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Pessoal estou em Sampa hoje e tive a oportunidade de encontrar com o Fernando. Uma pessoa espetacular.
Reafirmo que qualquer evento em que o Fernando se propoe a organizar será um evento muito sério e com valor enorme.
Portanto pessoal, venho reforçar a seriedade deste grupo de amantes de Rural e F75.
Vamos convidar todos que conhecemos para participar do nosso 3º Encontro em Diamantina.
E como diz nosso amigo Ismar, "Vamos Fazendo História".
Abraço a todos.
Obrigado Fernando.
Oi Ralph foi um prazer trocar algumas idéias contigo ontem.
Boa sorte na reforma da Capitu e na divulgação do encontro ai no Rio.
Abraço
Fernando
Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial.
Ismar, apoiado.
Muito bom...... Vai valer cada centavo aplicado.....
Nossa União!!!! Nossa força.
Unidos somos mais....
É isto aí.. vamos que vamos.
Um abraço a todos
antonio umino Tupã sp.
total apoio, continuaremos fazendo historia...
Ismar tó dentro desta iniciativa ainda mais agora com a mais nova aquisição uma rural4x4 ano 1977,em breve postarei fotos da mesma .
fernando como não gosto de nenospresar ninguem acho que irei com todas ando 50 km com uma paro volto a pé e pego a outra e vou assim nesta pisada até diamantina kkkkkkkkkkkkkk. falando nisso o bruno é meu socio nesta nova rural na divisão do bem ele ficou com a parte da mecanica , já deu intriga acho que não ira dar certo. kkkkkkkkkkkkkkkk