Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2012, 22:12
    fbmiguel4x4
    Oi Pala vamos sim, mas antes vou limpar o carbura e trocar o tanque.

Aproveitando me passa o contato do caro que tem um cambio de chevet junior. Tem ai?

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    fernando caso voçe queira fazer um orçamento com o meu micheangello o mesmo é aqui da zona norte no bairro do jaçana , me avise e agendaremos uma ida até ele

• 18/04/2012, 18:51
    SERGINHO DA F-75
    Fernando, tambem acho que o up na sua rural é a melhor opção, vc ja conhece o carro, se vc pega outra viatura, acaba tendo coisas a mais pra fazer, e ai o bicho pega no bolso....

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Bruno,

Gostei das explicações que passou no churras, o Marco esta me convencendo a fazer esse upgrade na Rural. Ela vai ficar melhor para rodar na estrada e para fazer as trilhas também. Vou passar uma MP para você ok.

Obrigado
    Fernando

• 18/04/2012, 22:47
    Ralphr
    Pessoal estou em Sampa hoje e tive a oportunidade de encontrar com o Fernando. Uma pessoa espetacular.

Reafirmo que qualquer evento em que o Fernando se propoe a organizar será um evento muito sério e com valor enorme.

Portanto pessoal, venho reforçar a seriedade deste grupo de amantes de Rural e F75.

Vamos convidar todos que conhecemos para participar do nosso 3º Encontro em Diamantina.

E como diz nosso amigo Ismar, "Vamos Fazendo História".

Abraço a todos.

Obrigado Fernando.
  • 19/04/2012, 22:44
    fbmiguel4x4
    Oi Ralph foi um prazer trocar algumas idéias contigo ontem.
    Boa sorte na reforma da Capitu e na divulgação do encontro ai no Rio.

Abraço
    Fernando
  • 20/04/2012, 08:52
    Ismar Leal Machado
    Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial.
  • 20/04/2012, 11:22
    lucciano amaral
    Ismar, apoiado.
  • 20/04/2012, 19:28
    antonio umino
    Muito bom...... Vai valer cada centavo aplicado.....

Nossa União!!!! Nossa força.

Unidos somos mais....

É isto aí.. vamos que vamos.

Um abraço a todos

antonio umino Tupã sp.
  • 20/04/2012, 19:54
    SERGINHO DA F-75
    total apoio, continuaremos fazendo historia...
  • 20/04/2012, 20:25
    PALA
    Ismar tó dentro desta iniciativa ainda mais agora com a mais nova aquisição uma rural4x4 ano 1977,em breve postarei fotos da mesma .
  • 20/04/2012, 20:31
    fbmiguel4x4
    Opa olha a família crescendo...
    Mais uma Rural a caminho. Parabéns Pala.
    Agora quero ver com qual viatura vai para o encontro kkkk.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Ismar tó dentro desta iniciativa ainda mais agora com a mais nova aquisição uma rural4x4 ano 1977,em breve postarei fotos da mesma .

• 20/04/2012, 20:35
    fbmiguel4x4
    Isso mesmo Serginho, vamos continuar fazendo história agora inclusive no papel eita beleza Ismar.

Esse 3o Encontro tá ficando profissa.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    total apoio, continuaremos fazendo historia...

• 20/04/2012, 21:31
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Opa olha a família crescendo...
    Mais uma Rural a caminho. Parabéns Pala.
    Agora quero ver com qual viatura vai para o encontro kkkk.

Abraço
    Fernando

fernando como não gosto de nenospresar ninguem acho que irei com todas ando 50 km com uma paro volto a pé e pego a outra e vou assim nesta pisada até diamantina kkkkkkkkkkkkkk. falando nisso o bruno é meu socio nesta nova rural na divisão do bem ele ficou com a parte da mecanica , já deu intriga acho que não ira dar certo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.