Horacio,
Apesar de vc não ter Rural, podia ir junto nesse encontro...
Ah!! E acho que esse finde vou fazer um T-Bone aqui no sitio... num quer aparecer???:pipoca: :brinde:
Versão Imprimível
Oi pessoal,
Então para ser prático não vou sugerir uma data, vou sugerir logo 7 datas.
Seguinte fica combinado (se o Marco Maga concordar) um churras por mês, vai quem puder, se alguém não puder ir em um sabe que vai ter outro no mês seguinte. Se pelo menos um confirmar em cada mês o Marco terá companhia para o almoço. Tudo de improviso conta-se quantas pessoas estão presente no dia, compra-se as carnes, carvão, bebidas e descartáveis, racha na hora e é só alegria.
Na véspera agente troca mensagem por aqui para confirmar quem vai.
Anote no seu computador, tablete, celular ou deixar um papel na porta da geladeira:
Datas:
14/04
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10
De preferência ir com as viaturas para testa-las na estrada.
Abraço
Fernando
óia que em uma data dessa qualquer, pego um asa dura de brasólia pra sp, pego carona dentro de uma rural de sp para santo antonio e vou nessa... não atentem as idéias não.... minha esposa é mesmo doida para conhecer Campos do Jordão, ...seria ótima oportunidade... vamos ver.....
Oi Gustavo, vem sim te pego no aeroporto ou no hotel é só avisar.
O sitio do Margo é muito bonito, bem cuidado, o churras é de primeira, tem até uma trilha pra profissa dentro do sitio e Campos do Jordão fica a 12km de distância.
Quem sabe não faço o contrário e apareço ai dia 21/04 para ver o Lagartixa 2012.
Abraço
Fernando
Meu Irmão.
Estou muito interessado em participar do 3º Enconto Nacional de Rural e F-75. Sou do Or de Fortaleza. Tenho uma Rural, a Leila e espero que ela chegue no destino. o Nº 3 é muito forte. Vai ser um encontro J e perfeito. TFA. emilio alverne
Oi Emilio,
Bem vindo ao grupo, o Ismar (mentor dos encontros) é de Aracaju - SE, logo logo vocês estarão trocando algumas mensagens / emails. A organização do 3o encontro esta começando agora e toda ajuda é bem vinda, desde já esperamos contar com seu apoio na divulgação.
Abraço
Fernando
Galera, Se Deus quiser a Capitu vai estar apta a fazer esta viagem.
Vou sair do interior do RJ sozinho, mas se tiver alguém da região de Campos, Macaé, Rio das Ostra ou até mesmo do Rio de Janeiro. Por favor se pronucie para irmos combinando.
A proposta da reunião por telefone ainda está de pé, podemos ir falando sobre os assuntos da organização. Até mesmo de uma possível visita a diamantina, antes do dia do envento.
O que acham?
Abraço
Ralphr ir a Diamantina é sempre algo prazeroso, mas acho desnecessário para este fim. Temos por lá um contato que irá nos apoiar fazendo uma rota de passeios. O que precisamos e definir um raio de ação porque como já disse anteriormente na Região tem muita coisa para se ver. definido isto entramos em contato com nosso amigo de lá e ele faz um roteiro. Quanto a isto estou tranquilo. Temos mesmo é que entrar em contato com nossos patrocinadores, fecharmos algo para este evento e colocar em prática alguns projetos. vamos marcar uma conversa para este final de semana?