Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2012, 10:45
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pera aí

O Marcão já tem um fogo de chão de primeira no sítio. Tem um galpão onde o pai queria um restaurante, ou seja, já tem o principal.
    Já estou na fila para o "T-bone".

Horacio,

Apesar de vc não ter Rural, podia ir junto nesse encontro...

Ah!! E acho que esse finde vou fazer um T-Bone aqui no sitio... num quer aparecer???:pipoca: :brinde:
  • 14/03/2012, 14:47
    fbmiguel4x4
    Churras de esquenta
    Oi pessoal,

Então para ser prático não vou sugerir uma data, vou sugerir logo 7 datas.
    Seguinte fica combinado (se o Marco Maga concordar) um churras por mês, vai quem puder, se alguém não puder ir em um sabe que vai ter outro no mês seguinte. Se pelo menos um confirmar em cada mês o Marco terá companhia para o almoço. Tudo de improviso conta-se quantas pessoas estão presente no dia, compra-se as carnes, carvão, bebidas e descartáveis, racha na hora e é só alegria.

Na véspera agente troca mensagem por aqui para confirmar quem vai.

Anote no seu computador, tablete, celular ou deixar um papel na porta da geladeira:

Datas:
    14/04
    12/05
    16/06
    14/07
    18/08
    15/09
    20/10

De preferência ir com as viaturas para testa-las na estrada.

Abraço
    Fernando
  • 14/03/2012, 20:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi pessoal,

Então para ser prático não vou sugerir uma data, vou sugerir logo 7 datas.
    Seguinte fica combinado (se o Marco Maga concordar) um churras por mês, vai quem puder, se alguém não puder ir em um sabe que vai ter outro no mês seguinte. Se pelo menos um confirmar em cada mês o Marco terá companhia para o almoço. Tudo de improviso conta-se quantas pessoas estão presente no dia, compra-se as carnes, carvão, bebidas e descartáveis, racha na hora e é só alegria.

Na véspera agente troca mensagem por aqui para confirmar quem vai.

Anote no seu computador, tablete, celular ou deixar um papel na porta da geladeira:

Datas:
    14/04
    12/05
    16/06
    14/07
    18/08
    15/09
    20/10

De preferência ir com as viaturas para testa-las na estrada.

Abraço
    Fernando

Fernando,

Concordo sim... Vai ser show!!!!

Vamos fazer um VQQ - Vem quem quer.....:cool:
  • 14/03/2012, 20:33
    Gugaestevam
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

Concordo sim... Vai ser show!!!!

Vamos fazer um VQQ - Vem quem quer.....:cool:

óia que em uma data dessa qualquer, pego um asa dura de brasólia pra sp, pego carona dentro de uma rural de sp para santo antonio e vou nessa... não atentem as idéias não.... minha esposa é mesmo doida para conhecer Campos do Jordão, ...seria ótima oportunidade... vamos ver.....
  • 14/03/2012, 21:54
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    óia que em uma data dessa qualquer, pego um asa dura de brasólia pra sp, pego carona dentro de uma rural de sp para santo antonio e vou nessa... não atentem as idéias não.... minha esposa é mesmo doida para conhecer Campos do Jordão, ...seria ótima oportunidade... vamos ver.....

Gustavo,

vem mesmo e traz a dna patroa...

Combina com o Fbmiguel e vem com ele, ou outro amigo que esteja vindo...
  • 14/03/2012, 22:33
    fbmiguel4x4
    Oi Gustavo, vem sim te pego no aeroporto ou no hotel é só avisar.

O sitio do Margo é muito bonito, bem cuidado, o churras é de primeira, tem até uma trilha pra profissa dentro do sitio e Campos do Jordão fica a 12km de distância.

Quem sabe não faço o contrário e apareço ai dia 21/04 para ver o Lagartixa 2012.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Gustavo,

vem mesmo e traz a dna patroa...

Combina com o Fbmiguel e vem com ele, ou outro amigo que esteja vindo...

• 14/03/2012, 23:20
    Gugaestevam
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Gustavo, vem sim te pego no aeroporto ou no hotel é só avisar.

O sitio do Margo é muito bonito, bem cuidado, o churras é de primeira, tem até uma trilha pra profissa dentro do sitio e Campos do Jordão fica a 12km de distância.

Quem sabe não faço o contrário e apareço ai dia 21/04 para ver o Lagartixa 2012.

Abraço
    Fernando

Conheci o sitio no encontro de novembro.Muito bom mesmo.
    Venha dia 21 04 vai ser bom
    vou ver se em um dos churras apareço ê dificil mas náo impossivel
  • 15/03/2012, 01:33
    Emilio Alverne
    Meu Irmão.
    Estou muito interessado em participar do 3º Enconto Nacional de Rural e F-75. Sou do Or de Fortaleza. Tenho uma Rural, a Leila e espero que ela chegue no destino. o Nº 3 é muito forte. Vai ser um encontro J e perfeito. TFA. emilio alverne
  • 15/03/2012, 07:22
    fbmiguel4x4
    Oi Emilio,

Bem vindo ao grupo, o Ismar (mentor dos encontros) é de Aracaju - SE, logo logo vocês estarão trocando algumas mensagens / emails. A organização do 3o encontro esta começando agora e toda ajuda é bem vinda, desde já esperamos contar com seu apoio na divulgação.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Emilio Alverne Ver Post
    Meu Irmão.
    Estou muito interessado em participar do 3º Enconto Nacional de Rural e F-75. Sou do Or de Fortaleza. Tenho uma Rural, a Leila e espero que ela chegue no destino. o Nº 3 é muito forte. Vai ser um encontro J e perfeito. TFA. emilio alverne

• 16/03/2012, 08:38
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Emilio Alverne Ver Post
    Meu Irmão.

T.º. S.º. f.º. da viúva. Receba meu abraço tríplice e fraternal.º.
  • 16/03/2012, 16:30
    Ralphr
    Galera, Se Deus quiser a Capitu vai estar apta a fazer esta viagem.

Vou sair do interior do RJ sozinho, mas se tiver alguém da região de Campos, Macaé, Rio das Ostra ou até mesmo do Rio de Janeiro. Por favor se pronucie para irmos combinando.

A proposta da reunião por telefone ainda está de pé, podemos ir falando sobre os assuntos da organização. Até mesmo de uma possível visita a diamantina, antes do dia do envento.

O que acham?

Abraço
  • 16/03/2012, 17:45
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    Galera, Se Deus quiser a Capitu vai estar apta a fazer esta viagem.

Vou sair do interior do RJ sozinho, mas se tiver alguém da região de Campos, Macaé, Rio das Ostra ou até mesmo do Rio de Janeiro. Por favor se pronucie para irmos combinando.

A proposta da reunião por telefone ainda está de pé, podemos ir falando sobre os assuntos da organização. Até mesmo de uma possível visita a diamantina, antes do dia do envento.

O que acham?

Abraço

Ralphr ir a Diamantina é sempre algo prazeroso, mas acho desnecessário para este fim. Temos por lá um contato que irá nos apoiar fazendo uma rota de passeios. O que precisamos e definir um raio de ação porque como já disse anteriormente na Região tem muita coisa para se ver. definido isto entramos em contato com nosso amigo de lá e ele faz um roteiro. Quanto a isto estou tranquilo. Temos mesmo é que entrar em contato com nossos patrocinadores, fecharmos algo para este evento e colocar em prática alguns projetos. vamos marcar uma conversa para este final de semana?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.