Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2012, 19:10
    dinhorlf
    la no encontro meu voto foi para Chapada Diamantina, continuo com meu voto, mais ou menos 800 km daqui.

gostaria de saber quais foram os locais votados nas fichas, escolhemos os mais votados e define.

Marco estou tentando falar com o Serginho e não consegui, me envie um fone seu pra contato e convrsarmos sobre a minha bicudinha, preciso saber qual é aquele verde.
  • 17/01/2012, 22:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    la no encontro meu voto foi para Chapada Diamantina, continuo com meu voto, mais ou menos 800 km daqui.

gostaria de saber quais foram os locais votados nas fichas, escolhemos os mais votados e define.

Marco estou tentando falar com o Serginho e não consegui, me envie um fone seu pra contato e convrsarmos sobre a minha bicudinha, preciso saber qual é aquele verde.

Dinho,

Deixei uma MP pra vc...:concordo:
  • 17/01/2012, 22:43
    Marco-Maga
    Tambem votei Diamantina..

750km daqui... mas vamos que vamos...
  • 17/01/2012, 22:58
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Ismar, o que acha de sugerimos umas 3 localidades e fazermos uma breve votação?

Na minha opiniao votação apesar de ser mais democratico nao funciona muito bem pois agora no inicio a adesao é baixa. Como nosso grupo ainda é pequeno temos que aproveitar a boa vontade das pessoas que estao com tempo e disposicao para ajudar. Se juntarmos nossa turma com o grupo de Brasilia organizado pelo Ademar ja teremos 40 viaturas no minimo. Simpatizo com a opcao do encontro ser em adamantina.

Abraco
    Fernando
  • 18/01/2012, 00:25
    antonio umino
    fbmiguel4x4.... Se for em Adamantina sp. Tô dentro. 70km de Tupã sp...... Mas o correto é Diamantina mg....

daqui é longe. 1100 Km...... dá pra pensar,
    Até mais.... um abraço.
  • 18/01/2012, 10:11
    Ismar Leal Machado
    Pessoal sempre vai ser perto para alguém e longe para muitos. Se eu fosse me ater a distância nem teria organizado o 1º Encontro. Tenho certeza, pelo depoimento dos que já foram ao encontro, que independente da distancia vão estar presente se não houver outros empecilhos. Distância é também uma forma de conhecermos lugares diferentes, andar, como a gente gosta por estradas de terra, fazer novas amizades e tudo mais que o encontro proporciona. Portanto esta discussão sobre distância deve ser considerada, mas não a priori.
    Entendo que devemos pensar no evento e, a meu ver, fazermos em Diamantina-MG será a melhor opção, por tudo que já foi falado aqui e o que vamos acrescentar após contato com nosso apoio que está lá à disposição.
    Um abraço fraterno a todos.º.
    OBS: a enquete que fazemos no evento é para que possamos ter indicações de lugar para a realização do próximo evento não é algo que vincule ok?
  • 18/01/2012, 13:31
    fbmiguel4x4
    OPs escrevi errado, quis dizer Diamantina-MG

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    fbmiguel4x4.... Se for em Adamantina sp. Tô dentro. 70km de Tupã sp...... Mas o correto é Diamantina mg....

daqui é longe. 1100 Km...... dá pra pensar,
    Até mais.... um abraço.

• 18/01/2012, 18:13
    Taynam
    Se minha f75 estiver nos trinques até lá, vou ver se me aventuro....
    Acompanhando o tópico
  • 18/01/2012, 18:53
    Gugaestevam
    opa o povo de Brasília está por aqui acompanhando, se o encontro, "casar" com a nossa expedição velhos guerreiros sera tudibom....

O Vô Demar está ausente, pois está fazendo a expedição Carretera Austral, mas em fevereiro ele volta, e deve começar a falar por aqui.

abraços,
  • 18/01/2012, 20:31
    R.Y.K.
    Peço Licença a todos! sou novato neste forum, acabei de me registrar,estou reformando uma rural/1969 com a finalidade de realizar viagens pelo Brasil. Caso consiga deixá-la pronta até o encontro seria uma grande satisfação estar presente neste evento.
    Um grande Abraço a todos!
  • 18/01/2012, 22:10
    Ismar Leal Machado
    R.Y.K seja bem vindo ao nosso tópico. Estamos, como pode perceber, caminhando para nosso 3º Encontro. Temos um site oficial portanto convidamos você a acessar e se inteirar sobre o que esta acontecendo relacionado ao encontro e também promoções sobre produtos que em breve vamos ofertar.
    um abraço fraterno.º.
  • 18/01/2012, 22:30
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Amigos,

Vamos relembrar um pouco o 2° encontro...

E nos preparando para o 3°...

Até lá....:cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:41.