Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2012, 11:39
    daniloatui
    To dentro deste comboio saindo de São Paulo, mas não irei de Rural, pois nos dois anteriores, ela reclamou e me deixou na mão.
    Posso fazer apoio para qualquer emergência....kkkkk
  • 23/02/2012, 13:44
    Denilsom
    Tambem posso participar desse comboio pois voces vão ter que passar por Betim mesmo moro proximo a Br 381 abraço a todos.
  • 23/02/2012, 15:18
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Tambem posso participar desse comboio pois voces vão ter que passar por Betim mesmo moro proximo a Br 381 abraço a todos.

Denilson sera um prazer voce nos acompanhar de Betim até Diamantina. abraços.
  • 23/02/2012, 18:16
    koralewski
    quem sabe este ano finalmente conseguimos comparecer...é que o trabalho e a rotina corrida tem feito com que a nossa F75, a Esmeralda ficasse de lado..acho que por isso fazemos questão que o evento continue...continue pelo menos até nossa F75 ficar pronta rsrsrsrsrsrs hoje a noite sobrou um tempo, vamos colocar o eixo traseiro mas tem muita coisa pra fazer ainda..
  • 23/02/2012, 19:34
    Ismar Leal Machado
    Marcelo, tenha certeza que o encontro vai acontecer e com grande estilo. Estou em falta com vocês porque ainda não dei retorno sobre o evento. Estou aguardando o Bruno disponibilizar o material que ficou com ele para que o Fernando Miguel possa lhe enviar ok?
  • 23/02/2012, 20:17
    SERGINHO DA F-75
    LOCAL E DATA DO 3o. ENCONTRO
    Ismar, pelo que estou vendo o 3o.Encontro vai ser em Diamantina, na data de 16 e 17\11\2012, :?::?::?:

PARECE QUE ESTE ENCONTRO SE DEFINIU NATURALMENTE.....

E AI POSSO COMPRAR PASSAGEM DE AVIÃO PRA ROSANA E AS MENINAS, PORQUE SE DEUS QUISER EU VOU DE F-75:cool::cool::euforico::euforico:

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Marcelo, tenha certeza que o encontro vai acontecer e com grande estilo. Estou em falta com vocês porque ainda não dei retorno sobre o evento. Estou aguardando o Bruno disponibilizar o material que ficou com ele para que o Fernando Miguel possa lhe enviar ok?

• 24/02/2012, 16:38
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    Ismar, pelo que estou vendo o 3o.Encontro vai ser em Diamantina, na data de 16 e 17\11\2012, :?::?::?:

E AI POSSO COMPRAR PASSAGEM DE AVIÃO PRA ROSANA E AS MENINAS,
    Citação:

PORQUE SE DEUS QUISER EU VOU DE F-75
    :cool::cool::euforico::euforico:

Serginho,

Se Deus quiser e o funileiro deixar :shock: :putz:...kkkkkk
  • 24/02/2012, 17:43
    SERGINHO DA F-75
    pois eh marcao, nem preciso dizer, so nao do uns :boxing::boxing: no cara porque ele forte pracaramba, mas ja to pensando pedir pra um amigo :esgrima::esgrima: da pá virada fazer uma visitinha na funilaria....:farted::freaking::freaking: pra dizer pra ele que meu amigo tambem ta com pressa do carroo...

eu tenho paciencia, mas não pisa não:angel::angel:

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Se Deus quiser e o funileiro deixar :shock: :putz:...kkkkkk

• 25/02/2012, 10:17
    Ismar Leal Machado
    Citação:

E AI POSSO COMPRAR PASSAGEM DE AVIÃO PRA ROSANA E AS MENINAS, PORQUE SE DEUS QUISER EU VOU DE F-75:cool::cool::euforico::euforico:

Serginho você este ano faz parte da organização, portanto o seu voto em Diamantina se soma ao meu e do Fernando, Falta o Bruno se pronunciar, e o Halphr, pelo que sei foram estes que atenderam ao meu apelo de ajudar na organização. Portanto me arrisco a dizer que o local está definido,a não ser que o Bruno ou o Halphr tenham objeções a fazer e nos convençam de que outro lugar será melhor.
    Quanto a data ficamos ainda por definir, sabendo que temos entre os dias 15 a 20 de novembro, como são dois feriados cada um defini quanto tempo poderá ficar. Creio que a sugestão do Fernando está boa.
    Lembro ao amigos, que estão disposto a ajudar na organização, de que não retornamos nenhuma informação e nem enviamos kit´s para nossos patrocinadores e assim não tenho como entrar em contato para pedir apoio.
  • 25/02/2012, 21:49
    fbmiguel4x4
    Ismar, se confirmar o local(Diamantina-MG) e data (15 a 17/11) pretendo fazer parte da expedição Velhos Guerreiros, irei até Brasilia é uma boa oportunidade para divulgar os nossos patrocinadores pois posso colocar alguns adevisos na Rural.

O Bruno esta bem enrolado com o trabalho e mudança de cidade que esta passando. Assim que conseguir o material com ele encaminho para os patrocinadores do ano passado.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Serginho você este ano faz parte da organização, portanto o seu voto em Diamantina se soma ao meu e do Fernando, Falta o Bruno se pronunciar, e o Halphr, pelo que sei foram estes que atenderam ao meu apelo de ajudar na organização. Portanto me arrisco a dizer que o local está definido,a não ser que o Bruno ou o Halphr tenham objeções a fazer e nos convençam de que outro lugar será melhor.
    Quanto a data ficamos ainda por definir, sabendo que temos entre os dias 15 a 20 de novembro, como são dois feriados cada um defini quanto tempo poderá ficar. Creio que a sugestão do Fernando está boa.
    Lembro ao amigos, que estão disposto a ajudar na organização, de que não retornamos nenhuma informação e nem enviamos kit´s para nossos patrocinadores e assim não tenho como entrar em contato para pedir apoio.

• 25/02/2012, 21:55
    fbmiguel4x4
    Oi Serginho,

Não consegui vender a Rural e nem achei outra do jeito que queria para reformar então fico com a minha mesmo. Ela vai passar por uma revisão completa alem de funilaria e pintura até Novembro.

Gostei da idéia de despachar (no sentido carinhoso é claro) as meninas de avião, fica menos cansativo para elas, já vou pensando em despachar as minhas também.

Abraço
    Fernando

Citação:

ola miguel como vai, e a Rural ja vendeu:screwy: qual eh o novo projeto...quanto ao encontro estamos por aqui, blz.:cool::bananadança:

• 27/02/2012, 14:34
    Ismar Leal Machado
    Pessoal fiquei sabendo hoje pela manhã que o nosso amigo Bruno passou por uma cirurgia no olho e terá que fazer outra, parece não ser nada grave, mas cirurgia é cirurgia, por isto que ele estava um pouco sumido. Vamos normalizar a situação dos kit`s para os patrocinadores, e aguardar pela pronta recuperação do Bruno o quanto antes.

Vamos torcer enviando nossa vibração positiva para que ele recupere logo e para que tudo corra bem.

Estamos torcendo por você Bruno. Receba meu abraço fraterno.º.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:38.