Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2012, 11:27
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Marção se não for atrapalhar eu e o meu filho bruno estáremos neste comboio ok.????????????????

Chico,

Atrapalhar!!!!! :shock:

Imagina, será um prazer estar com vcs... :euforico:

Vamos conversando, pq passa rápido pra caramba...
  • 13/03/2012, 12:58
    SERGINHO DA F-75
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Acho que saimos dia 15/11 quinta feira pela manhã..

Aqui de Santo Antonio, saio eu com minha F, Marco com a F dele, Roberto Furst com a Rural e talvez a Taynam com a F dela.

marcao eu to nessa, chicao, bruno, caruxuxu....vamos combinando, se precisar saimos dia 14/11 e armamos barraca no galpao do marcao, mas ateh la muita graxa vai rolar.....

:brinde::rally:
  • 13/03/2012, 15:37
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    marcao eu to nessa, chicao, bruno, caruxuxu....vamos combinando, se precisar saimos dia 14/11 e armamos barraca no galpao do marcao, mas ateh la muita graxa vai rolar.....

É isso ai Serginho fazemos um churasco antes da partida do comboio para diamantina e testamos as viaturas no cotovelo do Marção PELO MENOS EU E O BRUNO PARA TIRARMOS UM REVANCHE.KKKKKKKKKKKKKKK
  • 13/03/2012, 16:39
    SERGINHO DA F-75
    Citação:

marcao seu roteiro vai ser: sto antonio - paraisopolis - cachoeiro de minas - pouso alegre (fernao dias) ai ate beorizonte???
  • 13/03/2012, 17:42
    Fürst
    Citação:

Bão dimai da conta sua idéia Serginho!!! Tô dentro!
  • 13/03/2012, 20:41
    fbmiguel4x4
    Opa que legal será bem vindo abordo da Rural e depois pega carona comigo quando for de Diamantina para BH pegar minha esposa. Voltamos para Diamantina com o comboio de Sampa.

Agente combina os detalhes depois.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Fernando eu estou pensando em ir para Brasilia, e enviar de cegonha a minha Minete para BH. Vamos ver quando chegar mais próximo decido isto.

• 13/03/2012, 20:44
    Marco-Maga
    Citação:

Serginho,

Por mim sem problemas...

Fazemos o churras no dia 14 e saimos dia 15..kkkkk

Alias precisamos marcar outros churrascos para conversarmos, ver a rota, conversar, ver a rota... nossa!! Tem muita coisa pra ver antes, por isso temos que marcar mais alguns churrascos...kkkkk
  • 13/03/2012, 20:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    É isso ai Serginho fazemos um churasco antes da partida do comboio para diamantina e testamos as viaturas no cotovelo do Marção PELO MENOS EU E O BRUNO PARA TIRARMOS UM REVANCHE.KKKKKKKKKKKKKKK

Chico,

Vc tá contido...kkkk

Pq esperar até lá... Vamos marcar um esquenta antes, ai o Fernando tb vem, e convidamos todos que vão fazer parte do comboio para esse esquenta....:pipoca: :euforico:
  • 13/03/2012, 20:57
    Marco-Maga
    Citação:

marcao seu roteiro vai ser: sto antonio - paraisopolis - cachoeiro de minas - pouso alegre (fernao dias) ai ate beorizonte???

Serginho,

Tô pensando : Paraisopolis,Pouso Alegre, Tres corações, ou seja BR 381
  • 13/03/2012, 21:03
    caruxuxu
    Citação:

eu to dentro mesmo..só espero estar com o ZULU em condiçoes ate la !! senao vou fazendo a navegação com alguem !!!! hahahahahahaha :rally:
  • 13/03/2012, 21:12
    fbmiguel4x4
    Opa ouvir falar em churras, tô dentro:

Francisco, Bruno, Serginho, Furst, Marco (mecânico), Marco Magalhaes, Caruxuxu e demais integrantes do comboio de sampa, vamos marcar um primeiro esquenta no sitio? Que acha Marco?

Tem muita coisa para conversar.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Por mim sem problemas...

Fazemos o churras no dia 14 e saimos dia 15..kkkkk

Alias precisamos marcar outros churrascos para conversarmos, ver a rota, conversar, ver a rota... nossa!! Tem muita coisa pra ver antes, por isso temos que marcar mais alguns churrascos...kkkkk

• 13/03/2012, 21:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por caruxuxu Ver Post
    eu to dentro mesmo..só espero estar com o ZULU em condiçoes ate la !! senao vou fazendo a navegação com alguem !!!! hahahahahahaha :rally:

Carol,

Com certeza o ZULU vai estar impecavel, muito antes do encontro, tenho certeza...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:59.