Ismar, pode ser final de semana ou algum dia a noite.
Tipo umas 21:00 horas. Em quanto as mulheres estão vendo a novela, falamos do nosso evento. rsrsrsrsrs
Me avisem o dia e quem mais vai participar.
Serginho / Ademar / Marcão e Bruno, por favor de pronunciar.
o Roberto Furst me passou ontem esse encontro !!! essa eu quero ir meeeesmo !!!! ate la espero que minha Rural esteja daquele jeito !!!!!
vou acompanhando !!!
o Roberto Furst me passou ontem esse encontro !!! essa eu quero ir meeeesmo !!!! ate la espero que minha Rural esteja daquele jeito !!!!!
vou acompanhando !!!
Ótimo, Caruxuxu!!! Se precisar de ajuda com o Zulu até lá, é só avisar! Eu vou sair de Sampa e ir pra Sto Antonio encontrar o Marco Maga e o Marco, para subirmos Minas acima por lá. Se quiser nos acompanhar, será muito bem vinda!
Ótimo, Caruxuxu!!! Se precisar de ajuda com o Zulu até lá, é só avisar! Eu vou sair de Sampa e ir pra Sto Antonio encontrar o Marco Maga e o Marco, para subirmos Minas acima por lá. Se quiser nos acompanhar, será muito bem vinda!
brigadaum Roberto...logo precisarei com certeza hahahahaha!!! meu vamos combinando sim!!! se eu puder entrar nesse comboio sera uma alegria!!!
vou acompanhando !!!
Uauuuuuuuuuu.............
E o comboio de SP aumentando e saindo de Santo Antonio do Pinhal, rumo as Minas Gerais....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01