Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2012, 21:57
    Ademar Ferracioli
    Ola a todos
    meu e-mail veterana74@gmail.com
    Ademar

Citação:

Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    Ismar, pode ser final de semana ou algum dia a noite.
    Tipo umas 21:00 horas. Em quanto as mulheres estão vendo a novela, falamos do nosso evento. rsrsrsrsrs

Me avisem o dia e quem mais vai participar.

Serginho / Ademar / Marcão e Bruno, por favor de pronunciar.

Abraço.

• 12/03/2012, 09:33
    SERGINHO DA F-75
    Comboio de sao paulo
    o comboio de sao paulo sai quando???????:rally::rally:
  • 12/03/2012, 18:23
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    o comboio de sao paulo sai quando???????:rally::rally:

Serginho,

Acho que saimos dia 15/11 quinta feira pela manhã..

Aqui de Santo Antonio, saio eu com minha F, Marco com a F dele, Roberto Furst com a Rural e talvez a Taynam com a F dela.
  • 12/03/2012, 20:52
    caruxuxu
    o Roberto Furst me passou ontem esse encontro !!! essa eu quero ir meeeesmo !!!! ate la espero que minha Rural esteja daquele jeito !!!!! :dance:
    vou acompanhando !!!
  • 12/03/2012, 20:56
    Fürst
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Aqui de Santo Antonio, saio eu com minha F, Marco com a F dele, Roberto Furst com a Rural e talvez a Taynam com a F dela.

A Neytiri nem saiu da UTI, e já estou planejando viagens... :mrgreen:

Vamos trabalhar pra ela ficar mais do que pronta para o encontro! Vontade tem sobrando!
  • 12/03/2012, 21:03
    Fürst
    Citação:

Postado originalmente por caruxuxu Ver Post
    o Roberto Furst me passou ontem esse encontro !!! essa eu quero ir meeeesmo !!!! ate la espero que minha Rural esteja daquele jeito !!!!! :dance:
    vou acompanhando !!!

Ótimo, Caruxuxu!!! Se precisar de ajuda com o Zulu até lá, é só avisar! Eu vou sair de Sampa e ir pra Sto Antonio encontrar o Marco Maga e o Marco, para subirmos Minas acima por lá. Se quiser nos acompanhar, será muito bem vinda!
  • 12/03/2012, 21:58
    caruxuxu
    Citação:

Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Ótimo, Caruxuxu!!! Se precisar de ajuda com o Zulu até lá, é só avisar! Eu vou sair de Sampa e ir pra Sto Antonio encontrar o Marco Maga e o Marco, para subirmos Minas acima por lá. Se quiser nos acompanhar, será muito bem vinda!

brigadaum Roberto...logo precisarei com certeza hahahahaha!!! meu vamos combinando sim!!! se eu puder entrar nesse comboio sera uma alegria!!!
  • 12/03/2012, 23:01
    fbmiguel4x4
    Opa que legal, apesar de ser de sampa, eu, Denilson e Dinho esperamos voces em BH.

Abraco
    Fernando
  • 12/03/2012, 23:41
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por caruxuxu Ver Post
    vou acompanhando !!!

Uauuuuuuuuuu.............

E o comboio de SP aumentando e saindo de Santo Antonio do Pinhal, rumo as Minas Gerais....:violao:
  • 13/03/2012, 07:25
    fbmiguel4x4
    Não tenho certeza mas parece que o Ismar vai juntar-se ao grupo em BH também.

Vamu que vamu Novembro tái. Vai revisando as viaturas.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Opa que legal, apesar de ser de sampa, eu, Denilson e Dinho esperamos voces em BH.

Abraco
    Fernando

• 13/03/2012, 07:53
    Ismar Leal Machado
    Fernando eu estou pensando em ir para Brasilia, e enviar de cegonha a minha Minete para BH. Vamos ver quando chegar mais próximo decido isto.
  • 13/03/2012, 09:10
    PALA
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Marção se não for atrapalhar eu e o meu filho bruno estáremos neste comboio ok.????????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.