NO você sempre será bem vindo primeiro que já é sócio do Marcão, depois por que não temos preconceito com viaturas eh eh eh
Marco, confirmo eu e esposa. Diana, Marlene e Jonathan não poderão ir.
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Pessoal vamos animar este tópico.
Faço um chamado para todos os colaboradores deste Encontro animarem este tópico.
Vamos começar a postar o Status das Máquinas, com fotos.
Vou começar.Anexo 341092
Para ir ao encontro, preciso:
- Revisar os diferencias (óleo e Rolamentos ) Esta semana já tive que substituri um dos rolamentos.
- Comprar instrumentos de painel, pois nem sei a temperatura que está funcionando o motor. rsrsrsrs
- Terminar de trocar os faróis, o lanterneiro está me enrolando.
- Fazer a vistoria 2012 ( acho que vou ter que morrer em uma graninha )
- Instalar cinto de segurançar e revisar itens de segurança.
Vamos lá galera!!!!!!!!!!! 3º Encontro tá chegando.
É isso ai Ralph ,já esta na hora de começar a agitar a galera ,para depois não virem com desculpa que de que ficou em cima da hora. abaixo segue fotos das maquinas e status das mesmas.Anexo 341094Anexo 341095Anexo 341096Anexo 341097Anexo 341093foto 1 f75 toby [ PRONTA APROVADA E LIBERADA],foto 2 jeep cj5 bombeirinho[PRONTO APROVADO E LIBERADO] ,foto 3 jeep cj5 do meu filho bruno[PRONTO APROVADO E LIBERADO],foto 4 f75 gafanhoto ainda no cirurgião plastico depois cardiologista[CASO FICAR PRONTA ATÉ A DATA DO EVENTO TAMBEM IRÁ],foto 5 Sugestão para utilização no 4º encontro em alguma cidade no litoral para brincarmos com este brinquedinho tambem - hovercrafty [USO RESTRITO vinculado ao local.KKKKKKKKKK.] ,
A Briosa está no cirurgião plástico ainda, para assim que sair, ir ao cardiologista..... Acho que até novembro dá tempo, tomara...
as 11 ´rimeiras fotos são atuais...
https://picasaweb.google.com/1150900...CMviganU_u2aKQ
Ralph,
É isso aeee...
Safira tb ja pronta para o encontro, agora só falta a Margarida e a Esmeralda..
Hoje fotos da safira...
Anexo 341131Anexo 341132Anexo 341133Anexo 341134Anexo 341135Anexo 341136Anexo 341137
eh isso ai pessoal, a lista pra deixar a karol pronta nao caberia no forum, kkkkkk os marcos estao trabalhando bastante pra apronta-la ateh o encontro, segue a foto atual
Pessoal estou muito ausente, gostaria de saber se já estão sendo feito inscrições para o 3º Encontro de Rural e F 75. Já estão reservando hotel/pousda?
Estou certo que participarei deste encontro.
Emilio Alverne
Emilio,
Acompanhe as notícias por aqui ou pelo site do evento Encontro Nacional de Rural e F75/F85 temos um contanto em Diamantina-MG que vai nos ajudar com as reservas e tudo mais.
Abraço
Fernando
Estavam presente:
Marco Magalhaes
Marco Oliveira
Francisco (Pala)
Bruno
Alemão
Serginho
Rosana
Fernando
Clarice
Texas Ranger
Churras de primeira com muita conversa, histórias de aventuras em trilhas.
Próximo churras de esquenta dia 12/05/12 se possível compareça com sua viatura.
Confirmado no combio de Sampa/Santo Antonio do Pinhal
F75 - Marco Magalhaes
F75 - Marco Oliveira
F75 - Taynam
F75 - Serginho
F75 - Furst
Saida prevista para Quinta Feira 15/11/12 as 6h do sitio do Marco em Santo Antonio do Pinhal
O comboio segue para BH para juntar-se ao comboio de lá.
Anexo 341309Anexo 341310Anexo 341312Anexo 341311
Anexo 341317Anexo 341316Anexo 341315Anexo 341314Anexo 341313Anexo 341318