Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2012, 13:42
    Ismar Leal Machado
    São experiências únicas e cada uma com suas particularidades. Danilo, a Associação do Encontro tem características diferente de um clube de jeep como tradicionalmente é conhecido; somos um grupo virtual que se encontra uma vez por ano. Apesar de alguns dos sócios da Ruralef-75.com.br promoverem algumas reuniões informais, como ocorre no sítio do Marção.

Este projeto da Rural é inovador no mundo off road (evento) e assim surgem estas dúvidas quanto a sua viabilidade, mas a Rural marketing é um sonho desta organização e de muitos participantees do Encontro de Rural e F-75 e vamos nos esforçar para que tudo acontença a contento.
    Não vejo como saudável fomentar disputas dentro do encontro, nosso objetivo é união em torno de um objetivo comum.
    De qualquer forma agradeço sua participação sugerindo mudanças e trazendo sua experiência de participação em outros clubes.

" Agente veio para Fazer História"
  • 26/04/2012, 21:40
    Ademar Ferracioli
    LISTA DE INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE

001- Ismar Leal -Aracaju/SE
    002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    005- Antonio Umino. Tupã - SP
    006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
    007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
    008 - Ademar Ferracioli --- Brasilia - DF
  • 27/04/2012, 14:59
    Elder hummel
    Caro Ismar, é uma satisfação poder manter contato novamente, não estou encontrando o caminho para colocar meu nome na lista e estou muito empolgado para o 3º encontro, mesmo estando com problemas particulares, mais quem não tem, tenho lido alguns comentários a respeito da associação, gostaria de expressar minha opinião de momento, como participei do 1º e 2º encontro, tomo a liberdade de dizer que é um encontro e não um evento de exposição de carros, que não aja disputa ou premio para a melhor ou a mais original e sim o espirito de amizade, como nos encontros passados.
    Assim mesmo que o proprietário de uma rural ou f75, ou até mesmo outro veiculo, tenha a liberdade de participar dos encontros futuros, deixo um grande abraço a vc e seus familiares bem como aos outros participantes, espero encontra-los novamente em novembro, vou dentro do possível acompanhar as discussões e propostas da associação, pode contar sempre comigo e torso para tudo dar certo, que Deus nos abençõe.
    Elder
  • 27/04/2012, 15:28
    koralewski

009 - Jane Marcela Bonacio --- Maripá - Paraná
    010 - Marcelo Koralewski ---Maripá - Paraná
  • 27/04/2012, 15:48
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Elder hummel Ver Post
    Caro Ismar, é uma satisfação poder manter contato novamente, não estou encontrando o caminho para colocar meu nome na lista e estou muito empolgado para o 3º encontro, mesmo estando com problemas particulares, mais quem não tem, tenho lido alguns comentários a respeito da associação, gostaria de expressar minha opinião de momento, como participei do 1º e 2º encontro, tomo a liberdade de dizer que é um encontro e não um evento de exposição de carros, que não aja disputa ou premio para a melhor ou a mais original e sim o espirito de amizade, como nos encontros passados.
    Assim mesmo que o proprietário de uma rural ou f75, ou até mesmo outro veiculo, tenha a liberdade de participar dos encontros futuros, deixo um grande abraço a vc e seus familiares bem como aos outros participantes, espero encontra-los novamente em novembro, vou dentro do possível acompanhar as discussões e propostas da associação, pode contar sempre comigo e torso para tudo dar certo, que Deus nos abençõe.
    Elder

Elder é simples acrescentar seu nome a lista, basta você copiar a última lista e em seguida colar e acrescentar o seu nome seguindo a númeração ok?
    devo lembra-lo que temos duas listas uma para aquisição da camisa e outra para filiar-se a nossa associação ok/
    se desejar posso incluir o seu nome para você. Obrigado pelo apoio, espero você no terceiro encontro amigo.
  • 27/04/2012, 15:52
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por koralewski Ver Post

Obrigado MARCELO E JANE da STEPSIDE, o comprometimento de vocês com nosso projeto é enorme e isto nos dá mais força para continuarmos sonhando em fazer com que o Encontro de Rural e F-75, seja, a cada edição, uma superação. Só com o apoio de pessoas como vocês é que podemos continuar" FAZENDO HISTÓRIA".
  • 27/04/2012, 16:02
    Ismar Leal Machado
    Para um clube que tem uma proposta tão vanguardista como a nossa, que é de ser exclusivamente virtual, é muito gratificante ver a aceitação em filiar-se a Associação Ruralef75.com.br. Agradeço a cada um de vocês que participam da organização e a todos que fazem o Encontro deslocando de regiões distantes só para somarem ao nosso projeto.
  • 28/04/2012, 22:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Foi bacana mesmo.

O Francisco Pala e o Bruno são muito divertidos e tem muitas histórias para contar.

O 2o esquenta ficou agendado para 12/05, só que dia 13/05 é dias da mães.
    Não seria melhor mudar a data para 05/05 ou 19/05?

Abraço
    Fernando

Amigos,

O Encontro aqui no sitio então ficou para o dia 19/05, né Fernando..kkk

Vamos que vamos...
  • 29/04/2012, 20:06
    fbmiguel4x4
    Esquenta dia 19/05
    Sim, porque a data inicial era 12/05 que é véspera do dia da mães.

E dia 19/05 vou com a Rural hein e vamos ver se agitamos uma trilhinha básica por ai eh eh eh

Pessoal na medidas que suas belezuras forem ficando prontas, vão com elas no Churras de Esquenta, pois a ideia e testar ao máximo para evitar surpresas na viagem até Diamantina - MG

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Amigos,

O Encontro aqui no sitio então ficou para o dia 19/05, né Fernando..kkk

Vamos que vamos...

• 29/04/2012, 20:11
    fbmiguel4x4
    Nova reunião daqui a pouco
    Pessoal,

Obrigado a todos que enviaram sugestões, comentários e expressaram suas opiniões com relação a assossiação que estamos formalizando e ao projeto da Rural Marketing.

Daqui a pouco o pessoal da organização irão participar de um fone conferência e vamos tratar de vários assuntos.

Acompanhem as novidades por aqui.

Abraço
    Fernando
  • 30/04/2012, 10:52
    Elder hummel
    Bom dia a todos do forum, caro Ismar, obrigado, como são duas listas pode acrescentar meu nome nas duas, na lista da camiseta pode colocar uma "G", estarei acompanhando as novidades dentro do possivel, é mais facil acompanhar pelo forum 4x4 brasil ou pelo www.ruralef75?, estarei dando minha opinião, mais estarei sempre com a maioria, é mais democratico, um abraço a todos e que DEUS nos abençõe.
    Elder
  • 30/04/2012, 20:58
    Ismar Leal Machado

011- Elmer Hummel

LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
    12- Elmer Hummel01 camisa G.

O nosso site vai passar por uma transformação, sendo assim sugiro que continue acompanhado aqui no forum ok?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.