Postado originalmente por
Ademar Ferracioli
Teremos dois eventos de jipeiros ocorrendo simultaneamente na cidade , o terceiro encontro de Rurais e F75 e a Expedição Velhos Guerreiros que partirá de Brasília rumo a Diamantina,além da semana de gastronomia que já é um evento tradicional na cidade,
Veja a mensagem nº 370 na página 31, e posteriores, que trata de um relato que fiz sobre o levantamento de pousadas, durante minha passagem pela cidade, que estão em parceria com nossos dois eventos,
A primeira pousada já esta lotada tendo em visto o nível mais adiantado de organização dos membros da Expedição Velhos guerreiros, pois já estamos em reuniões e acertos a mais de seis meses.
Existem ainda listadas mais três pousadas que poderão ser utilizadas pelos participantes do 3º Encontro de Rurais e F75, todas ficam próximas da pousada que servirá de base para os dois encontros, ao total temos disponível pelo menos 75 quatros para receber todos os interessados, penso que teremos vagas para todos,
Realmente precisamos atualizar a lista de quem realmente vai e já fez reserva é em qual pousada – a ultima lista na mensagem 398 página 34- para que se for necessário durante o minha ida novamente a cidade de Diamantina, para a realização do pré-levantamento do trajeto da expedição velhos guerreiros, eu possa localizar e contatar com novas pousadas para a hospedagem dos interessados,
Portanto peço que a lista de interessados seja atualizadas o mais rapidamente que for possível, atualmente ela esta assim, ( copia da mensagem 370)
“Pousada Caminhos dos Escravos
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75”
Ao que parece ainda temos vagas nas pousadas atualmente listadas na mensagem 370
Vamos nós falando gente
Qualquer duvida é so perguntar
Ademar