Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 16:35
    fbmiguel4x4
    Oi Danilo,
    Oi Danilo,

Esse mapa foi utilizado no 2o Encontro que aconteceu na cidade de Santo Antônio do Pinhal. O sítio do Marco serviu como base de apoio. E é um lugar tão agradável que estamos fazendo todo mês um churras de confraternização com as pessoas de São Paulo e região que irão no 3o Encontro. É a formação do comboio SAP/SP

Aparece lá.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    isso que e um mapa de verdade...rs...essa rodovia eu tenho muita suadade.

• 17/05/2012, 16:40
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    oi francisco,

acho que certeza para trilha mesmo é a sua viatura e a do marco.

Como vou sozinho, vou de moto para testar o brinquedo novo na estrada.

Seria bom chegar lá por volta das 9h para dar tempo de fazer a trilha e depois preparar o churras.

Abraço
    fernando

só dois professor não dá para aumentar um pouquinho. Kkkkkkkkkk
  • 17/05/2012, 16:40
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Danilo,
    Oi Danilo,

Esse mapa foi utilizado no 2o Encontro que aconteceu na cidade de Santo Antônio do Pinhal. O sítio do Marco serviu como base de apoio. E é um lugar tão agradável que estamos fazendo todo mês um churras de confraternização com as pessoas de São Paulo e região que irão no 3o Encontro. É a formação do comboio SAP/SP

Aparece lá.

Abraço
    Fernando

Quem me dera se eu pudesse ir com frequencia para Santo Antonio do Pinhal, e muito longe. Uns 2 meses atras eu tive em Tremembé-SP (na ciadade e não no presidio)...kkkkkkkk....e passei perto de Campos do Jordão e Santo Antonio, mas eu ja tinha passeado em campos um tempo atras e gostei muito. Vou em Diamantina porque quero conhecer a turma, e como Diamantina esta apenas 500 km eu não posso perder essa oportunidade.
  • 17/05/2012, 16:42
    PALA
    Citação:

Pessoal, estarei no encontro tambem, se alguem de Brasilia estiver indo ao encontro podemos seguir juntos, encontrando em Paracatu-MG.

Salve grande Danilo seje bem vindo a nossa comunidade .
  • 17/05/2012, 16:44
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Salve grande Danilo seje bem vindo a nossa comunidade .

Pois é Chico, otima oportunidade para conhecermos.
    Abraço.
  • 17/05/2012, 16:47
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Danilo,

Não tem erro..
    Vc ja foi a Campos do Jordão?
    Se sim é a mesma estrada, na serra de campos depois do tunel, vc vai encontrar um viaduto para Sul de Minas e santo Antonio do Pinhal, desse viaduto até o sitio são mais ou menos uns 1500 metros..
    Vou te passar meu tem por MP qq coisa me ligue...

Marção vou usar este espaço para perguntar a nossa trilha sabado será no cotovelo do Marção ????????? ansioso pela revanche com Bruno filho.kkkkkkkkkk
  • 17/05/2012, 16:48
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Marção vou usar este espaço para perguntar a nossa trilha sabado será no cotovelo do Marção ????????? ansioso pela revanche com Bruno filho.kkkkkkkkkk

Danilo quando estiver para estes lados vamos marcar um churasco.
  • 18/05/2012, 05:26
    Ismar Leal Machado
    Citação:

seria bom tambem se não der muito trabalho era fazer uma uma listagem de quem vai tambem. Hoje eu liguei em 2 pousadas, e ja esta com dificuldades para achar vagas em algumas delas. Eu estou achando estranho um negocio : ou vai muita gente neste encontro nosso, ou será que vai ter outro encontro de jipeiros tambem ? Um dos hoteis já esta lotado para o pessoal que vai ao encontro de jipeiros, sei que vai ter outro tipo de evento.

Danilo este outro grupo que fez reserva numa pousada é o pessoal de Brasilia que estará participando do nosso encontro. Este grupo chama-se velhos guerreiros e eu e o Fernando faremos junto com eles o trajeto de Brasilia para Diamantina. ok? Me parece que terá um outro grupo que sairá de Brasília pelo asfalto que você poderá entrar em contato com eles para fazerem um comboio. o Grupo velho guerreiros irá por estrada de terra. Eita isto que é bom espero que esteja chovendo bastante nesta data..rssss
  • 18/05/2012, 07:06
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Danilo este outro grupo que fez reserva numa pousada é o pessoal de Brasilia que estará participando do nosso encontro. Este grupo chama-se velhos guerreiros e eu e o Fernando faremos junto com eles o trajeto de Brasilia para Diamantina. ok? Me parece que terá um outro grupo que sairá de Brasília pelo asfalto que você poderá entrar em contato com eles para fazerem um comboio. o Grupo velho guerreiros irá por estrada de terra. Eita isto que é bom espero que esteja chovendo bastante nesta data..rssss

Ok Ismar, vocês já tem um mapa do trajeto de Brasilia a Diamantina por chão ? Creio que vocês devem passar aqui pertinho.
  • 18/05/2012, 16:43
    daniloatui
    Marco, enviei uma MP e Miguel , belo mapa, tinha um levantamento de trilha para fazer em São Francisco Xavier, vou te pedir ajuda para fazer a planilha.....

Amanhã umas 9:00hs no sitio do Marco?
  • 18/05/2012, 21:38
    Ademar Ferracioli
    Teremos dois eventos de jipeiros ocorrendo simultaneamente na cidade , o terceiro encontro de Rurais e F75 e a Expedição Velhos Guerreiros que partirá de Brasília rumo a Diamantina,além da semana de gastronomia que já é um evento tradicional na cidade,
    Veja a mensagem nº 370 na página 31, e posteriores, que trata de um relato que fiz sobre o levantamento de pousadas, durante minha passagem pela cidade, que estão em parceria com nossos dois eventos,
    A primeira pousada já esta lotada tendo em visto o nível mais adiantado de organização dos membros da Expedição Velhos guerreiros, pois já estamos em reuniões e acertos a mais de seis meses.
    Existem ainda listadas mais três pousadas que poderão ser utilizadas pelos participantes do 3º Encontro de Rurais e F75, todas ficam próximas da pousada que servirá de base para os dois encontros, ao total temos disponível pelo menos 75 quatros para receber todos os interessados, penso que teremos vagas para todos,
    Realmente precisamos atualizar a lista de quem realmente vai e já fez reserva é em qual pousada – a ultima lista na mensagem 398 página 34- para que se for necessário durante o minha ida novamente a cidade de Diamantina, para a realização do pré-levantamento do trajeto da expedição velhos guerreiros, eu possa localizar e contatar com novas pousadas para a hospedagem dos interessados,
    Portanto peço que a lista de interessados seja atualizadas o mais rapidamente que for possível, atualmente ela esta assim, ( copia da mensagem 370)
    “Pousada Caminhos dos Escravos

Fernando Rural
    Ralph F75
    Serginho F75
    Marco Maga F75
    Pala F75
    Cristina Niva
    Rodrigo CJ5
    Taynam F75”
    Ao que parece ainda temos vagas nas pousadas atualmente listadas na mensagem 370
    Vamos nós falando gente
    Qualquer duvida é so perguntar
    Ademar

Citação:

seria bom tambem se não der muito trabalho era fazer uma uma listagem de quem vai tambem. Hoje eu liguei em 2 pousadas, e ja esta com dificuldades para achar vagas em algumas delas. Eu estou achando estranho um negocio : ou vai muita gente neste encontro nosso, ou será que vai ter outro encontro de jipeiros tambem ? Um dos hoteis já esta lotado para o pessoal que vai ao encontro de jipeiros, sei que vai ter outro tipo de evento.

• 18/05/2012, 21:43
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Teremos dois eventos de jipeiros ocorrendo simultaneamente na cidade , o terceiro encontro de Rurais e F75 e a Expedição Velhos Guerreiros que partirá de Brasília rumo a Diamantina,além da semana de gastronomia que já é um evento tradicional na cidade,
    Veja a mensagem nº 370 na página 31, e posteriores, que trata de um relato que fiz sobre o levantamento de pousadas, durante minha passagem pela cidade, que estão em parceria com nossos dois eventos,
    A primeira pousada já esta lotada tendo em visto o nível mais adiantado de organização dos membros da Expedição Velhos guerreiros, pois já estamos em reuniões e acertos a mais de seis meses.
    Existem ainda listadas mais três pousadas que poderão ser utilizadas pelos participantes do 3º Encontro de Rurais e F75, todas ficam próximas da pousada que servirá de base para os dois encontros, ao total temos disponível pelo menos 75 quatros para receber todos os interessados, penso que teremos vagas para todos,
    Realmente precisamos atualizar a lista de quem realmente vai e já fez reserva é em qual pousada – a ultima lista na mensagem 398 página 34- para que se for necessário durante o minha ida novamente a cidade de Diamantina, para a realização do pré-levantamento do trajeto da expedição velhos guerreiros, eu possa localizar e contatar com novas pousadas para a hospedagem dos interessados,
    Portanto peço que a lista de interessados seja atualizadas o mais rapidamente que for possível, atualmente ela esta assim, ( copia da mensagem 370)
    “Pousada Caminhos dos Escravos

Fernando Rural
    Ralph F75
    Serginho F75
    Marco Maga F75
    Pala F75
    Cristina Niva
    Rodrigo CJ5
    Taynam F75”
    Ao que parece ainda temos vagas nas pousadas atualmente listadas na mensagem 370
    Vamos nós falando gente
    Qualquer duvida é so perguntar
    Ademar

Ademar, eu e minha esposa vamos ficar na pousada caminho dos escravos, já fizemos reserva :

Danilo e Gabriela (jipe rocsta)

então vai muitos jipes, e por isso que eu ligava nas pousadas listasdas e quase todas estavam com poucas vagas.
    Abraço e ancioso pelo encontro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:06.