Muito obrigado pela acolhida. Leila está passando por uma reformas de desadaptação ao ferrugem. Espero que ela não estranhe muito a mudança. Breve posta imagem dela. Boa noite a todos.
emilio alverne - Servo da Leila
Fortaleza - CE
Versão Imprimível
Muito obrigado pela acolhida. Leila está passando por uma reformas de desadaptação ao ferrugem. Espero que ela não estranhe muito a mudança. Breve posta imagem dela. Boa noite a todos.
emilio alverne - Servo da Leila
Fortaleza - CE
Bom dia a Todos mais um esquenta nota 10 ...
então queria ver se for bom pra todos se o proximo esquenta pode ser no dia 21/07 2012
por que mes que vem estou enrolado ...
e só vou estar liberado dia 21 aí vou com meu jeep rsrsrrss
mas tem que fazer trilha rsrsrss
abraço a todos
Entao vamos la pra todos poderem se organizar proximo esquenta dia 21/07/12
Confirmados
1) Marco - F75 Safira
2) Fernando - Rural Madame
3) Pala - Rural Intriga
4) Bruno - cj5 (que ninguem viu)
5) Portugues - cj5 Bombeirinho 2
6) Voce
Churras com trilha oba!!!!!
Abraco
Fernando
Pessoal de São Paulo to gostando de ver a uniao de voçes depois do segundo encontro parabens pelos esquenta, quem dera se pudesse participar , o pessoal das Rural da minha regiao não faz nada, mas ta bom nos encontramos em diamantina abraço.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs são engraçados mesmo ...
O fantasma é foda n tem pra ninguem
dia 21 este fantasma vai frita nas trilhas
Fala Denilsom,
São 2 comboios que estão se organizando aqui: um que sai de Santo Antonio do Pinhal e vai por sul de minas e outro que sai do centro de São Paulo e vai direto pela Fernão Dias. Ambos devem passar por BH por volta da hora do almoço. Vamos combinar dessa turma encontrar vocês ai para seguirem juntos até Diamantina.
Abraço
Fernando