Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2012, 00:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Marco, penso o seguinte:

Para agradar meus amigos e o Portuga, que tem as viaturas mais originais, Cambraia subindo e descendo.

Para agradar o Pala e o Bruno (se o Fantasma aparecer mesmo kkkk) cotovelo do Marcão na cabeça.

Vai ficar todo mundo feliz.

Vamos tentar chegar as 9h então.

Abraço
    Fernando

Fernando,

Não da ideia, a Madame num sobe o cambraia...kkkkk Só desce..kkkkk

Quanto ao cotovelo só limpando a trilha que ainda não limpei....

Pala, fala pro Fernando que a Madame só desce o cambraia, mas subir num sobe ...:discordo: :putz:...kkkkkkkkkkkk
  • 17/07/2012, 07:58
    fbmiguel4x4
    Sobe sim só precisa trocar o piloto eh ehe

Não vai limpar o cotovelo??!!

Tá com medo de ver a Madame subir ali e ficar sem palavras kkkkk

Limpa lá que você vai ver.

Ou então enquanto você leva o pessoal para a Cambraia eu e o Bruno limpamos lá.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

Não da ideia, a Madame num sobe o cambraia...kkkkk Só desce..kkkkk

Quanto ao cotovelo só limpando a trilha que ainda não limpei....

Pala, fala pro Fernando que a Madame só desce o cambraia, mas subir num sobe ...:discordo: :putz:...kkkkkkkkkkkk

• 17/07/2012, 09:02
    Ismar Leal Machado
    SÓ PARA NÃO PERDER O FOCO DO TÓPICO......

LISTA DE INTERESSADOS EM CAMISAS DO EVENTO

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -05 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 G Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
    12- Denilson Gonçalves 02 camisas G Masc 01 FEM 01 infantil mine
    13- Paulo Roberto 01 camisa G
    14- Fernando Oliveira 02 camisas 01 M e 01 G
    15- Eldo 01 camisa GG
    16- Carlos wagner 01 camisa GG Masculina, 01 camisa G Feminina, 01 camisa M feminina.
    17- Carlos Paniago - Brasilia 01 GG
    18- Emílio Fortaleza- 04 G
    19- Gustavo Neres - 04 camisas - 01 masc G, 01 masc M, 02 fem P

LISTA DE INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE

001- Ismar Leal -Aracaju/SE
    002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    005- Antonio Umino. Tupã - SP
    006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
    007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
    008 - Ademar Ferracioli --- Brasilia - DF
    009 - Jane Marcela Bonacio --- Maripá - Paraná
    010 - Marcelo Koralewski ---Maripá - Paraná
    011- Elder Hummel
    012 - Gustavo Estevam - Brasília DF
    013- Denilson Gonçalves -Betim -Mg
    014- Carlos Wagner - Betim -MG.
    015- Emílio Fortaleza
  • 17/07/2012, 10:47
    Ismar Leal Machado
    Amigos do 3º Encontro Nacional de Rural e F-75, a ENSIMEC estará fazendo uma tabela especial para os participantes do evento, portanto os interessados podem já procurar as revendas ENSIMEC em sua cidade citar que participará do Encontro de rural e solicitar informações sobre a promoção. Caso alguma revenda não esteja ainda a par disto, solicite que entre em contato com a ENSIMEC. Em Brasilia a revenda ENSIMEC é a Meneses Off Road, em breve disponibilizo aqui mais informações.

Nesta oportunidade solicito ao amigos de SP que vão participar do 3º Encontro de Rural e F-75 e que levarão sua viaturas em cegonha ou em outra forma de transporte que informem aqui, porque o Nei, representante de ENSIMEC, esta procurando parceiros para transportar a Rural ENSIMEC.
  • 17/07/2012, 10:49
    Ismar Leal Machado
    No mesmo sentido a EATON disponibilizou a tabela especial para os participantes do 3º Encontro e os interessados podem procurar as revendas da EATON e informar que participarão do Encontro de rural e solicitar a tabela promocional. Caso desejem podem entrar em contato com o Fernando no endereço:

Fernando Cesar Piton
    Aftermarket Sales Manager – Valves & Torque Control Products

Eaton Ltda. – Grupo Veículos
    Rua Clark, 2061
    Valinhos São Paulo, 13279-400
    tel.: +55 19 3881-9661
    Cel.:+55 19 9183-3206
    fax: +55 19 3881-9660
    fernandocpiton@eaton.com
    www.eaton.com.br
  • 17/07/2012, 11:21
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos do 3º Encontro Nacional de Rural e F-75, a ENSIMEC estará fazendo uma tabela especial para os participantes do evento, portanto os interessados podem já procurar as revendas ENSIMEC em sua cidade citar que participará do Encontro de rural e solicitar informações sobre a promoção. Caso alguma revenda não esteja ainda a par disto, solicite que entre em contato com a ENSIMEC. Em Brasilia a revenda ENSIMEC é a Meneses Off Road, em breve disponibilizo aqui mais informações.

Nesta oportunidade solicito ao amigos de SP que vão participar do 3º Encontro de Rural e F-75 e que levarão sua viaturas em cegonha ou em outra forma de transporte que informem aqui, porque o Nei, representante de ENSIMEC, esta procurando parceiros para transportar a Rural ENSIMEC.

Ismar, a ensimec vai fazer uma promoção ? Bom, já vou estar no encontro mesmo então eu posso ajudar em alguma coisa com a Ensimec..
  • 17/07/2012, 13:43
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Ismar, a ensimec vai fazer uma promoção ? Bom, já vou estar no encontro mesmo então eu posso ajudar em alguma coisa com a Ensimec..

É isto mesmo Danilo a ENSIMEC, estará com preços promocionais para aqueles que participarem do 3º Encontro. Amigos quero aqui acrescentar que o 3º Encontro Nacional de Rural é o único evento que a ENSIMEC esta patrocinando, segundo informações do Nei, isto denuncia a nossa credibilidade e aumenta a nossa força para continuarmos realizando sonhos. Venha! vamos fazer história juntos.
  • 17/07/2012, 14:09
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

É isto mesmo Danilo a ENSIMEC, estará com preços promocionais para aqueles que participarem do 3º Encontro. Amigos quero aqui acrescentar que o 3º Encontro Nacional de Rural é o único evento que a ENSIMEC esta patrocinando, segundo informações do Nei, isto denuncia a nossa credibilidade e aumenta a nossa força para continuarmos realizando sonhos. Venha! vamos fazer história juntos.

Isso mesmo, creio que vai ter muito jipe neste encontro !!!!
  • 17/07/2012, 16:10
    PALA
    Citação:

Ismar iremos para Diamantina rodando com nossas viaturas em dois comboios um saira de Santo Antonio dos Pinhais indo pelo sul de Minas e outro comboio saira de São paulo,Capital indo pela rodovia Fernão dias,sentido Belo Horizonte
  • 17/07/2012, 17:03
    Ismar Leal Machado
    Amigos eu tenho recebido algumas ligações de pessoas de diversas regiões do país solicitando camisas do 1º Encontro, e para que isto se viabilize é necessário um número significativo de camisas, sendo assim estou abrindo aqui uma nova lista para aqueles que desejem adquirir o modelo do 1º encontro. O preço será de aproximadamente 20,00 reais mais despesas de envio ok?
    um abraço a todos.
  • 17/07/2012, 18:46
    fbmiguel4x4
    Lembranças do 2o Encontro
    Ismar,

Do 2o Encontro ainda temos disponíveis:
    Mochilas 7
    Canecas 4
    Camisetas 19

Se alguém desejar guardar em casa a lembrança do 2o encontro é só pedir por MP (mensagem particular).

Abraço
    Fernando

Citação:

Amigos eu tenho recebido algumas ligações de pessoas de diversas regiões do país solicitando camisas do 1º Encontro, e para que isto se viabilize é necessário um número significativo de camisas, sendo assim estou abrindo aqui uma nova lista para aqueles que desejem adquirir o modelo do 1º encontro. O preço será de aproximadamente 20,00 reais mais despesas de envio ok?
    um abraço a todos.

• 17/07/2012, 18:52
    fbmiguel4x4
    Exatamente, e esses 2 comboios estarão juntos no próximo Sábado 21/07 no 4o esquenta em Santo Antonio do Pinhal. Lá vamos confirmar e começar a divulgar as duas listas.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Ismar iremos para Diamantina rodando com nossas viaturas em dois comboios um saira de Santo Antonio dos Pinhais indo pelo sul de Minas e outro comboio saira de São paulo,Capital indo pela rodovia Fernão dias,sentido Belo Horizonte

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.