Chico,
Ta ficando show!!!
Muito bonita mesmo.. quero só ver depois de pronta....
Esquenta dia 21.. ta chegando....
Versão Imprimível
Marção esta vai ficar mais chique que o TOBY , e tambem irá para as trilhas,como as demais.kkkkkkk, e por falar em trilha qual será as trilhas no churasco do esquenta ai no seu sitio no proximo dia 21,eu estarei indo com A F75 "TOBY", o BRUNO com CJ5 DELE o "FANTASMA", e o PORTUGA com O CJ5 DELE o "TOMATINHO",O PORTUGA QUER POR O NOME DO CJ5 DELE DE "BOMBEIRINHO 2" MAS ANALISEI O PEDEGREE E NÃO LIBEREI POIS 'BOMBEIRINHO' É PARA POUCOS.KKKKKKKKKKKKKKKKK,IREMOS COM FAMILIARES E FICAREMOS HOSPEDADO NA POUSADA AI DO CENTRO DEPOIS LHE PASSO OS DETALHES
Chico veja este link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...as-portas.html
entre em contado com o cara que fez o serviço ou o Ademar de Brasilia que ele também fez. veja como fica bom o acabamento.
Organizando a lista:
1)Fernando e família - Rural Madame
2)Cris Niva - Skavurska
3)Rodrigo CJ5 - Tropeço
4)Pala e família - F75 TOBY
5)Bruno e família - CJ5 Fantasma
6)Virgilio e família - CJ5 - Tomatinho
7)Não vou colocar as viaturas do Marco senão vai travar o servidor kkkk
A agenda tá cheia, trilha e churras depois meus grupo segue para São Bento do Sapucai / Gonçalves e o grupo do Pala fica em SAP
É isso ai vamos por as belezuras pra rodar!!!!
Abraço
Fernando
Emilio, quando as primeiras saíram das fabricas não tinha estrada boa não, era tudo terra e barro elas nasceram para andar assim. Não estraga não eh eh. De vez em quando agente dá uma arranhada aqui uma raladinha no barranco, mas faz parte da brincadeira. Tenho outros amigos que tem carro antigo só para ficar guardado na garagem como objeto de decoração, ai não tem graça né!!
Abraço
Fernando
Pessoal gostaria de lembrar que vamos visitar uma instituição que cuida de pessoas de idade avançada.
As doações de roupas, fraldas geriátricas, luvas de procedimento, material de limpeza serão bem vindas.
Então vai juntando essas coisas ai com amigos, familiares e vizinhos. Depois leva tudo pro encontro.
Você vai sair de lá com a alma lavada em todos os sentidos.
Abraço
Fernando
Brincando no fim de semana.
RuralAtoleiroPorteira - YouTube
Treinando pro próximo esquenta no outro fim de semana.
Abraço
Fernando
Churras de esquenta 4 Organizando a lista:
1)Fernando e família - Rural Madame
2)Cris Niva - Skavurska
3)Rodrigo CJ5 - Tropeço
4)Pala e família - F75 TOBY
5)Bruno e família - CJ5 Fantasma
6)Virgilio e família - CJ5 - Tomatinho
7) Serginho ( vou levar a rural "rosana" e a f-75 "bia", kkkkkkkkkk)
Anexo 359239Amigos do 3º Encontro, o Fernando da EATON fez uma tabela especial para quem vai participar do 3º Encontro quem se interessar é só dizer ok?