Rurais e F-75 dando o ar da graça no jornal mais off road edição agosto/12
Versão Imprimível
Rurais e F-75 dando o ar da graça no jornal mais off road edição agosto/12
E você já se decidiu?
É uma ótima oportunidade para testar sua viatura.
Temos vagas para Zecas também apareça na casa do Francisco as 8h
Se quiser participar só do Churras também é possível ele vai acontecer no Tobogã da Trilha do Pinheirinho com entrada pelo bar do Pedrão, deixe seu carro lá que buscaremos você.
É nóis se preparando para a viagem a Diamantina- MG
Abraço
Fernando Miguel
to fazendo de tudo pra ir, segura uma vaga de zequinha pra mim ai.....:safari-rig:
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
dia 15/11/12
A organização estará na cidade para receber os comboios e participantes
dia 16/11/12
Vamos participar da ação social junto com o Jeep Club de Brasilia, visitar um asilo local para entrega de roupas e materiais,
em seguida vamos para a Vila de Biri-Biri onde passaremos o dia em suas cachoeiras, praias de rio, etc. O local tem estrutura para almoço. Voltaremos para a cidade no final da tarde. A noite no Hotel um grupo local fará uma mini apresentação VESPERATA e em seguida churrasco de confraternização geral.
dia 17/11/12
Um passeio mais longo vamos passar o dia em São Gonzalo lugar muito bonito com belas cachoeiras.
dia 18/11/12
Alguns já estarão de partida, outros podem aproveitar mais um ou dois dias, pois dia 20/11 é feriado em São Paulo
Lembrando que na cidade estará acontecendo um festival gastronômico então a noite poderá escolher diversos lugares para jantar.
Já fez sua reserva? Não? Então se organiza ai que estamos a exatos 3 meses do evento.
www.pousadacaminhodosescravos.com.br
www.pousadaserrana.tur.com
www.pousadavaledogarinpeiro.com.br
www.hoteljardimdovale.com.br
www.hotelestilodeminas.com.br
Existem outras.
Abraço
Fernando
Anexo 364244Anexo 364245Anexo 364246Pois é acho que já me decidi e devo ir mesmo ao encontro com a "coisa" , mas não se enganem é uma raposa com pelo de ovelha.kkkkkkkkkkkkk me aguardem,anexo fotos da "coisa"