Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2012, 13:00
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Eu estou com algumas dúvidas sobre o evento, parace que o pessoal vai ficar dividido em várias pousadas, e depois vai ter algum ponto de encontro? tem algum passeio agendado? terá algum alomoço/churrasco de confraternização? qual será o custo?

Vicente é verdade que ficaremos em várias pousadas mesmo porque estas são geralmente pequenas e não comportam
    todo o grupo, porém não teremos problemas porque a cidade também é pequena. Nos reuniremos todos os dias para passeios e também para uma ação social que faremos junto com o Grupo de Brasília ( expedicionários) que estão participando do encontro. Lá teremos uma apresentação de uma mini vesperata café da manhã no sitio de uma amigo jeepeiro enfim, quanto a pagamento não há nada definido, mesmpo porque não temos fins lucrativos sendo assim, se houver qualquer reunião todos serão convidados a participar e havendo custo será dividido entre os interessados. Em resumo é assim que funciona. O Custo que geralmente os participantem teem é o de ir para o evento e custear sua hospedagem e alimentação e querendo o da compra da camisa do evento.
    um abraço fraterno.º.
    te espero em Diamantina.
  • 04/10/2012, 16:55
    Ismar Leal Machado
    Chamada importante:

Peço a todos os amigos que participarão do 3º Encontro Nacional de Rural que juntem o que puderem doar e levem para o 3º Encontro para podermos somarmos aos expedicionários na ação social que acontecerá durante o encontro.
    produtos como Cesta básica, cobertores, roupas, fraudas geriátricas ou sejá tudo que possa ser útil.
    desde já agradeço a compreensão de todos.
    um abraço fraterno.º.
  • 07/10/2012, 09:22
    fbmiguel4x4
    Camisetas do 3o Encontro
    Vamos fazer só a quantidade encomendada para evitar custos desnecessários se seu nome esta na lista a sua esta garantida.

Atualizando

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -05 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 G Masc. 1 Fem G - 2 P
    Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 - Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
    12- Denilson Gonçalves 02 camisas G Masc 01 FEM 01 infantil mine
    13- Paulo Roberto 01 camisa G
    14- Fernando Oliveira 02 camisas 01 M e 01 G
    15- Eldo 01 camisa GG
    16- Carlos Wagner 01 camisa GG Masculina, 01 camisa G Feminina, 01 camisa M
    feminina.
    17- Carlos Paniago - Brasilia 01 GG
    18- Emílio Fortaleza- 04 G
    19- Gustavo Neres - 04 camisas - 01 masc G, 01 masc M, 02 fem P
    20- Wagner - 02 masculino GG, 02 femininas M
    21- Bira - 01 masculino GG
    22- Elvio Souza (Varetão) - 01 G masculina, 01 M feminina
    23- Marcio (Boneco) - -1 M masculina
    24- Roger Nunes- 01 masc. G- 01 fem.P
    25- Léo Chagas - 01 masc. GG, 1 masc. G, 2 masc. M

Abraço
    Fernando Miguel
  • 07/10/2012, 09:28
    fbmiguel4x4
    Cronograma de atividades do 3o Encontro de Rural e F75
    CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
    dia 15/11/12
    A organização estará na cidade para receber os comboios e participantes

dia 16/11/12
    Vamos participar da ação social junto com o Jeep Club de Brasilia, visitar um asilo local para entrega de roupas e materiais, em seguida vamos para a Vila de Biri-Biri onde passaremos o dia em suas cachoeiras, praias de rio, etc. O local tem estrutura para almoço. Voltaremos para a cidade no final da tarde. A noite no Hotel um grupo local fará uma mini apresentação VESPERATA e em seguida churrasco de confraternização geral.

dia 17/11/12
    Um passeio mais longo vamos passar o dia em São Gonzalo lugar muito bonito com belas cachoeiras.

dia 18/11/12
    Alguns já estarão de partida, outros podem aproveitar mais um ou dois dias, pois dia 20/11 é feriado em São Paulo

Opcionalmente será possível fazer trilha com grau de dificuldade maior para quem gosta de encrenca.

Aproveito para lembrar que durante o encontro estara acontecendo em Diamantina um festival gastronômico, então teremos várias opções para jantar.

Como somos um grupo sem fins lucrativos não cobramos taxa de inscrição, os custos de hospedagem e alimentação é por conta de cada um. Opcionalmente pode-se encomendar/comprar a camiseta do evento.

Abraço
    Fernando Miguel
  • 09/10/2012, 11:32
    Júnior_NF
    Fernado,

Eu tinha atualizado minha camiseta, porém esta lista não contempla atualização:

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Vamos fazer só a quantidade encomendada para evitar custos desnecessários se seu nome esta na lista a sua esta garantida.

Atualizando

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -05 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 G Masc. 1 Fem G - 2 P
    Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 04 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 2 Fem. M
    10 - Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
    12- Denilson Gonçalves 02 camisas G Masc 01 FEM 01 infantil mine
    13- Paulo Roberto 01 camisa G
    14- Fernando Oliveira 02 camisas 01 M e 01 G
    15- Eldo 01 camisa GG
    16- Carlos Wagner 01 camisa GG Masculina, 01 camisa G Feminina, 01 camisa M
    feminina.
    17- Carlos Paniago - Brasilia 01 GG
    18- Emílio Fortaleza- 04 G
    19- Gustavo Neres - 04 camisas - 01 masc G, 01 masc M, 02 fem P
    20- Wagner - 02 masculino GG, 02 femininas M
    21- Bira - 01 masculino GG
    22- Elvio Souza (Varetão) - 01 G masculina, 01 M feminina
    23- Marcio (Boneco) - -1 M masculina
    24- Roger Nunes- 01 masc. G- 01 fem.P
    25- Léo Chagas - 01 masc. GG, 1 masc. G, 2 masc. M

Abraço
    Fernando Miguel

• 09/10/2012, 18:01
    fbmiguel4x4
    Ok vou incluir fica tranquilo.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Fernado,

Eu tinha atualizado minha camiseta, porém esta lista não contempla atualização:

Abraço,

• 10/10/2012, 22:06
    Emilio Alverne
    3º Encontro
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Estou sempre visitando nosso tópico Danilo, é que nesta fase não temos muito o que acrescentar, agora é aguardar o dia para o encontro.
    Aguardo todos os amigos em Diamantina.
    um abraço fraterno a todos.º.

Ismar, e todo o pessoal do terceiro encontro.
    Depois de muita confusão e briga com meu mecânco, e aconselhado pela patroa para pegar mais leve sob pena de problemas maiores, desisti de ir ao terceiro encontro de Rural. Isto me deixou extremamente desapontado.
    Embora tenha baixado a Leila para lanternagem no final de maio, os trabalhos encontram-se extremamente atrasados e o pior estou tendo problemas de toda sorte como desaparecimento de algumas peças e quebra de outras por falta exclusiva de cuidados no desmonte assim como o armazenamento das peças removidas.
    Estou pensando em um plano B, ou até mesmo C.
    O plano B é comparecer ao encontro não de Rural, mas em outro carro. Estou pensando ir de Fusca e no pior das hipóteses de Honda.
    O plano C seria ir de avião.
    Em ambos os casos ficaremos, meu cunhado e eu, de fora de algumas atividades e passeios por limitação do nosso carro.
    Na verdade o que importa é que ainda continuo firme no propósito de estar com vocês em novembro.
    Abraço fraterno.:
    emilio alverne
  • 11/10/2012, 00:05
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Emilio Alverne Ver Post
    O plano B é comparecer ao encontro não de Rural, mas em outro carro. Estou pensando ir de Fusca e no pior das hipóteses de Honda.
    Em ambos os casos ficaremos, meu cunhado e eu, de fora de algumas atividades e passeios por limitação do nosso carro.
    Na verdade o que importa é que ainda continuo firme no propósito de estar com vocês em novembro.
    Abraço fraterno.:
    emilio alverne

Fala Emilio, no ultimo encontro de Engesas (em setembro em Bananal-SP) eu fui de 4x2 mesmo, depois participei dos passeios de Zequinha na viatura de um colega, o Edu Velo. Se quizer tem espaço no meu Engesa para os passeios (é um engesa 4 portas, alongado 1 metro)
  • 11/10/2012, 12:56
    fbmiguel4x4
    Oi Emilio que seja plano Z(no lombo de uma mula kkkkk), mas não deixe de ir, lugar para os passeios vai ter de sobra na minha Rural terei 3 ou 4 lugares livres. Atraso na reforma da viatura já é esperado (né Serginho da F75?).

Venha fazer história com a gente de corpo e alma, ano que vem você vai com a sua.

Abraço
    Fernando

Citação:

Depois de muita confusão e briga com meu mecânco, e aconselhado pela patroa para pegar mais leve sob pena de problemas maiores, desisti de ir ao terceiro encontro de Rural. Isto me deixou extremamente desapontado.
    Embora tenha baixado a Leila para lanternagem no final de maio, os trabalhos encontram-se extremamente atrasados e o pior estou tendo problemas de toda sorte como desaparecimento de algumas peças e quebra de outras por falta exclusiva de cuidados no desmonte assim como o armazenamento das peças removidas.
    Abraço fraterno.:
    emilio alverne

• 11/10/2012, 15:17
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Abraço fraterno.:
    emilio alverne

Meu irmão.º. ofereço a você o plano "G". Que você venha para Aracaju-SE e vá comigo na minha MINETE porque estarei indo para Brasilia participar da expedição com destino a Diamantina e vou sozinho. Caso queira fazer parte desta história junto comigo é só falar. Pretendo sair de Aracaju dia 05 ou mais tardar dia 06. Me ligue ok/
    um tríplice e fraternal Abraço.º.
  • 11/10/2012, 17:46
    Leo Chagas
    CAMISETAS DO 3º ENCONTRO.

Pessoal, por motivo pessoal não poderei ir a Diamantina para o encontro.
    Gostaria de saber se há possibilidade de envio das camisetas pelo correio ou outra forma de aquisição.

Desde já agradeço!
  • 14/10/2012, 16:10
    fbmiguel4x4
    Leo, que pena, mas não esquenta depois encaminho para você por sedex.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    CAMISETAS DO 3º ENCONTRO.

Pessoal, por motivo pessoal não poderei ir a Diamantina para o encontro.
    Gostaria de saber se há possibilidade de envio das camisetas pelo correio ou outra forma de aquisição.

Desde já agradeço!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:00.