:shock:.. Karaka nesse que vem patrocinador vc não virá????
Que pena.. tenta vir... Vc e Family são sempre bem vindos......
Versão Imprimível
Passando a limpo:
Datas:
1) 14/04
2) 12/05
3) 16/06
4) 14/07
5) 18/08
6) 15/09
7) 20/10
Essas eram as datas originais dos churras de esquenta para o encontro. Realmente estamos indo para o Sexto que será nos dias 07/09 e 08/09 em Santo Antonio do Pinhal.
O sétimo ficou marcado para dia 20/10, mas o Serginho que será o anfitrião pode alterar a data e divulgar aqui.
Vamos lá gente coloquem as belezuras pra rodar se tiver que quebrar alguma coisa que seja agora e não durante a viagem.
Abraço
Fernando
Amigos do Encontro Nacional de Rural e F-75, quero compartilhar com vocês a felicidade que tive hoje ao conversar com o Sr Luciano, dono da empresa AVM, nosso patrocinador do encontro. Nesta conversa o Sr Luciano informou que o ENCONTRO NACIONAL DE RURAL é o único evento que a empresa patrocina. Isto me estimula a continuar este trabalho que começou a 3 anos como o 1º Encontro em Conceição de Ibitiboca-MG. Oportuno para dizer que a ENSIMEC, através do Nei, seu representante, informou também que a ENSIMEC esta patrocinando somente o nosso encontro de rural. Tudo isto só é possível porque cada um de vocês, que foram ao Encontro acreditaram na nossa proposta e vem a cada ano fortalecendo o evento com a presença. Para você que até hoje não pode participar mas que nutri esta vontade, venha para o 3º Encontro Nacional de Rural porque nos "ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA".
Muito obrigado a todos os patrocinadores que acreditam na nossa proposta. Gosto de reforçar que o nosso evento é o único, que tenho conhecimento, que não cobra nada para participar e ainda premia os participantes.
um abraço fraterno a todos.º.
ola pessoal, eh o seguinte, o ultimo churras de esquenta, acontecera, no dia 06 ou 07 de outubro, pois os outros finais de semana eu ja tenho hospedes, ai agente não fica à vontade.
reforço que seria interesante ja termos confirmado os comboios, bem como a idéia de levar algumas viaturas na cegonha. pois lembrando é feriado hiperprolongado em são paulo, e creio encontrar problemas em aeroporto e rodoviária.
Pala, uma cegonha que vai sair de SP para BH serve ?
:shock:... Karaka..
O mais legal é pilotando a viatura, ainda mais em comboio... Xiiiiiiiii...............
E aeeee............