Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175758596061626364656667686970717273747576 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2012, 22:51
    fbmiguel4x4
    E aí Serginho como vai ser a parada agente leva alguma coisa ou rachamos tudo por aí?

Pra chegar as 9h?

Passa o endereço, mapa ou dica de como chegar vou com a Madame e vou levar a Madamezinha pra vocês conhecerem.

A minha Rural ta quase toda revisada faltam algumas coisinhas menores e a de vocês tudo em cima?

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    LISTA DO ÚLTIMO ESQUENTA ANTES DO 3o. ENCONTRO DE RURAL E F-75
    Será em Mairiporã no dia 20/10, ou seja 25 dias antes do 3° Encontro em Diamantina..

SERGINHO DA F-75 "KAROL"
    ROSANA
    BIANCA
    CAROLINE
    Marco Maga - F75
    Pala- Rosa- F75 Toby (Fiel escudeiro Alemão)
    Fernando - Clarice - Diana-F75 Madame
    VC..............

• 14/10/2012, 23:40
    SERGINHO DA F-75
    ola fernando, estou preparando um mapa pra passar pra voces, a melhor maneira que acho pra gente fazer eh cada um levar uma carninha e bebida pois la perto nao tem açougue.

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    E aí Serginho como vai ser a parada agente leva alguma coisa ou rachamos tudo por aí?

Pra chegar as 9h?

Passa o endereço, mapa ou dica de como chegar vou com a Madame e vou levar a Madamezinha pra vocês conhecerem.

A minha Rural ta quase toda revisada faltam algumas coisinhas menores e a de vocês tudo em cima?

Abraço
    Fernando

• 15/10/2012, 08:51
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ola fernando, estou preparando um mapa pra passar pra voces, a melhor maneira que acho pra gente fazer eh cada um levar uma carninha e bebida pois la perto nao tem açougue.

Serginho se voçes não se importarem estarei levando alem do mala do Bruno e noiva tatiana,o meu compadre que recem adquiriu um jeep do shurek ,e o proprio Shurek com o seu monstrinho cj5 grandalhão,não precisa se preocupar com bebida e comida do nosso pessoal que levamos o kit trilha de churas.em tempo ROSA E JESSICA JÁ ESTÃO PRONTAS.
  • 15/10/2012, 10:18
    Ismar Leal Machado
    Amigos estamos bem próximo da data de nosso encontro. A ansiedade e grade mas tudo vale a pena porque temos a certeza de que será um sucesso como foi nas edições anteriores. Estou feliz com o resultado de nosso trabalho e as parcerias que fizemos. Recebam todos o meu abraço fraterno.º.

obs: o nosso site esta na fase final em breve entrará no ar.
  • 15/10/2012, 12:22
    fbmiguel4x4
    Opa então nesse último esquenta a mulherada vai marcar presença pois vou levar a Clarice minha esposa, minha sobrinha Diana, minha cunhada Marlene e de contra peso o Jonathan meu sobrinho, minha filha Camila não vai tem aula na Facu.

A Madame está com o Kit da MotorSpice ficou muito bom, você vão ver.

Vai ter trilha?

Ainda bem que vai um monte de viatura pois a Rural nesses dias está mais para ir em shopping, não vou sujar ela não eh eheh.

Levo coisa dibebe e dicume também.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Serginho se voçes não se importarem estarei levando alem do mala do Bruno e noiva tatiana,o meu compadre que recem adquiriu um jeep do shurek ,e o proprio Shurek com o seu monstrinho cj5 grandalhão,não precisa se preocupar com bebida e comida do nosso pessoal que levamos o kit trilha de churas.em tempo ROSA E JESSICA JÁ ESTÃO PRONTAS.

• 15/10/2012, 12:33
    fbmiguel4x4
    Isso mesmo estamos na reta afinal a brincadeira para eu e o Ismar começa mais cedo uma vez que iremos primeiro para Brasilia.

As doações de roupas e materiais estão chegando, bem como os brindes que vamos sortear no encontro, não fique fora dessa festa. Verificamos nos hotéis e pousadas que indicamos e ainda existem vagas. Enquanto o site novo não fica pronto acompanhe por aqui e pela nossa página no Facebook.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos estamos bem próximo da data de nosso encontro. A ansiedade e grade mas tudo vale a pena porque temos a certeza de que será um sucesso como foi nas edições anteriores. Estou feliz com o resultado de nosso trabalho e as parcerias que fizemos. Recebam todos o meu abraço fraterno.º.

obs: o nosso site esta na fase final em breve entrará no ar.

• 15/10/2012, 20:23
    SERGINHO DA F-75
    chicao eh isso mesmo vamos agitar, e pode levar quem vc quiser, tem piscina, e campinho pra jogar uma bolinha ok..

Citação:

• 15/10/2012, 20:26
    SERGINHO DA F-75
    isso ai fernando, avisa que tem piscina e campo, so espero que esteja calor....kkkk agora trilha nao tem nao..... mas da pra ir ateh o pico olho dagua por estrada de terra, como nao tem chovido muito e a prefeitura anda trabalhando por causa das eleiçoes, não sei como esta a estrada....kkkk

Citação:

Opa então nesse último esquenta a mulherada vai marcar presença pois vou levar a Clarice minha esposa, minha sobrinha Diana, minha cunhada Marlene e de contra peso o Jonathan meu sobrinho, minha filha Camila não vai tem aula na Facu.

A Madame está com o Kit da MotorSpice ficou muito bom, você vão ver.

Vai ter trilha?

Ainda bem que vai um monte de viatura pois a Rural nesses dias está mais para ir em shopping, não vou sujar ela não eh eheh.

Levo coisa dibebe e dicume também.

Abraço
    Fernando

• 16/10/2012, 13:51
    fbmiguel4x4
    1 Anexo(s)
    Último esquenta antes do encontro
    Oi pessoal,

O Serginho mandou a programação de atividades, nos vamos ter é um verdadeiro dia de SPA.

Sábado dia 20/10/12 9:00 \ 9:30 chegada
    piscina
    campo
    videoke
    sinuca
    pebolim
    passeio ao pico
    almoço com moda de viola
    bastante bate papo principalmente sobre o 3o. Encontro

Mapinha anexo baixe e salve no celular ou imprima são só duas páginas

Abraço
    Fernando
  • 16/10/2012, 14:42
    SERGINHO DA F-75
    1 Anexo(s)
    pessoal eu esqueci de numerar as fotos, anota ai aa sequencia, um dia eu fico bom igual o fernando,......

pagina 01

01 - 04
    02 - 05
    03 -

pagina 02

06 - 09
    07 - 10
    08

sera que da pra entender...

Citação:

Oi pessoal,

O Serginho mandou a programação de atividades, nos vamos ter é um verdadeiro dia de SPA.

Sábado dia 20/10/12 9:00 \ 9:30 chegada
    piscina
    campo
    videoke
    sinuca
    pebolim
    passeio ao pico
    almoço com moda de viola
    bastante bate papo principalmente sobre o 3o. Encontro

Mapinha anexo baixe e salve no celular ou imprima são só duas páginas

Abraço
    Fernando

• 16/10/2012, 16:50
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por serginho da f-75 Ver Post
    pessoal eu esqueci de numerar as fotos, anota ai aa sequencia, um dia eu fico bom igual o fernando,......

Pagina 01

01 - 04
    02 - 05
    03 -

pagina 02

06 - 09
    07 - 10
    08

sera que da pra entender...

serginho positivo compreendi ,caso não achar voçe me localiza pelo barulho do bombeirinho fritando.kkkkkk
  • 16/10/2012, 19:37
    SERGINHO DA F-75
    beleza chicao com certeza o bombeirinho vai tirar o sossego do bairro quando ele passar.kkkkk

Citação:

serginho positivo compreendi ,caso não achar voçe me localiza pelo barulho do bombeirinho fritando.kkkkkk

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175758596061626364656667686970717273747576 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.