Oi Danilo,
A agenda esta pronta as camisetas também. Eu e o Ismar estamos a menos de 200km de Diamantina, chegaremos lá amanhã.
Passamos por Cabeceiras, Santa Fé de Minas, Pirapora, agora estamos perto de Santa Barbara.
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Alguem sabe informar sobre as condições das estradas/melhor caminho entre Campos (norte do RJ) e Diamantina
Grande Fernando!
Pois é esses cabras acabam se erolando e nos enrolando, mas o relógio deles andam na frente do nosso qdo querem dinheiro,aí o perigo é outro, a qualidade do serviço...
Eu não ia pintar agora já que modificarei a mecânica e ajeitaria a lata no ano que vem mas tava bem ruim o visual.
O sujeito marcou de entregar no sábado mas fui buscar ontem,domingo, e como já esperava a lambança foi feia. Até os marcadores do painel ele pintou...
Mas já estou montando e acho que estará pronta para pegar estrada na quinta!
abraço
Anexo 380461Anexo 380462
Vicente tente o site viajeaqui - Viagens, turismo, destinos, hotéis, restaurantes, atrações, Guia Quatro Rodas ,procure por mapas e rotas ,e traçar rotar ,lá voce encontra tudo que necessita.abs
Valeu Pala, já usei o site, boa dica :curtir:
Hoje estamos em Santa Barbara no maior luxo tomando água mineral nas torneiras e brincando em piscina de água mineral e piscina natural com água morna.
Já rodamos (de Brasilia até aqui) cerca de 600km sendo 400 por terra. A Madame minha rural(gasolina) tá fazendo de 6 a 8 km/l nas parte de terra e 10km/l na rodovia. A F75(Diesel) do Ismar tá fazendo 10km/l na rodovia.
Agora falta cerca de 120km por terra até Diamantina devemos chegar amanhã na parte da tarde. O Rogerio de Diamantina esta conosco e vai nos guiar amanhã.
Anexo 380498Anexo 380497Anexo 380499Anexo 380500Anexo 380501Anexo 380502Anexo 380503Anexo 380504
Abraço
Fernando
Só enrosco bacana !!
Que vontade de ir tambem, mas meu mecanico nao terminou a rural, se deus quiser ano que vou com voces, boa viagem a todos e um otimo encontro