Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2012, 02:08
    fbmiguel4x4
    Oi Danilo,

A agenda esta pronta as camisetas também. Eu e o Ismar estamos a menos de 200km de Diamantina, chegaremos lá amanhã.

Passamos por Cabeceiras, Santa Fé de Minas, Pirapora, agora estamos perto de Santa Barbara.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, como anda os preparativos ?

• 12/11/2012, 06:47
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Danilo,

A agenda esta pronta as camisetas também. Eu e o Ismar estamos a menos de 200km de Diamantina, chegaremos lá amanhã.

Passamos por Cabeceiras, Santa Fé de Minas, Pirapora, agora estamos perto de Santa Barbara.

Abraço
    Fernando

Grade Fernando, vocês passaram cerca de 80 km de distancia daqui..rs..
    Logo vamos nos encontrar lá em Diamantina. Quando possivel posta uma foto do caminho.
    Abraço a todos e aguardando anciosamente o encontro.
  • 12/11/2012, 10:16
    Vicente Guimaraes
    Alguem sabe informar sobre as condições das estradas/melhor caminho entre Campos (norte do RJ) e Diamantina
  • 12/11/2012, 14:53
    RogérioNunes
    Éisso mesmo meu amigo, infelizmente é essa a realidade.Se pudesse eu mesmo faria tudo mas é impossível por
    falta de tempo e...
    Até Diamantina!

abraço
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Anexo 379778

grande ROGER não esquenta não ,isto é tradição dos nossos mecanicos ,funileiros ,pintores e outros profissional,por isto estou eu mesmo me virando e adaptando tudo.

• 12/11/2012, 15:04
    RogérioNunes
    2 Anexo(s)
    Grande Fernando!

Pois é esses cabras acabam se erolando e nos enrolando, mas o relógio deles andam na frente do nosso qdo querem dinheiro,aí o perigo é outro, a qualidade do serviço...
    Eu não ia pintar agora já que modificarei a mecânica e ajeitaria a lata no ano que vem mas tava bem ruim o visual.
    O sujeito marcou de entregar no sábado mas fui buscar ontem,domingo, e como já esperava a lambança foi feia. Até os marcadores do painel ele pintou...
    Mas já estou montando e acho que estará pronta para pegar estrada na quinta!

abraço
    Anexo 380461Anexo 380462

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Roger eu acho que o relógio dos mecânicos, funileiros e pintores funcionam com uma outra contagem de tempo kkkk.

Eu desisti de fazer funilaria e pintura na minha com medo de não ficar pronta a tempo, tá feiinha mesmo, mas depois de um barrinho todas ficam igual então tá valendo kkk.

Abraço
    Fernando

• 12/11/2012, 15:33
    PALA
    Citação:

Pessoal, como anda os preparativos ?

DANILO EU E O "TOBY" , O Bruno (filho) e o shurek e o Caveirão ,JÁ ESTAMOS PRONTOS PREPARADOS E LIBERADOS ,devemos sair na madrugada de Quarta Feira
  • 12/11/2012, 15:38
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Alguem sabe informar sobre as condições das estradas/melhor caminho entre Campos (norte do RJ) e Diamantina

Vicente tente o site viajeaqui - Viagens, turismo, destinos, hotéis, restaurantes, atrações, Guia Quatro Rodas ,procure por mapas e rotas ,e traçar rotar ,lá voce encontra tudo que necessita.abs
  • 12/11/2012, 16:39
    Vicente Guimaraes
    Valeu Pala, já usei o site, boa dica :curtir:
  • 12/11/2012, 21:17
    fbmiguel4x4
    8 Anexo(s)
    Algumas fotos da Expedição para Diamantina.
    Hoje estamos em Santa Barbara no maior luxo tomando água mineral nas torneiras e brincando em piscina de água mineral e piscina natural com água morna.

Já rodamos (de Brasilia até aqui) cerca de 600km sendo 400 por terra. A Madame minha rural(gasolina) tá fazendo de 6 a 8 km/l nas parte de terra e 10km/l na rodovia. A F75(Diesel) do Ismar tá fazendo 10km/l na rodovia.

Agora falta cerca de 120km por terra até Diamantina devemos chegar amanhã na parte da tarde. O Rogerio de Diamantina esta conosco e vai nos guiar amanhã.

Anexo 380498Anexo 380497Anexo 380499Anexo 380500Anexo 380501Anexo 380502Anexo 380503Anexo 380504

Abraço
    Fernando

Citação:

Grade Fernando, vocês passaram cerca de 80 km de distancia daqui..rs..
    Logo vamos nos encontrar lá em Diamantina. Quando possivel posta uma foto do caminho.
    Abraço a todos e aguardando anciosamente o encontro.

• 13/11/2012, 00:47
    Vicente Guimaraes
    Só enrosco bacana !!
  • 13/11/2012, 08:19
    lucciano amaral
    encontro
    Que vontade de ir tambem, mas meu mecanico nao terminou a rural, se deus quiser ano que vou com voces, boa viagem a todos e um otimo encontro
  • 13/11/2012, 09:43
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Que vontade de ir tambem, mas meu mecanico nao terminou a rural, se deus quiser ano que vou com voces, boa viagem a todos e um otimo encontro

também fiquei/estou com muita vontade de ir, pelo menos um dia pra conhecer as vtr e seus idealizadores, ......mas estou no msj - movimento sem jeep.....

[ ],,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:24.