Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2012, 19:11
    fbmiguel4x4
    4 Anexo(s)
    Esquenta como foi
    Estavam presentes

Marco Maga
    Familia do Pala
    Familia do Bruno
    Familia do Virgilio(Potugues)
    Familia do Fernando

Anexo 353723Anexo 353724Anexo 353725Anexo 353726

Mês que vem tem mais e com trilha não percam.

Obrigado Marco

Abraço
    Fernando
  • 17/06/2012, 00:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Estavam presentes

Marco Maga
    Familia do Pala
    Familia do Bruno
    Familia do Virgilio(Potugues)
    Familia do Fernando

Anexo 353723Anexo 353724Anexo 353725Anexo 353726

Mês que vem tem mais e com trilha não percam.

Obrigado Marco

Abraço
    Fernando

Fernando,

É sempre um prazer receber vcs, mesmo os causos, as mentiras , e o que aumentam nas historias.. é muito divertido..kkkk

Vamos lá, mês que vem tem outro e espero vc e os demais amigos de Rural e F75..

Mas por favor venham de Rural e F75...kkkkk

Abs!!
  • 18/06/2012, 09:16
    Ismar Leal Machado
    Amigos do 3º Encontro de rural e F-75 quero compartilhar com vocês que nosso irmão de Emílio Alverne estará batendo o meu recorde em distancia percorrida para participar do nosso Encontro. Ele sairá da cidade Cearense de Fortaleza e percorrerá 2.239 km até Diamantina-MG.
    Seja bem vindo Emílio. Um tríplice e Fraternal Abraço.
  • 18/06/2012, 09:25
    Casa da transmissão4x4
    Caramba Ismar, bateu recorde e ainda te deixou para tras....rsrs....e muito bom ver que o encontro esta cada vez mais interessante, pode ser que nosso grupo de F-75 e rural seja um dos maiores daqui uns tempos entre os jipeiros de todo o Brasil.
    Abraço a todos.
  • 18/06/2012, 10:57
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Caramba Ismar, bateu recorde e ainda te deixou para tras....rsrs....e muito bom ver que o encontro esta cada vez mais interessante, pode ser que nosso grupo de F-75 e rural seja um dos maiores daqui uns tempos entre os jipeiros de todo o Brasil.
    Abraço a todos.

deixou, para traz mas não deixou tanto assim Danilo, quando fui para o 2º Encontro rodei 2.035 km até São Paulo..rssssssss
  • 18/06/2012, 11:13
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

É sempre um prazer receber vcs, mesmo os causos, as mentiras , e o que aumentam nas historias.. é muito divertido..kkkk

Abs!!

Marcão mais uma vez obrigado pela hospitalidade de nos receber no seu sitio ,inclusive com direito a festa junina do sabado a noite, minha familia adorou já está até torcendo para o proximo esquentá, queria que voçe me liberaçe para tambem irmos de cj5 e não tão somente de RURAL E F75.KKKKKKKKKK ABS
  • 18/06/2012, 11:20
    PALA
    1 Anexo(s)
    Anexo 353925Está é uma das garotas propagandas para divulgação do nosso encontro, depois passo o numero da conta para depósito do cashe. kkkkkkkkkkkk
  • 18/06/2012, 12:32
    fbmiguel4x4
    Oi Marco,

Eu iria de Rural, mas como já expliquei tive um problema com a minha na saída e para não atrasar resolvi ir como outro carro. Tenho um casal de amigos (CJ e Niva) que vou convidar novamente. Apesar do nosso encontro ser de Rural e F75 não temos preconceito com as demais viaturas, toda são bem vindas, ai no sitio também certo?

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

Abs!!

• 18/06/2012, 12:38
    fbmiguel4x4
    Tem um grupo de SC se organizando para participar também, devem rodar 1.300 km, eu vou rodar por volta de 1.700 km pois vou para Brasilia antes. Todo mundo com vontade de comer asfalto - vamu que vamu!

Bem vindo, Emílio Alverne e desde já boa viagem.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos do 3º Encontro de rural e F-75 quero compartilhar com vocês que nosso irmão de Emílio Alverne estará batendo o meu recorde em distancia percorrida para participar do nosso Encontro. Ele sairá da cidade Cearense de Fortaleza e percorrerá 2.239 km até Diamantina-MG.
    Seja bem vindo Emílio. Um tríplice e Fraternal Abraço.

• 18/06/2012, 12:42
    fbmiguel4x4
    Ficou bonito essa foto né!

Foi o Português(Virgílio) quem tirou e mais um candidato a participar do Encontro, seria bom pois ele é fotografo e ajudaria na cobertura do evento.

Abraço
    Fernando
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Anexo 353925Está é uma das garotas propagandas para divulgação do nosso encontro, depois passo o numero da conta para depósito do cashe. kkkkkkkkkkkk

• 18/06/2012, 18:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Marcão mais uma vez obrigado pela hospitalidade de nos receber no seu sitio ,inclusive com direito a festa junina do sabado a noite, minha familia adorou já está até torcendo para o proximo esquentá, queria que voçe me liberaçe para tambem irmos de cj5 e não tão somente de RURAL E F75.KKKKKKKKKK ABS

eliz que a Rosa

Chicão.

O prazer é todo meu em recebe-los aqui em casa vc e sua familia.. Fico feliz que a Rosa a Tathi e sua filha tenham gostado..
    Mas não precisa esperar o esquenta para vir, aqui as porteiras sempre estarão abertas para vcs...
    Vc pode vir do que quiser e tb trazer quem quiser... aqui vc esta em casa!!! Abs!
  • 18/06/2012, 18:33
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Marco,

Eu iria de Rural, mas como já expliquei tive um problema com a minha na saída e para não atrasar resolvi ir como outro carro. Tenho um casal de amigos (CJ e Niva) que vou convidar novamente. Apesar do nosso encontro ser de Rural e F75 não temos preconceito com as demais viaturas, toda são bem vindas, ai no sitio também certo?

Abraço
    Fernando

Fernando,

Pode vir do que quiser..kk
    Lógico que se viesse de Rural seria melhor..kk
    Aqui ja falei que a casa é sua, pode convidar quem vc quiser...
    Preconceito aqui não há..kkkkk

Vamos a mais um.. Coloca a data ai....:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.