Estavam presentes
Marco Maga
Familia do Pala
Familia do Bruno
Familia do Virgilio(Potugues)
Familia do Fernando
Anexo 353723Anexo 353724Anexo 353725Anexo 353726
Mês que vem tem mais e com trilha não percam.
Obrigado Marco
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Estavam presentes
Marco Maga
Familia do Pala
Familia do Bruno
Familia do Virgilio(Potugues)
Familia do Fernando
Anexo 353723Anexo 353724Anexo 353725Anexo 353726
Mês que vem tem mais e com trilha não percam.
Obrigado Marco
Abraço
Fernando
Fernando,
É sempre um prazer receber vcs, mesmo os causos, as mentiras , e o que aumentam nas historias.. é muito divertido..kkkk
Vamos lá, mês que vem tem outro e espero vc e os demais amigos de Rural e F75..
Mas por favor venham de Rural e F75...kkkkk
Abs!!
Amigos do 3º Encontro de rural e F-75 quero compartilhar com vocês que nosso irmão de Emílio Alverne estará batendo o meu recorde em distancia percorrida para participar do nosso Encontro. Ele sairá da cidade Cearense de Fortaleza e percorrerá 2.239 km até Diamantina-MG.
Seja bem vindo Emílio. Um tríplice e Fraternal Abraço.
Caramba Ismar, bateu recorde e ainda te deixou para tras....rsrs....e muito bom ver que o encontro esta cada vez mais interessante, pode ser que nosso grupo de F-75 e rural seja um dos maiores daqui uns tempos entre os jipeiros de todo o Brasil.
Abraço a todos.
Marcão mais uma vez obrigado pela hospitalidade de nos receber no seu sitio ,inclusive com direito a festa junina do sabado a noite, minha familia adorou já está até torcendo para o proximo esquentá, queria que voçe me liberaçe para tambem irmos de cj5 e não tão somente de RURAL E F75.KKKKKKKKKK ABS
Anexo 353925Está é uma das garotas propagandas para divulgação do nosso encontro, depois passo o numero da conta para depósito do cashe. kkkkkkkkkkkk
Oi Marco,
Eu iria de Rural, mas como já expliquei tive um problema com a minha na saída e para não atrasar resolvi ir como outro carro. Tenho um casal de amigos (CJ e Niva) que vou convidar novamente. Apesar do nosso encontro ser de Rural e F75 não temos preconceito com as demais viaturas, toda são bem vindas, ai no sitio também certo?
Abraço
Fernando
Tem um grupo de SC se organizando para participar também, devem rodar 1.300 km, eu vou rodar por volta de 1.700 km pois vou para Brasilia antes. Todo mundo com vontade de comer asfalto - vamu que vamu!
Bem vindo, Emílio Alverne e desde já boa viagem.
Abraço
Fernando
eliz que a Rosa
Chicão.
O prazer é todo meu em recebe-los aqui em casa vc e sua familia.. Fico feliz que a Rosa a Tathi e sua filha tenham gostado..
Mas não precisa esperar o esquenta para vir, aqui as porteiras sempre estarão abertas para vcs...
Vc pode vir do que quiser e tb trazer quem quiser... aqui vc esta em casa!!! Abs!