Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2012, 14:18
    Ismar Leal Machado
    Gustavo leia a partir do 23 porque tem algumas perguntas e considerações que foram feitas que podem ajudar a compreender melhor. De plano lhe peço que ajude a divulgar para nossos amigos de Brasilia para que os interessados possam se associar ok? em sintese seria isto:

Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial."
  • 14/05/2012, 14:45
    Gugaestevam
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Gustavo leia a partir do 23 porque tem algumas perguntas e considerações que foram feitas que podem ajudar a compreender melhor. De plano lhe peço que ajude a divulgar para nossos amigos de Brasilia para que os interessados possam se associar ok? em sintese seria isto:

Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial."

Ismar,
    li os tópicos e achei bastante interessante a idéia da associação bem como da compra da Rural Marketing, gostaria muito de participar também, mas a única coisa que me preocupa no momento, infelizmente, é a questão de valor (sei que ninguém falou em valor ainda).
    Para ir ao terceiro encontro estou gastando os tubos na Briosa. Meu medo é de não poder contribuir com a associação/compra da Rural.
  • 14/05/2012, 14:56
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    Ismar,
    li os tópicos e achei bastante interessante a idéia da associação bem como da compra da Rural Marketing, gostaria muito de participar também, mas a única coisa que me preocupa no momento, infelizmente, é a questão de valor (sei que ninguém falou em valor ainda).
    Para ir ao terceiro encontro estou gastando os tubos na Briosa. Meu medo é de não poder contribuir com a associação/compra da Rural.

Gustavo não se preocupe com isto. Como bem sabe naõ temos fins lucrativos, a contribuição para a associação será simbolica, somente para custear despesas como manutenção do site. Quanto ao projeto da rural estamos só no começo, e vamos buscar patrocinadores para este projeto e caso agente não consiga vamos recebendo doações até alcançarmos o valor. lembre-se que não temos data para finalizar este projeto. Sei que tem outras formas de contribuir e quanto ao teu receio referente ao valor da contribuição fique tranquilo, pode se filiar ok? Nos viemos foi para "Fazer História".
    um abraço fraterno.º.
  • 14/05/2012, 15:39
    Gugaestevam
    Sendo assim to dentro...
    LISTA DE INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE

001- Ismar Leal -Aracaju/SE
    002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    005- Antonio Umino. Tupã - SP
    006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
    007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
    008 - Ademar Ferracioli --- Brasilia - DF
    009 - Jane Marcela Bonacio --- Maripá - Paraná
    010 - Marcelo Koralewski ---Maripá - Paraná
    011- Elder Hummel
    012 - Gustavo Estevam - Brasília DF
  • 14/05/2012, 16:18
    Ismar Leal Machado
    LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.

011- Elder Hummel
  • 14/05/2012, 16:53
    PALA
    1 Anexo(s)
    Anexo 347313
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png postado originalmente por fbmiguel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
    oi turma,

estamos a 07 dias do segundo esquenta no sitio do marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.

Dia 19/05

quem vai?
    Completem a lista.

Abraço
    fernando

1)fernando e clarice(rural)
    2)pala ,bruno e alemão(cj5,f75ou rural se ficar pronta)
    3) junior nf - f75
    4) marco maga - f 75
    5) oliverasap - f 75
    6) taynam - f 75
    7) serginho f75
    8) voceeee....

E vai ter uma trilha basica.. E churrassss........

já separei algumas coisinhas para utilizar na trilha espero que aguentem o tranco.
  • 14/05/2012, 16:58
    PALA
    1 Anexo(s)
    Anexo 347314 Na data de hoje efetuei minha reserva na pousada caminho dos escravos para o 3º encontro , e ire nem se for conforme foto anexada
  • 14/05/2012, 21:16
    Ademar Ferracioli
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Vamos lá pessoal do 3º Encontro, tem que se manifestar e começar a fazer as reservas porque caso contrário poderão ter problemas em encontrar hospedagem ok?

boa noite Ismar e pessoALL

acho que esta na hora de começarmos um lista para saber quem ja fez a sua reserva e em qual pousada
    Considerando que o nível e qualidade das pousadas visitadas são praticamente iguais, peço como sugestão que façam suas reservas preferencialmente na pousada vale de garimpeiro, a terceira indicada na lista, visto que a proprietária esta empenhada em conseguir o estacionamento para nossas viaturas, portanto seria um forma de prestigia-la, lotando inicialmente a pousada dela.
    A ultima pousada já esta lotada, se houver alguma desistência avisarei com antecedência.
    vamos la gente quem abre a lista das Rurais e f75, pois estou na lista da Expedição velhos Guerreiros e estou na ultima pousada , aquela que ja lotou,

Ademar
  • 14/05/2012, 21:45
    fbmiguel4x4
    Nossa com isso ai dá para rebocar até o Titanic kkkkk

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Anexo 347313

já separei algumas coisinhas para utilizar na trilha espero que aguentem o tranco.

• 14/05/2012, 21:51
    fbmiguel4x4
    Oi Ademar, acho que estamos mais ou menos assim

Pousada Caminhos dos Escravos

Fernando Rural
    Ralph F75
    Serginho F75
    Marco Maga F75
    Pala F75
    Cristina Niva
    Rodrigo CJ5

Confirmem ai se esqueci de alguém.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    boa noite Ismar e pessoALL

acho que esta na hora de começarmos um lista para saber quem ja fez a sua reserva e em qual pousada
    Considerando que o nível e qualidade das pousadas visitadas são praticamente iguais, peço como sugestão que façam suas reservas preferencialmente na pousada vale de garimpeiro, a terceira indicada na lista, visto que a proprietária esta empenhada em conseguir o estacionamento para nossas viaturas, portanto seria um forma de prestigia-la, lotando inicialmente a pousada dela.
    A ultima pousada já esta lotada, se houver alguma desistência avisarei com antecedência.
    vamos la gente quem abre a lista das Rurais e f75, pois estou na lista da Expedição velhos Guerreiros e estou na ultima pousada , aquela que ja lotou,

Ademar

• 14/05/2012, 22:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Ademar, acho que estamos mais ou menos assim

Fernando Rural
    Ralph F75
    Serginho F75
    Marco Maga F75
    Pala F75
    Cristina Niva
    Rodrigo CJ5

Confirmem ai se esqueci de alguém.

Abraço
    Fernando

Fernando,

Minha irmã tb esta nessa...

Fernando Rural
    Ralph F75
    Serginho F75
    Marco Maga F75
    Pala F75
    Cristina Niva
    Rodrigo CJ5
    Taynam F75
  • 16/05/2012, 06:42
    Ismar Leal Machado
    LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.

011- Elder Hummel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:07.