Kkkkkkkkkkk, quem não fez isso quando era criança com uma fila de carrinhos de brinquedos né! O Bruno ficou com a parte mecânica.... já vi tudo pode esperar uma rural monstrinho então.
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Pessoal como já comentei antes vou participar da "Expedição Velhos Guerreiros" fico por dentro da notícias que estão rolando por lá e o que for de interesse para o nosso grupo irei divulgar por aqui também. O Ademar que é nosso parceiro desde o primeiro encontro esta nos apoiando no terceiro. Olha o que ele já conseguiu com o Jeep Clube de Diamantina:
"O jeep Clube Local, esta preparando uma recepção e passeio para todos os dias.
Estão acertando uma parceria com a prefeitura local, com os proprietários de hotéis e restaurantes, vai ser festa para mais de metro, inclusive com local especial para estacionamento de nossas viaturas, por um dia na praça central, com direito a entrevistas e cobertura da imprensa escrita, falada, televisionada e radialística."
Então já sabem né, além de revisar a parte mecânica da sua viatura, dá um tapa na pintura, ou pelo menos uma enceradinha pra ficar bonita na foto e na telinha kkkkkkkk.
Abraço
Fernando Miguel
Velhos Guerreiros Expedition Member
Amigos agradeço o apoio de todos nesta nova etapa. Assim que a organização fechar tudo sobre o estatuto vamos registrá-lo e publicar. Quero fazer uma nova chamada para os interessados em comprar camisas do evento para inserirem o nome na lista ok?
um abraço fraterno a todos.º.
1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
Anexo 342673Anexo 342674Anexo 342675Serginho voçe já ganhou o posto de zequinha mas acho que teremos que sair de são paulo com as cerva já em setembro sem correria kkkkkkkkkk.estou anexando a foto da minha mais nova aquisição a " INTRIGA "
parabéns Chico parece que está muito bem conservada esta rural.
Fernando,
falando em familia crescendo ja estamos com 12 viaturas aqui no sitio...kk
6 são nossas...kkkkk
Anexo 342700