Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2012, 09:14
    fbmiguel4x4
    Kkkkkkkkkkk, quem não fez isso quando era criança com uma fila de carrinhos de brinquedos né! O Bruno ficou com a parte mecânica.... já vi tudo pode esperar uma rural monstrinho então.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    fernando como não gosto de nenospresar ninguem acho que irei com todas ando 50 km com uma paro volto a pé e pego a outra e vou assim nesta pisada até diamantina kkkkkkkkkkkkkk. falando nisso o bruno é meu socio nesta nova rural na divisão do bem ele ficou com a parte da mecanica , já deu intriga acho que não ira dar certo. kkkkkkkkkkkkkkkk

• 21/04/2012, 09:30
    fbmiguel4x4
    Apoio do pessoal de Brasilia
    Pessoal como já comentei antes vou participar da "Expedição Velhos Guerreiros" fico por dentro da notícias que estão rolando por lá e o que for de interesse para o nosso grupo irei divulgar por aqui também. O Ademar que é nosso parceiro desde o primeiro encontro esta nos apoiando no terceiro. Olha o que ele já conseguiu com o Jeep Clube de Diamantina:

"O jeep Clube Local, esta preparando uma recepção e passeio para todos os dias.
    Estão acertando uma parceria com a prefeitura local, com os proprietários de hotéis e restaurantes, vai ser festa para mais de metro, inclusive com local especial para estacionamento de nossas viaturas, por um dia na praça central, com direito a entrevistas e cobertura da imprensa escrita, falada, televisionada e radialística."

Então já sabem né, além de revisar a parte mecânica da sua viatura, dá um tapa na pintura, ou pelo menos uma enceradinha pra ficar bonita na foto e na telinha kkkkkkkk.

Abraço
    Fernando Miguel
    Velhos Guerreiros Expedition Member
  • 21/04/2012, 10:41
    Ismar Leal Machado
    Amigos agradeço o apoio de todos nesta nova etapa. Assim que a organização fechar tudo sobre o estatuto vamos registrá-lo e publicar. Quero fazer uma nova chamada para os interessados em comprar camisas do evento para inserirem o nome na lista ok?
    um abraço fraterno a todos.º.
  • 21/04/2012, 10:42
    Ismar Leal Machado
    1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
  • 22/04/2012, 11:39
    SERGINHO DA F-75
    :pular: chicao, esse papo de voltar á pé, vai te deixar fininho,:pular: kkkk :semideia acho que na volta pra buscar a outra viatura eh bom levar um isopor de cerva geladinha, :brinde: ai vc me chama que eu vou de Zequinha com vc, :cool:

Citação:

fernando como não gosto de nenospresar ninguem acho que irei com todas ando 50 km com uma paro volto a pé e pego a outra e vou assim nesta pisada até diamantina kkkkkkkkkkkkkk. falando nisso o bruno é meu socio nesta nova rural na divisão do bem ele ficou com a parte da mecanica , já deu intriga acho que não ira dar certo. kkkkkkkkkkkkkkkk

• 22/04/2012, 15:51
    PALA
    3 Anexo(s)
    Anexo 342673Anexo 342674Anexo 342675
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    :pular: chicao, esse papo de voltar á pé, vai te deixar fininho,:pular: kkkk :semideia acho que na volta pra buscar a outra viatura eh bom levar um isopor de cerva geladinha, :brinde: ai vc me chama que eu vou de Zequinha com vc, :cool:

Serginho voçe já ganhou o posto de zequinha mas acho que teremos que sair de são paulo com as cerva já em setembro sem correria kkkkkkkkkk.estou anexando a foto da minha mais nova aquisição a " INTRIGA "
  • 22/04/2012, 17:46
    Ismar Leal Machado
    parabéns Chico parece que está muito bem conservada esta rural.
  • 22/04/2012, 17:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Foi bacana mesmo.

O Francisco Pala e o Bruno são muito divertidos e tem muitas histórias para contar.

O 2o esquenta ficou agendado para 12/05, só que dia 13/05 é dias da mães.
    Não seria melhor mudar a data para 05/05 ou 19/05?

Abraço
    Fernando

Fernando,

Por mim sem problemas...

vamos que vamos... :news-coffee:
  • 22/04/2012, 18:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Acredito ser melhor a mudança para o dia 19/05, o que acham?

Lucciano...

Opaaa... opaaa... opaaa...

vai vir tumem... vai ser show... :rally:

venhaaaa........
  • 22/04/2012, 18:06
    Marco-Maga
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Opa olha a família crescendo...
    Mais uma Rural a caminho. Parabéns Pala.
    Agora quero ver com qual viatura vai para o encontro kkkk.

Abraço
    Fernando

Fernando,

falando em familia crescendo ja estamos com 12 viaturas aqui no sitio...kk

6 são nossas...kkkkk

Anexo 342700
  • 22/04/2012, 18:08
    Marco-Maga
    Citação:

Anexo 342673Anexo 342674Anexo 342675

Serginho voçe já ganhou o posto de zequinha mas acho que teremos que sair de são paulo com as cerva já em setembro sem correria kkkkkkkkkk.estou anexando a foto da minha mais nova aquisição a " INTRIGA "

Chico,

Parabens a vc e ao Bruno pela nova aquisição... parace estar inteira...

vem com ela no prox esquenta...:curtir:
  • 22/04/2012, 20:30
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Chico,

Parabens a vc e ao Bruno pela nova aquisição... parace estar inteira...

vem com ela no prox esquenta...:curtir:

Marção talves no proximo esquenta iremos com a "INTRIGA " ,ela tem a mecanica toda original ,ano 1977, agora vai começar o desafio kkkkkkkkkkk,estou querendo ficar com o pouco cabelo que tenho brancos .mas gostamos de grande desafios. abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:01.