Se o problema for suporte mecânico me coloco a disposição para ajudar aqueles que necessitarem de auxílio mecânico. To acertando as coisas pra sair de Campos dia 9/11 pela manhã bem cedo e fazer os 700km de passeio tranquilo.
Versão Imprimível
Se o problema for suporte mecânico me coloco a disposição para ajudar aqueles que necessitarem de auxílio mecânico. To acertando as coisas pra sair de Campos dia 9/11 pela manhã bem cedo e fazer os 700km de passeio tranquilo.
Oi Ismar,
Que legal essas imagens. Muito boa ideia para ajudar a decidir quem esta em duvida se vai ou nao kkk.
Esqueci que temos um contato forte la.
Melhor agendarmos o fone conferencia por email. Perdi o tempo hoje.
Marco como vou pra Brasília primeiro vou levar outra rural dentro da minha kkkkk. Peça nao sera problema e po jeito teremos mecânicos de prima.
Abraço
Fernando
ola pessoal, (comboio de sao paulo) gostaria de saber se ja teem a previsao de retorno do 3o. encontro. visto que terca feira 20\11 eh feriado em sao paulo, alguma programaçao....
Marco você tem o contato do Marcelo? aquele que foi no 2º Encontro e estava junto com a esposa num jeep azul, ele tem uma F-75 e disse que poderia nos ajudar na divulgação.....
Serginho precisamos de você na organização do encontro hem!! vamos nos programar para lhe participar algumas coisas que definimos ontém a noite na conferência que fizemos Ralph, Fernando e Eu. Os outros amigos que se prontificaram a nos ajudar na organização por favor manifestem ok?
ismar para constar estou adquirindo com o danilo da casa da transmissão 4x4 um diferencial dianteiro para meu cj5 com bloqueio ensimeq e kit de eixos ensimeq para homocineticas da toyota, e estárei solicitando ao danilo da possibilidade algum patrocinio ou brinde para o encontro ok.????????????