Powered by vBulletin

3º encontro nacional de rural e f-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2012, 20:04
    RogérioNunes
    Se o problema for suporte mecânico me coloco a disposição para ajudar aqueles que necessitarem de auxílio mecânico. To acertando as coisas pra sair de Campos dia 9/11 pela manhã bem cedo e fazer os 700km de passeio tranquilo.
  • 18/03/2012, 20:10
    fbmiguel4x4
    Oi Roger,

Que legal que vai no 3o. A turma ta crescendo. Vai acompanhando com o Ralph.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Opa!! To dentro Ralphr!

Ismar, Fernando e demais amigos que tive o prazer de conhecer no primeiro encontro, estava de coruja acompanhando a evolução dos preparativo para o 3 encontro que começou meio tímido mas parece que vai "pegar" cedo!
    Os preparativos da viatura já começaram e espero não ter nenhum contratempo como no ano passado.

abraço

• 18/03/2012, 20:18
    fbmiguel4x4
    Oi Ismar,

Que legal essas imagens. Muito boa ideia para ajudar a decidir quem esta em duvida se vai ou nao kkk.

Esqueci que temos um contato forte la.

Melhor agendarmos o fone conferencia por email. Perdi o tempo hoje.

Marco como vou pra Brasília primeiro vou levar outra rural dentro da minha kkkkk. Peça nao sera problema e po jeito teremos mecânicos de prima.

Abraço
    Fernando
  • 18/03/2012, 20:23
    fbmiguel4x4
    Oi Taynam,

Estamos na torcida pra sukita ficar pronta. Quaquer coisa pula no pescoço do seu irmao kkkkk.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Taynam Ver Post
    A princípio, participarei de todos e estou muito animada para a ida para Diamantina... vamos ver se até lá a Sukita estará pronta....:torcendo:

• 18/03/2012, 21:10
    SERGINHO DA F-75
    ola pessoal, (comboio de sao paulo) gostaria de saber se ja teem a previsao de retorno do 3o. encontro. visto que terca feira 20\11 eh feriado em sao paulo, alguma programaçao....
  • 18/03/2012, 21:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Taynam,

Estamos na torcida pra sukita ficar pronta. Quaquer coisa pula no pescoço do seu irmao kkkkk.

Abraço
    Fernando

Opa Fernando, com certeza mais um mes a F da Taynam ja estará pronta...

Só falta a funilaria e pintura ficar pronta, ai é colocar a DH, hidrovacuo e montar.. isso é rápido..
  • 18/03/2012, 21:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ola pessoal, (comboio de sao paulo) gostaria de saber se ja teem a previsao de retorno do 3o. encontro. visto que terca feira 20\11 eh feriado em sao paulo, alguma programaçao....

Serginho,

Temos que ir afinando essas datas...
  • 19/03/2012, 07:43
    Ismar Leal Machado
    Marco você tem o contato do Marcelo? aquele que foi no 2º Encontro e estava junto com a esposa num jeep azul, ele tem uma F-75 e disse que poderia nos ajudar na divulgação.....
  • 19/03/2012, 08:28
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    chico,

quanto a mecanico para as viaturas, pode ficar tranquilo, o marco está indo com a gente, e ja estamos estocando umas peças para levar.. Mec delivery em diamantina..kkk

vamos com uma das f's oficina...

Portanto, vc e os amigos podem ficar tranquilos quanto a isso...:concordo:

marção voçe é o cara agora podemos ficar mais tranquilo e que venham as trilhas de diamantina ,estou com sede de acelerar.kkkkkkkkkkkkkk.
  • 19/03/2012, 08:45
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post

Serginho precisamos de você na organização do encontro hem!! vamos nos programar para lhe participar algumas coisas que definimos ontém a noite na conferência que fizemos Ralph, Fernando e Eu. Os outros amigos que se prontificaram a nos ajudar na organização por favor manifestem ok?
  • 19/03/2012, 11:47
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por roger nunes Ver Post
    se o problema for suporte mecânico me coloco a disposição para ajudar aqueles que necessitarem de auxílio mecânico. To acertando as coisas pra sair de campos dia 9/11 pela manhã bem cedo e fazer os 700km de passeio tranquilo.

roger toda ajuda é bem vinda
  • 19/03/2012, 11:54
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por ismar leal machado Ver Post
    serginho precisamos de você na organização do encontro hem!! Vamos nos programar para lhe participar algumas coisas que definimos ontém a noite na conferência que fizemos ralph, fernando e eu. Os outros amigos que se prontificaram a nos ajudar na organização por favor manifestem ok?

ismar para constar estou adquirindo com o danilo da casa da transmissão 4x4 um diferencial dianteiro para meu cj5 com bloqueio ensimeq e kit de eixos ensimeq para homocineticas da toyota, e estárei solicitando ao danilo da possibilidade algum patrocinio ou brinde para o encontro ok.????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 76 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:50.