Alguem vai passar por Assis-SP ou Cornélio Procópio?
Versão Imprimível
Alguem vai passar por Assis-SP ou Cornélio Procópio?
Pessoal infelizmente:cry: surgiu um imprevisto, estou com uma obra em Irati, e a previsão de término é 30 de novembro então ao que parece não poderei comparecer ao evento. Tive que adiar também a troca do motor da f1000:evil:
PessoALL, passando por aqui, só para avisar aos amigos e à Comissão Organizadora: "Por aqui, eu, a patroa e a EFE, prontos. Êita, NOV que não chega."
:dance::torcendo::euforico:
[]s
AGUARDEM!
Importamos um ábaco via DHL para fechar as contas e bater o martelo no valor da taxa de inscrição.
Como DHL nunca entrega o que se envia por ele, e não sabemos usar o ábaco, estamos "contando nos dedos" mesmo...:screwy:
Mais uns dias e vem a informação fresquinha, completa e com os dados para efetivar a inscrição (ah, tem que virar o mês $$ não é?) :cavalo:
:offtopic:
My God! Conversado com papai ["Seu" Valdemar, 78 anos], sobre essa viagem, ele comentou: "Paraná, terra boa. Seus tios, Claudon e Losidon], foram buscar terras para trabalhar, nessa região, nos idos de 1955".
Caramba, perdemos o contato; há muitos anos. Desde 1975! Naquela época, - década de sessenta -, comunicar-se [por cartas!] era muito difícil. Além disso, eles detinham pouca alfabetização. Papai falou que um deles já faleceu. Ambos, mais idosos que ele. Algo, do tipo, 85 anos.
Poxa, confesso que gostaria de localizar e conhecer a "parentada". Só sabemos que eles fizeram "rancho", nos seguintes locais: Distrito de Boa Vista de Aparecida, município de Capitão Leônidas Marques-PR. "O mundo é pequeno". Vai que, nessa viagem, eu anime ir conversar com pessoas idosas, na região, e localize algum primo?
[]s
Sr seu Waldir.... (Quanta formalidade)... Caludon tem alguns relatos la em Boa Vista de Aparecida, hoje uma cidade emancipada, assim sendo facil o contato com a prefeitura, o que pode ser mais facil de acessar o banco de dados do municipio...
Losidon não encontrei nada mas Claudon tem algumas ocorrencias nessa cidade... (By Google)...
O Que o sr acha?
EDIT: 395 quilometros daqui de Pvai, bem proximo a Cascavel.
Brigadão, Rodrigo! Rapá, falando com mamãe, há pouco: "Meu filho, seu pai falou que soube que tio Losidon, saiu do Paraná e vive em Rondônia. Outros tios/tias, em Adamantina-SP e Santo Anastácio-SP. Muitos anos, sem contato".
Sei não, pelo jeito, a EFE vai "circular", Brasil afora. Rs.
[]s
Caros!
Hoje fui ao Corpo de Bombeiros.
List check de hospitais e Pronto Atendimento ok!
Apoio logístico do CB em caso de acidentes, ok!
Estão avisados quanto à data do evento.
Comentaram sobre o alvará, porém, expliquei a forma do evento, sem fins lucrativos, sem lugar previamente definido e fechado, então foi totalmente desnecessário.
Abraços.
Kim.
Show Kim..
Eu e o Tio estamos agilizando as camisetas e o valor da incrição..em breve notícias mais concretas,,,
To admirado pelo empenho e profissionalismo para realizar o encontro, infelizmente eu que a 5 anos acompanho o grupo da F1000, acompanhei a evolução da Milona, a saga do Edin pra conseguir a F1000 4x4, a evolução da minha Mclaren, os muitos amigos que foram aderindo, Waldir, Edubasile, Bruntin, Tiofinho e muitos outros, que felicidade que isso me traz, e todos como uma "enorme" paixão em comum, enfatizei o enorme porque as F são grande mesmo, e a gente só erguendo mais ainda hehe, que maravilha, ja vi tanta coisas, tanta história, pena mesmo eu não poder ir nesse primeiro, mais tenho a certeza que não vai ser o último, ainda mais como alguém como o Kim, Eddie, Waldir, não vão deixar ser só um e muito menos eu e muitos amantes das picapes!! Que seja muito bom, que as amizades só aumentem, que todos sigam em paz na estrada, na ida e na volta, e queiram mais o ano que vem, meus desejos ai a todos os participantes!!
Quase chorei Tripod heheeh...
Bom pessoal estamos chegando nos finalmente das organizações, então venho aqui pedir para atualizarmos a lista de presentes,
e quem não for no encontro se quiser a camiseta, vamos fazer para quem quiser..
Lista deve constar: Nome completo de todos, tamanho da camiseta e quantas, nome da Pickup, e cidade.
Por enquanto é isso.
Começo da lista.
*Lenoir Maico Herold(Tiófinho), Jaqueline Hermann Herold e Héros Hermann Herold, 2=G,1=M e 1=2 anos, Azulona, Gramado-Rs.