Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2012, 20:51
    Edintruder
    Vitorugo, se fores vamos de comboio. Em POA deveremos nos encontrar com mais 1 ou 2 foristas.
  • 17/09/2012, 21:41
    Vitorugo
    Positivo! Se for eu aviso e combino bem contigo, pego teu cel e combinamos, mas como disse acho q nessa empreitada não vai dar, mas se der eu aviso sim e combinamos! Agradeço pela atenção Edin! Um grande abraççç!
  • 18/09/2012, 01:06
    Vitorugo
    Gurizada... Agora q me dei por conta.. Arrecém estamos em Setembro...! Tem 1 mês ainda para me programar e estudar (R$)... Mas assim, chegando lá em Paranavaí a ideia é pegar caminhos complicados, trilhas difíceis onde somente camionetes 4x4 passariam ou simplesmente estradas embarradas...? Eu e minha namorada ficamos completamente empolgados com essa aventura! Pensando seriamente em participar! E com certeza se pegarmos algum trecho infame vão t q me reboca! hahaha! Abraçççççç gente!
  • 18/09/2012, 07:36
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Gurizada... Agora q me dei por conta.. Arrecém estamos em Setembro...! Tem 1 mês ainda para me programar e estudar (R$)... Mas assim, chegando lá em Paranavaí a ideia é pegar caminhos complicados, trilhas difíceis onde somente camionetes 4x4 passariam ou simplesmente estradas embarradas...? Eu e minha namorada ficamos completamente empolgados com essa aventura! Pensando seriamente em participar! E com certeza se pegarmos algum trecho infame vão t q me reboca! hahaha! Abraçççççç gente!

Vitorugo,

A idéia é a confraternização, conhecer as viaturas e fazer um PASSEIO, sem grandes dificuldades mesmo porque as viaturas devem voltar rodando para seus domicilios.

[]s
  • 18/09/2012, 22:08
    Edintruder
    Vitor, o que não vai faltar é picape para puxar!
  • 18/09/2012, 22:11
    MARCELO TAGLIARI
    1 Anexo(s)
    [QUOTE=Tio Eddie;1777362]Vitorugo,

A idéia é a confraternização, conhecer as viaturas e fazer um PASSEIO, sem grandes dificuldades mesmo porque as viaturas devem voltar rodando para seus domicilio

0la grande parcero tio eddie!!!!! parabens pela iniciativa vc o kim rodrigo e os demais sera que cabe mais uma picap f1000 ????
    gostaria muito de conhecer tods
  • 18/09/2012, 22:16
    NGDaniel
    PessoALL,

Atualizem ai..

Dia, hora, local, requisitos, o que deve ser levado o que não (a sogra, p. ex., hehe).. etc...

To com preguiça de ler o topico inteiro..
  • 19/09/2012, 19:33
    RoadRunner
    Aoow!

Iria enviar este tópico pro c Vitor!
    Trate de ir no encontro! :safari-rig:

Eu vou nem que seja de bicicleta!

A viagem para ca é tranquila, se for em comboio é mais tranquila ainda!

Abracao!
  • 19/09/2012, 22:52
    André D20
    Entao galera sou novo aqui por que passei um bom tempo sem mexer na conta. Mas pelo oq estao tramando to louco de vontade de ir tambem pra curtir um bom fds com muito diesel e diversao
    Abraços a todos
  • 20/09/2012, 00:12
    Vitorugo
    Citação:

Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Aoow!

Iria enviar este tópico pro c Vitor!
    Trate de ir no encontro! :safari-rig:

Eu vou nem que seja de bicicleta!

A viagem para ca é tranquila, se for em comboio é mais tranquila ainda!

Abracao!

Fala Fernando! Companheiro de longa data! Pois é rapaz, esse passeio vai ser muito bom! Sério, tô loko de vontade de da uma de gel e deita o cabelo pro PR pra conhecer essa cambada de apaixonado por diesel e claro aprende com esses professor aí! E lógico, conhece essas viatura linda aí! Vamo v, agora voltaram as aulas e o negoci complico... Mas mesmo assim, VAMO V! Um grande abraççç gurizada!
  • 20/09/2012, 00:15
    Vitorugo
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vitor, o que não vai faltar é picape para puxar!

Rapaiz... 6 me puxa com tração 4x2!!!!!!!!! Essas fmir do 6 aí são chique de mais! Um dia chego lá! Abraççç!
  • 20/09/2012, 10:23
    marciomeurer
    olá pessoal, como n consegui vender a Ranger ainda e nem to mais muito empolgado em vender (refiz a suspenção inteira e troquei os pneus) estou confirmando minha presença no evento, vou ver se arrumo a tração para podermos brincar um pouco
    a gente se vê la pessoal
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.