Tio Eddie
Caiu meu pagamento?
To loko pra ver as Milonas hehehehehe
Versão Imprimível
Tio Eddie
Caiu meu pagamento?
To loko pra ver as Milonas hehehehehe
TIO
Apareceu por ai um deposito de R$ 70,02 na conta?
Te mandei MP com o comprovante do DOC...
:offtopic:
Rapazeada, desconfio que o "Tio" tá assando carne e "reciclando" latinhas de beer; hoje. Portanto, é inútil "chamá-lo". Atende ao povo, homi. Hehehe.
[]s
To mais faceiro que corvo na carniça!!!!!!!!!!!
Peguei a Azulona hoje as 18:00, e já fui fazer um testdrive, subi uma serra com o motor em alto giro por mais ou menos 15min, a temperatura não passou da letra M, acho que solucionamos o problema...
Acho que a azulona vai a Paranavaí!!!!!!!!!!!
Òleo trocado, água com fluído, tudo ok.
Nessa foto mostra que o X10 tem duas válvulas termostáticas, para quem não sabia, uma libera aguá para os cabeçotes e a outra para a parte de baixo do motor...
Anexo 377273Anexo 377274
Obrigado pelas Rezas dos amigos kkkkkk
Os MWM série sprint 6 tb tem 2 termostaticas. Agora se são duas apenas por ser ou se refrigeram partes diferentes, não sei.
Marcelo, não sei te explicar certo, mas essa peça tem nas F-1000 4x4, quando acionado a 4x4 reduzida, ela limita a potência para não haver quebras.
Se eu estiver errado alguém me corrija..
Mas somente a da Efe do Waldir que funciona hehehehehe, a minha desativei ela, estava esquentando muito...
E nos vemos no encontro.
Abraço
Ele impede a ação da LDA, reduzindo drasticamente a potência quando está com a reduzida acionada.
Já pensou o torque do X10, com a reduzida acionada e um motorista "cabeça ruim" acelerando nas pedras com ela carregada?
Ia distribuir limalha de aço até no Japão!
Comprovantes de pagamento/recebimento
Waldir 110,01 - OK
Gustavo Ceolin (GCarneiro) 70,00 ok
Marcelo Cleris 70,00 ok
J Roberto 70,00 ok
Fernando Rocha 72,00 ok
Kim - acerto em Paranavaí - mediante encontro de contas
Tiofinho - 110,00 - desconto na transferência do valor das camisetas
Eddie - 130,00 aportado em conta
Diesel Power - 50,00 duas camisetas ok
Rodrigo, Apesar de ter recebido teu comprovante de transferência, não aparece em meu extrato um doc ou depósito de 70,02 porém aparece um de 72,00, dia 24/10 n° 630016 que não sei de quem é (não seria o seu?.
Já identifiquei o depósito de 72,00 é do Fernando "Road Runner" - avisado via FB.
Logo só não achei teu depósito Rodrigo.
Se alguém fez depósito/transferência e não está nesta lista, favor entrar em contato e se possivel enviar o comprovante do depósito para eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
E o meu tio não achou???
Os que eu recebi e apareceram no extrato tirado hoje foram os que listei acima.
Você pode me enviar o comprovante por e-mail? ou me informar os dados do comprovante por aqui mesmo.
Segunda tiro outro extrato de qualquer forma, pois alguns docs demoram a aparecer.
[]s