Paguei minha inscrição hj.
Enviei o recibo por e-mail para o Tio Eddie
Agora é só esperar o dia 16 hehehehehehe
Versão Imprimível
Paguei minha inscrição hj.
Enviei o recibo por e-mail para o Tio Eddie
Agora é só esperar o dia 16 hehehehehehe
Novidades da Azulona...
O problema foi solucionado, era apenas 2 juntas do cabeçotes, quando a Azulona estava esquentando deve ter dado defeito, nas juntas..
Aproveitando que estava tudo desmontado, mandei trocar a válvula termostática, quer dizer as 2 válvulas, alguém sabia que o X10 tem 2 válvulas??????????????
Turbina revisada e tudo certo com a mesma.
Troquei também a ponteira que tem um pivo do lado do carona (pivô danificado)
Agora é só esperar amanhã para pegar a Azulona, e fazer um testdrive,
Dos males o melhor, e se a Azulona ficar boa vou ter que convencer a minha esposa que disse assim.
"Eu não vou viajar de F-1000 com medo de ficar na estrada e ainda mais com o Nenê"
Não tiro a razão dela, mas acho que ainda vou de Azulona, se por um acaso o Edin conseguir ir no encontro fico mais tranquilo, pois terei um mecânico na companhia hehheehh
Abraço
Caro amigo!
Ótimas notícias!!
Já revisou tudo o que poderia te dar dor de cabeça!
Agora é só alergia!!!
Abraços.
Kim.
Isso, mesmo. Boas notícias, com relação à AZULONA. Maico, fique certo que todos nós torcemos e queremos compartilhar a presença do amigo. Nessa direção, aqui vai uma sugestão de um "velho" calejado nas estradas, Brasil afora:
Busque meios para "testar" a AZULONA, durante os próximos dias. Promova meios que te possibilitem resgatar a confiança no veículo. Certamente, o amigo detém o conhecimento - como usuário - básico necessário, para identificar possíveis necessidades de ajustes.
Essas minhas ponderações consideram o grau de responsabilidade, sobretudo pelas valorosas companhias. Nesse ponto, obviamente que refiro-me à tua esposa e ao simpático Héros.
Grande abraço.
[]s
Obrigado pessoal......
Pelo visto as F-1000 vão estar em ponto de bala para o encontro.
Maico, convencer a Sandra a ir de Milona é moleza!
Comentário dela assim que cheguei de viagem: Agora sim! Agora tá com cara de Milona, não aquela coisa arriada...
rsrsrs
[]s
Essa sabe o que presta e é bonito hehehe
Waldir, a partir de Pirapózinho o trajeto vai ser o mesmo que o seu, vou sair de lá no dia 15 pela manhã, mas sem horário definido. Se voce estiver pela região a gente pode combinar e fazer esse último trecho juntos. É "devagar e sempre" mesmo.
Abraço.
Tive o prazer de falar por telefone com o AmIgo Waldir hoje pela manhã, muito obrigado pelo incentivo e não vejo a hora de conhecer os amigos pessoalmente..
Abraço