Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2012, 20:33
    GCCarneiro
    Paguei minha inscrição hj.
    Enviei o recibo por e-mail para o Tio Eddie
    Agora é só esperar o dia 16 hehehehehehe
  • 24/10/2012, 20:50
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Tio Sacanagem numa hora dessas ver essas fotos....
    Tiofinho, são situçoes que nao esperamos mas meu caro, se a azulona ficar internada.... arrange um uninho, palio fire uma viatura bem economica pra vc não nos privar de sua presença...

Rodrigo, além da azulona tenho um Agile, pode ter certeza que no encontro vou estar presente de qualquer forma, vcs vão ter que me engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 24/10/2012, 21:07
    tiofinhojr4x4
    Novidades da Azulona...

O problema foi solucionado, era apenas 2 juntas do cabeçotes, quando a Azulona estava esquentando deve ter dado defeito, nas juntas..

Aproveitando que estava tudo desmontado, mandei trocar a válvula termostática, quer dizer as 2 válvulas, alguém sabia que o X10 tem 2 válvulas??????????????

Turbina revisada e tudo certo com a mesma.

Troquei também a ponteira que tem um pivo do lado do carona (pivô danificado)

Agora é só esperar amanhã para pegar a Azulona, e fazer um testdrive,

Dos males o melhor, e se a Azulona ficar boa vou ter que convencer a minha esposa que disse assim.
    "Eu não vou viajar de F-1000 com medo de ficar na estrada e ainda mais com o Nenê"

Não tiro a razão dela, mas acho que ainda vou de Azulona, se por um acaso o Edin conseguir ir no encontro fico mais tranquilo, pois terei um mecânico na companhia hehheehh

Abraço
  • 24/10/2012, 21:10
    Kim
    Caro amigo!

Ótimas notícias!!

Já revisou tudo o que poderia te dar dor de cabeça!

Agora é só alergia!!!

Abraços.

Kim.
  • 24/10/2012, 21:27
    Waldir Carlos
    Isso, mesmo. Boas notícias, com relação à AZULONA. Maico, fique certo que todos nós torcemos e queremos compartilhar a presença do amigo. Nessa direção, aqui vai uma sugestão de um "velho" calejado nas estradas, Brasil afora:

Busque meios para "testar" a AZULONA, durante os próximos dias. Promova meios que te possibilitem resgatar a confiança no veículo. Certamente, o amigo detém o conhecimento - como usuário - básico necessário, para identificar possíveis necessidades de ajustes.

Essas minhas ponderações consideram o grau de responsabilidade, sobretudo pelas valorosas companhias. Nesse ponto, obviamente que refiro-me à tua esposa e ao simpático Héros.

Grande abraço.

[]s
  • 24/10/2012, 21:47
    tiofinhojr4x4
    Obrigado pessoal......
  • 24/10/2012, 22:41
    Tio Eddie
    Pelo visto as F-1000 vão estar em ponto de bala para o encontro.

Maico, convencer a Sandra a ir de Milona é moleza!

Comentário dela assim que cheguei de viagem: Agora sim! Agora tá com cara de Milona, não aquela coisa arriada...

rsrsrs

[]s
  • 24/10/2012, 22:44
    tiofinhojr4x4
    Essa sabe o que presta e é bonito hehehe
  • 25/10/2012, 07:45
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa, JR! Quando escrevi "conheço bem", referia-me à parte rodoviária. Quando fui comprar essa minha F-1000, no Mato Grosso do Sul, a partir de Bauru, entrei na Washington Luis [via Jaú] e pernoitei em SJRP, mas antes dei outras "voltinhas". Tenho paixão por estrada. Hehehe.

Pretendo sair daqui, dia 11, domingo. "Devagar e sempre". Vou te passar o meu número celular por MP.

[]s

Waldir, a partir de Pirapózinho o trajeto vai ser o mesmo que o seu, vou sair de lá no dia 15 pela manhã, mas sem horário definido. Se voce estiver pela região a gente pode combinar e fazer esse último trecho juntos. É "devagar e sempre" mesmo.

Abraço.
  • 25/10/2012, 08:35
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Waldir, a partir de Pirapózinho o trajeto vai ser o mesmo que o seu, vou sair de lá no dia 15 pela manhã, mas sem horário definido. Se voce estiver pela região a gente pode combinar e fazer esse último trecho juntos. É "devagar e sempre" mesmo.

Abraço.

Legal, JR. Estou te passando o número do meu celular, por MP.

[]s
  • 25/10/2012, 13:08
    tiofinhojr4x4
    Tive o prazer de falar por telefone com o AmIgo Waldir hoje pela manhã, muito obrigado pelo incentivo e não vejo a hora de conhecer os amigos pessoalmente..

Abraço
  • 25/10/2012, 13:24
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Tive o prazer de falar por telefone com o AmIgo Waldir hoje pela manhã, muito obrigado pelo incentivo e não vejo a hora de conhecer os amigos pessoalmente..
    Abraço

Show! o Waldir é muito gente boa.

Já pegou a Azulona? Sobreviveu a facada? :esgrima:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:23.