vou te passar meu email e o tel então mais faça uma forçinha, vc vai gostar de nossa região taí casquinhabb@hotmail.com e o cel 34 9961 2860, ok!
Versão Imprimível
vou te passar meu email e o tel então mais faça uma forçinha, vc vai gostar de nossa região taí casquinhabb@hotmail.com e o cel 34 9961 2860, ok!
Quero uma M!
:putz:OFF TOPIC: Tô sabendo que o preço das camisas, para os "ausentes", será beeem $algado. Confere, Tiozinho? Hehehe.
[]s
Quanto vai ficar td por pessoa?
Apesar de novo no forum pretendo comparecer ( se vcs deixarem claro)
Como eu me inscrevo e inscrevo a miniatura de caminhão, f250 ?
E o custo?
Reserve uma camisa G pra mim
Seja bem vindo e contamos com sua presença já faz sua reserva no hotel e não esquece que os dias são 15,16,17 e 18 de novembro e quando fizer a reserva fala que é do encontro.....http://www.hotelelite.com.br
À Comissão Organizadora: Tô aguardando a confirmação do valor da inscrição e os dados bancários, para depósito.
:euforico::euforico::euforico:
[]s
Senhores:
Taxa de inscrição: R$ 70,00
Inclu: 2 camisetas e o valor para as compras do churrasco que faremos no Sítio do Kim.
Favor mandar MP para receber as informações de depósito do valor de inscrição e assinalar os tamanhos das camisetas.
Pagamento das inscrições até quarta dia 24/10
Camisetas avulsas, para quem não vai ao encontro, R$ 25,00 cada. Favor informar quantidade e tamanho por MP ao solicitar as informações de pagamento - Pagamentos também até dia 24/10. Frete a combinar.
Abraços
Eddie