Gilson,
A idéia é chegar dia 15(qui), encontro 16(sex) e 17(sab) e retorno dia 18(dom)
esta é a sugestão de datas e os dois dias do encontro propriamente dito.
[]s
Versão Imprimível
EU continuo firme na parada!!!!!
JOÃO THIAGO
RENATA
MARIA BEATRIZ
Não saiu a escala do serviço para novembro,mas até então: não vou trabalhar nos dias do evento.
A proposito,o pessoal que vai ficar em hotel,estão dando preferencia para qual?
Estou curtindo a movimentação....
E as camisas? Querendo pagar logo: tamanhos M e G. Hotel: posso reservar, ou iremos centralizar no Kim? Querendo adiantar o $$$. 30%? E a arrecadação, para o almoção? Tô a postos. Vamos botar ação. Rs. Cadê a atualização da lista de presença?
[]s
Seria melhor pegarmos o mesmo hotel, bom desconto acho, vamos fazer a lista e depois o kim ve com o hotel o desconto pode ser???
A camiseta melhor mais próximo da data para mandar fazer tudo de uma vez só...
tks
Seria o ideal, Tiofinho. Aguardemos as outras manifestações. Como os preços são muito próximos, agradei do Shelton. Deixa o Kim e o Rodrigo opinarem; quanto à localização.
Concordo, que está muito "cedo". Rs. Mas, no caso das reservas de hotel, defendo que não devamos adiar muito. Aliás, na minha opinião, a lista de presença, deverá estar definida até, no máximo, uns quarenta e cinco dias antes. Devemos considerar que o grupo reside muito distante e cada um com compromissos profissionais [trabalho] e particulares.
Enfim, experiências anteriores que tive, nesse tipo de empreitada, me "ensinaram" que o planejamento - prévio - é determinante para o sucesso e para o bem estar de todos.
Kim e Rodrigão, não esqueçam do "tanque de prova". Mas, não exagerem na profundidade. Sugiro o limite de 50 centímetros. Hehehe.
[]s
AÌ Waldir a experiência vale muito nessas horas..
O Kim e Rodrigo não da bola pro Waldir o tanque com 50cm nem da graça heheheheheheheheheh
Ops, Tiofinho! Errei a "profundidade". Valor correto: 55 centímetros. Hehehe. :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
[]s
O meu Snorkel tem 1,90 da base, então em relação à isso to tranquilo... ahahaha
Como não gosto de me molhar, sugiro um nível de água como este da foto...
https://lh6.googleusercontent.com/-S...0/DSC06406.JPG
Mas água acima do capô tá valendo.......O Snorkelzinho dá conta...rsrsrrs
[]s
Sou novo aqui no fórum, estava lendo os posts e vi esse do encontro em Paranavaí.
Eu sou do Paraguay e também estava afim de participar, sera que alguém pode me dar mais informações sobre o evento?
Obrigado
Sou novo por aqui mas gostaria de participar do encontro ( se vcs deixarem, claro) e queria umas informações
-Tenho onde ficar em Paranavaí
-Como faz pra confirmar ?
-Pagamentos ( oque pagar quanto e pra quem)?
- vale 4x2 ?
-Só vi F-1000 o pai vendeu a dele então só sobro a 250 vão deixar eu entra?