Azulona está com muita vontade de passar pelo TANQUE HEHEHEH
Azulona F-1000 4x4 Atravessando açude. - YouTube
Versão Imprimível
Azulona está com muita vontade de passar pelo TANQUE HEHEHEH
Azulona F-1000 4x4 Atravessando açude. - YouTube
Tanque? Tipo assim ????
http://www.youtube.com/watch?v=GSETV...p;feature=plcp
[]s
Êita, tão me chamando? Tiofinho, a AZULONA tem snorkel, né? Rs. "Tio", será que teremos chances de sujar a pintura do capô da Milona; lá em Paranavaí?
:dance::cool::dance:
[]s
E aí pessoal tudo bem? Tenho lido alguns posts e achei a iniciativa muito boa. Gostaria de saber se aceitam picapes pequenas, no momento tenho uma montana 1.8, mas estou pensando em uma maior pois sempre foi minha vontade, e agora acho que chegou a hora.
Valeu Eddie! Li que vão levar cinta para reboque então to tranquilo (brincadeira). Em 15 novembro tava programado uma visita a parentes na região de Umuarama, agora adianto uma semana e na volta passo em Paranavaí.
Se já tiver o valor e dados para depósito manda aí, e se tiver alguma coisa que possa ajudar é só dizer, manda também o arquivo do adesivo por e-mail, assim vou divulgando por aqui.
José Roberto e Bete
e-mail = contato@racionalferramentaria.com.br
Relaxa, JRoberto. Legal, que vais estar conosco. Ambiente familiar e consolidar novas amizades.
[O "Tio" vai levar uma cinta de resgate, mas duvido que ele queira sujá-la de lama. Rs. Novinha; na caixa :mrgreen::putz:].
[]s
Eueueueu atolo se quiser rsrsrsrsrrsrs
Algo me diz que lá em Paranavaí, teremos "atoladores" voluntários. Tô entre eles. Hehehe. :concordo::mrgreen::-P
[]s