TÔ gostando de ver hein!
Só a arte plotada acaba ficando melhor, mas o importante é estar no espírito da festa!
[]s
Versão Imprimível
A organização do evento ganhou mais dois reforços importantes!
O Rodrigo Donivel em Paranavaí, que além de nos receber na oficina está dando aquela mão para o Kim levantando o roteiro do passeio e demais detalhes como o CHURRAS e o TiofinhoJr que está nos auxiliando com a arte e cotação das camisetas para o encontro.
Vamos que vamos!
[]s
Na expectativa. Tão logo seja definida a in$crição, informa os dados bancários; "pánóis" depositar o dindin.
[]s
To falando que o negócio vai dar Bom.... kkk
Paranavaí vai tremeeerrrr hehehe
agora só falta o principal... quem vai dar o boi? num vou la pra comer cachorro quente de praça não eim gente!
Se vamos ser afortunados o bastante para ganhar uma novilha eu não sei. Mas que carneiro, frango, porco e afins não deve ser dificil de conseguir não tenho duvida.
Além disso, nada que uma vaquinha de dilmas ou um rachid entre os participantes não resolva.
[]s
Kkkkk Algum Paranavaiense por ai??? kkk
eu já falei eim o enchadão e a pá pra cavar o buraco eu levo!!! nossa churrasqueira já ta pronta hahahahaha
Bah! E eu que só como peixe e frango tô fu! Vou ter que arrumar uma penosa para mim!