Edu não sei se ninguém passa pela tua cidade daí 1 pessoa vai de carona????? que tal....
Versão Imprimível
Como faz pra colocar esse link na assintura?
Obrigado Tio!
Novidades sobre as camisetas?
Isso mesmo como vão as camisetas:???
Vamos mandar fazer os adesivos quando??? poderia fazer o modelo do adesivo igual das camisetas
e mandar o arquivo para quem quiser imprimir e já colocar nas Milonas que tal?????????????
Abraço...
só vai dar a galera reunida no Posto Paraná tomando uns gole hahahahah
Que nada, vamos para "O Boteco" ou Cachaçaria!Citação:
marciomeurer
Só vai dar a galera reunida no Posto Paraná tomando uns gole hahahahah
isso é se caber todo mundo lá dentro neh, pq é pequeno os lugares... vai ter que fechar o bar inteiro só pra nos hahahah..
Ainda não tive tempo de ler o tópico inteiro, mas Prazer moçada sou o Thaian Gois e sou proprietário de uma F-1000 84, e estarei presente no encontro tambem. Se possível me informem a respeito da camisa e do adesivo que tambem quero colocar na minha. Obrigado.
Thaian, Seja bem vindo!
Quanto a camiseta e o encontro, estamos fechando alguns detalhes e valores da pré-inscrição.
A idéia inicial é que as camisetas sejam entregues no encontro.
Quanto a adesivos, foi uma sugestão para que quem quisesse mandasse fazer o seu. Se esta for a vontade da galera, disponibilizo o arquivo em corel com a arte.
[]s
Opa idéia bacana, vou estar acompanhando o tópico para ficar por dentro de valores e em relação ao adesivo sugiro que a gente tente bolar um ae do encontro. o que acham?? ae produzimos eles antes do encontro. é só uma idéia.