Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2012, 19:59
    tiofinhojr4x4
    Boa Edin, é melhor viajar com amigos junto, Leandro sua presença será muito importante e com certeza vai valer a pena.....

Rodrigo a ajuda é sempre bem vinda, combina com o Kim no que pode ajudar e está convidado para as festividades abraço....

Waldir o pessoal está demorando demais para marcar o XXXXXXXX nao é verdade??? hehehe
  • 06/05/2012, 20:12
    Edintruder
    Opa! Playground à vista!
  • 06/05/2012, 20:15
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! Playground à vista!

Rsrsrsrsrsrssr,

Rodrigo, além de já estar convocado a acompanhar e participar as moagens vai dando idéia que o povo vai querer acampar na oficina...rsrsrrs

[]s
  • 06/05/2012, 20:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post

Waldir o pessoal está demorando demais para marcar o XXXXXXXX nao é verdade??? hehehe

Isso mesmo, Tiofinho! Tô gostando de ver o teu entusiasmo. Acredito que devamos marcar o "X", para ajudar aos amigos Eddie e Kim, o gerenciamento e as providências. Vamos lá, moçada.

[]s
  • 06/05/2012, 21:32
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Rsrsrsrsrsrssr,

Rodrigo, além de já estar convocado a acompanhar e participar as moagens vai dando idéia que o povo vai querer acampar na oficina...rsrsrrs

[]s

Pior que essa idéia ja foi cogitada por mim e por meu pai...kkk
  • 06/05/2012, 21:34
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A caravana está planejando uma visitinha nas instalações do teu "laboratório" de brinquedos, Rodrigo. Certo, pessoALL? Kim? Hehehe.

[]s

Vamos embora Waldir.... serão recepcionados com White Lub... Vacina de tetano em dia? kkkk
  • 06/05/2012, 21:36
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Pior que essa idéia ja foi cogitada por mim e por meu pai...kkk

Ué... se não for muito transtorno, sinto que muitos que tem graxa com lama correndo nas veias vão adorar um box de oficina para acampar...rsrsrsr

[]s
  • 06/05/2012, 21:55
    Rodrigo_Donivel
    Tio vamos as instalações da oficina...
    4 banheiros, um com box pra banho, um baita quarto com ar condicionado, só jogar colchões, cozinha com fogão a gás e outro a lenha, duas geladeiras, muita ferrugemkkkk
    A.. estamos a uns 40 metros da UTI da cerveja kkk
  • 06/05/2012, 22:02
    Tio Eddie
    Citação:

Tio vamos as instalações da oficina...
    4 banheiros, um com box pra banho, um baita quarto com ar condicionado, só jogar colchões, cozinha com fogão a gás e outro a lenha, duas geladeiras, muita ferrugemkkkk
    A.. estamos a uns 40 metros da UTI da cerveja kkk

PUTZ !!!!

Será que minha patroa não animava?...kkkkkkkkkkkkkkkkk (vou apanhar desse jeito)!

Faz uma tarifa albergue pra galera do camping ajudar nas despesas e se for do seu agrado, oferece pouso!

Olha eu dando idéia...rsrsrs

[]s
  • 06/05/2012, 22:07
    Rodrigo_Donivel
    Despesas??? o prédio estará la dequalquer maneira, usar pra pouso ou não não alterará nada no orçamento...
    Fica aberto a escolha de vcs meus caros, se quiserem o barracão a disposição de vcs...
    No que maisposso ajudar???? kkk
  • 06/05/2012, 22:11
    Tio Eddie
    Citação:

Despesas??? o prédio estará la dequalquer maneira, usar pra pouso ou não não alterará nada no orçamento...
    Fica aberto a escolha de vcs meus caros, se quiserem o barracão a disposição de vcs...
    No que maisposso ajudar???? kkk

Rodrigo, agradeço em nome de todos a acolhida. :palmas::palmas:

All, quem estava atrás de camping e se anima com a oficina para acantonar, favor se manifestar.

O Kim vai pirar...rsrsrrsrs:cool:

[]s
  • 06/05/2012, 22:22
    Waldir Carlos
    Citação:

Vamos embora Waldir.... serão recepcionados com White Lub... Vacina de tetano em dia? kkkk

Vacinado e "contando os dias". Esse encontro vai ser bão. Rs.

Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Rodrigo, agradeço em nome de todos a acolhida. :palmas::palmas:

All, quem estava atrás de camping e se anima com a oficina para acantonar, favor se manifestar.

O Kim vai pirar...rsrsrrsrs:cool:

[]s

Glupt! Realmente, a galera que estava querendo "acampar" vai se dar bem, hein? "Tio", essa receptividade, reafirma o espírito hospitaleiro e amigo do brasileiro.

Rodrigo, ficarei[emos] em hotel [acredito, que o Eddie - tem a pequena Heloísa -, e outros com crianças, também], mas marcarei presença na caravana visitante. Planeja um servicinho para "voluntários". Hehehe. Agradecido demais.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.