Em breve teremos novidades sobre atrações do evento.
Versão Imprimível
Em breve teremos novidades sobre atrações do evento.
Kim, quanto tempo leva um ônibus de Ctba até Paranavaí?
Pergunto isso pois estou bolando algo novo por aqui e se a grana apertar (coisa que está mais do certo que ocorrerá) eu acho que terei que ir de ônibus e encarar uma barraca! ahahaha... Mas não posso perder, então prefiro pegar ônibus do que não ir.
POST n° 10.000!!!
Se eu comprar com antecedência, a passagem POA CTBA fica por 63,00 + 21 de taxa, resumindo 168,00 ida e volta.
Edin, a presença das Femil é - quase - tão importante, quanto as nossas. Claro, compreendemos as particularidades de cada um, mas aposto que o povo "quer ver gente e picape". Tô errado, "Tio"? Rs.
10.000 posts! Já te parabenizei; lá na área Ford.
[]s
Valeu pelos parabéns, para a minha esposa isso é uma doença minha! ahahaha
Pois é Waldir, a ideia é essa mesma, pois se eu não conseguir juntar $$$ até lá eu pretendo pegar empréstimo no banco para viajar, porém vou tentar um paitrocínio por aqui para não queimar a ficha no banco e poder viajar ainda assim.
Detalhes passo por MP.
Edintruder!
Parabéns pelos 10.000!!!
Acabei de ver para vc os valores.
Viação Garcia.
https://redeastor.viacaogarcia.com.br/cgi-bin/br5.cgi
Saida de Curitiba 22:00h, chegada em Paranaví 6:20h.
Valor R$ 97,50.
Com esse valor acho que sairá mais barato ir de Mille da patroa... rsrsrs 60,00 RG-POA; 84,00 POA-CTBA; 97,50 CTBA-PRVI x2! Se a patroa for junto seria x4!
Realmente sai mais em conta ir de carro.
Edin, obrigado pela confiança. MP respondida. Amigo, compreendo. A vontade para reunir as nossas famílias [e carros] é tanta, que, às vezes, a gente exagera, um cadin. Rs.
Esperamos você, a família e a Femil [ou, o Mille, ou by bus, ou de jegue]; por lá.
Grande abraço.
Waldir.