Cinta tb tenho isso não é problema
Versão Imprimível
Cinta tb tenho isso não é problema
G1 - Ladrão é preso após pedir informação para o dono do carro furtado, no PR - notícias em Paraná
seis tomem cuidado, uiahiuaah, o veiculo roubado era uma F1000 1998
Mais foi recuperado em Paranavaí, e não furtado!!! kkkk (ladrão burro)
Tenho um faltando bastante acabamento e sem a cabeça. Se tiveres paciência de passar massa e lixar até ficar lisinho, podes te considerar dono do que eu tenho aqui em casa. Tenho que tirar umas fotos dele.
pra mim ta ótimo, o tio da minha esposa tem chapeação ele pode me auxiliar, como acertaremos os detalhes? No aguardo!!!
Novidades???
Por enquanto não, mais nos bastidores, tudo quase certo!!!!
Povo... Uma pena eu não ter me cadastrado antes no fórum...! Fiquei COM MUITA VONTADE DE COMPARECER nesse encontro! Afinal sou apaixonado por camionetes como todos aqui! Não tenho a experiência de vocês nem intendo muito de mecânica, mas desde já mando um pensamento positivo e torço pelo sucesso da expedição! Vai dar tudo certo e vou desde agora juntando dinheiro e me programando para o próximo encontro de PICAPEIROS! Abraçççç!
Opa Vitorugo!
Vejo que gosta de uns novilhos precoce com uma cruza Charola x Nelore; precocidade com rusticidade respectivamente.
Gosta também de um bom eqüino, inteligente e obediente, com bom porte físico!
Vejo que gosta de coisas boa!!!!!
Aguardamos sua presença aqui!
Abraços.
Kim.
Rapaz... Falo e disse! E pra lida com esses "bichinho" não é qualquer cavalo q entra de encontro campo a fora né, tem q ter porte físico pra auxilia numa shincha campo a fora...! Pois bem... Como disse, vou ver aqui financeiramente se vai dar ou não, mas é mais certo q não dê, mas como disse se não for pra essa vou na outra! Abraçççç
OBS: Com mta vontade de ir! hehe