Opa Galera!!!
Montado o esboço do passeio!
Não é definitivo, poderá ter algumas alterações de trajeto, pois tenho mais variáveis a estudar.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa Galera!!!
Montado o esboço do passeio!
Não é definitivo, poderá ter algumas alterações de trajeto, pois tenho mais variáveis a estudar.
Abraços.
Kim.
Opa, capricha aí fera, o tanque vai sair?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não vejo a hora de conhecer o amigo pessoalmente..
Abraço
* Lenoir Maico Herold(Tiófinho), Jaqueline Hermann Herold e Héros Hermann Herold, 2=G,1=M e 1=2 anos, Azulona, Gramado-Rs.
* Waldir Carlos Santos e Ruth de Moraes Santos, camisas 2G+2M, EFE, Aracaju-Se.
* Rodrigo Venturelli Dias, camisas 2G, Conde Drácula, Paranavaí-Pr.
* Kim Cavazin, 3 camisas, 2G 1M. Fuzila, Parnavaí
*Eddie, Sandra e Heloísa, GG, 2G, 1= 1 1/2 anos, Milona, Bonito/MS
Kim, O Fuzila, mesmo em 4x2 tem pneus 37", motor nervosinho, 2 guinchos, etc, etc....Leve isso em conta e revele quantas vezes nestes 83km só passou no guincho né...:esgrima:
Falando nisso, viste o valor do almoço? preciso dele para fechar a taxa de inscrição e divulgar o valor e informar como pagar.
[]s
Concordo com o "Tio". O Fuzila é parrudo e valente. Mesmo em 4x2, se o jipão passou fácil, vai ter picape que vai "ficar". Por precaução, já separei duas manilhas e uma cinta "ferozes".
Tim, meu camarada, não esquece que "nóis" precisamos retornar para as nossas casas, SEM usar guinchos plataforma. Hehehe.
:torcendo::euforico::dance:
[]s
Galera acho que vai ser desta vez que consegirei ir no encontro:cry::cry::cry:,
é epoca de plantio por aqui na regiâo, mais queria uma camiseta sim tamanho GG, fica o convite ao amigo Valdir que se quiser "pousar" (como dizemos passar um dia) por aqui e não se incomodar com a simplicidade de nosso lar, estamos aqui, (consulte roteiro estou em Brejo Bonito, 30 quilometros da Br 365 entre Patos de Minas e Patrocinio) e será um grande prazer recebe-lo e sua familia para comermos um queijo minerio, feito por min msm!
:brinde:
Mais no proximo irei com certeza!! (ou nesse msm quem sabe!!!)
Opa! Camiseta? Manda uma M e uma GG!
Mandem o valor e a conta pra depositar com frete para 38738-000, ok!
Pessoal que ainda não passou o tamanho da camiseta está correndo o risco de ficar sem..
Porfavor quem quiser favor passar o tamanho e quantas, essa semana abraço