Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2012, 19:11
    MARCELO TAGLIARI
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ele impede a ação da LDA, reduzindo drasticamente a potência quando está com a reduzida acionada.
    Já pensou o torque do X10, com a reduzida acionada e um motorista "cabeça ruim" acelerando nas pedras com ela carregada?
    Ia distribuir limalha de aço até no Japão!

i o pior que vc num esta errado nao, olhando por este lado da coisa !!!!! porque pra muitos esta valvula ten que ate desligar o motor aahahahahaah valeu ai pela respostinha grato

I SE DEUS QUIZER NOS SE VEMOS NO ENCONTRO
  • 27/10/2012, 20:52
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Comprovantes de pagamento/recebimento

Waldir 110,01 - OK
    Gustavo Ceolin (GCarneiro) 70,00 ok
    Marcelo Cleris 70,00 ok
    J Roberto 70,00 ok
    Fernando Rocha 72,00 ok

Kim - acerto em Paranavaí - mediante encontro de contas
    Tiofinho - 110,00 - desconto na transferência do valor das camisetas
    Eddie - 130,00 aportado em conta

Diesel Power - 50,00 duas camisetas ok

Rodrigo, Apesar de ter recebido teu comprovante de transferência, não aparece em meu extrato um doc ou depósito de 70,02 porém aparece um de 72,00, dia 24/10 n° 630016 que não sei de quem é (não seria o seu?.

Já identifiquei o depósito de 72,00 é do Fernando "Road Runner" - avisado via FB.

Logo só não achei teu depósito Rodrigo.

Se alguém fez depósito/transferência e não está nesta lista, favor entrar em contato e se possivel enviar o comprovante do depósito para eddie@dineliconsultoria.com.br

[]s

Corrigindo as coisas,

O depósito de R$ 50,00 referente a duas camisetas é do Casquinha e não do Diesel Power. Desculpem a confusão!

Mandamos fazer as camisetas dos que se manifestaram querendo e mais umas poucas a mais "just in case" abraços
  • 27/10/2012, 21:14
    Waldir Carlos
    Enquanto isso...

https://lh4.googleusercontent.com/-B...FE%2520119.JPG

... um test drive básico.

Os ALL TERRAIN, "transformados" em...

https://lh4.googleusercontent.com/-I...FE%2520047.JPG

Por via das dúvidas, tô levando uma cinta [resgate] e anilhas parrudas. Vai que a gente precise acionar o sistema de tração; lá em Paranavaí. Risos.

[]s
  • 27/10/2012, 21:24
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Enquanto isso...

https://lh4.googleusercontent.com/-B...FE%2520119.JPG

... um test drive básico.

Os ALL TERRAIN, "transformados" em...

https://lh4.googleusercontent.com/-I...FE%2520047.JPG

Por via das dúvidas, tô levando uma cinta [resgate] e anilhas parrudas. Vai que a gente precise acionar o sistema de tração; lá em Paranavaí. Risos.

[]s

Tô gostando de ver!
    Segunda vou revisar o posicionamento das molas dianteiras da Milona, aco que o eixo, embora alinhado, está um pouco para tras,

[]s
  • 27/10/2012, 21:29
    Waldir Carlos
    É isso aí, Eddie. Revisão e Milona na estrada. :concordo::concordo::concordo:

[]s
  • 27/10/2012, 21:33
    Tio Eddie
    Citação:

É isso aí, Eddie. Revisão e Milona na estrada. :concordo::concordo::concordo:

[]s

Ainda vamos rodar um bocado por aqui antes de cair na estrada rumo ao encontro...

[]s
  • 27/10/2012, 21:35
    Edintruder
    Caros amigos, infelizmente tive a confirmação que não será possível eu me ausentar daqui no dia 16/11, em resumo, não poderei fazer feriadão aqui.
    Mas por outro lado, surgiu um guincho de 12000 lbs de barbada que poderei comprar com o valor que eu vinha juntando... rsrsrs. Não viajo, mas comprarei o guincho!

Tiófinho, acho que deverás ir de Agile mesmo, pois não terei como sair da cidade nos dias 16 e 17...
    Eu tenho que partir para um serviço público urgente!!!
  • 27/10/2012, 21:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ainda vamos rodar um bocado por aqui antes de cair na estrada rumo ao encontro...

[]s

[Não esquece de levar as cintas, para resgate :mrgreen:].

[]s
  • 27/10/2012, 22:36
    Tio Eddie
    Citação:

[Não esquece de levar as cintas, para resgate :mrgreen:].
    []s

Moram no carro, assim como o guincho e seu controle rsrsrs

[]s
  • 28/10/2012, 23:36
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Caros amigos, infelizmente tive a confirmação que não será possível eu me ausentar daqui no dia 16/11, em resumo, não poderei fazer feriadão aqui.
    Mas por outro lado, surgiu um guincho de 12000 lbs de barbada que poderei comprar com o valor que eu vinha juntando... rsrsrs. Não viajo, mas comprarei o guincho!

Tiófinho, acho que deverás ir de Agile mesmo, pois não terei como sair da cidade nos dias 16 e 17...
    Eu tenho que partir para um serviço público urgente!!!

Pensa em um amigo chateado! e multiplica por 30, esse sou eu....

Mas não tem problema não, vou tentar chegar lá sozinho e de AZULONA, já esta decidiido..

Abraço
  • 29/10/2012, 03:44
    xxxtripod
    Eddie eu deposito o valor de uma camiseta M pra vc, vc traz pra mim? Aiuhaiuahiua, ou eu vou buscar em bonito! pode ser?
  • 29/10/2012, 07:38
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eddie eu deposito o valor de uma camiseta M pra vc, vc traz pra mim? Aiuhaiuahiua, ou eu vou buscar em bonito! pode ser?

Pode ser sim!.

Manda um e-mail ou MP que eu te passo os dados para depósito. Valor da camiseta R$ 25,00

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:27.