Olha o que eu dei banho hoje Tio heheheh 2 femêas e 1 macho..
E o frezeer/baú ta pronto hehe
Anexo 379620Anexo 379621
Versão Imprimível
Olha o que eu dei banho hoje Tio heheheh 2 femêas e 1 macho..
E o frezeer/baú ta pronto hehe
Anexo 379620Anexo 379621
De ligar na tomada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E em baixo tem uma geladeira, se não caber tudo no baú levo ela junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá, pessoal do encontro de picapes. Bem q gostaria de participar desse evento em companhia de voces. Gosto muito desse tipo de passeio, principalmente, depois de ler os relatos do viajante Waldir Carlos pela Estrada Real. Dois motivos impediram de me inscrever nesse encontro: 1º, só tomei conhecimento dele nos meados de agosto e 2º, não poderia arredar pé daqui neste momento porque preciso dar toda a$$istência possível a uma propriedade rural que possuimos no interior do Estado e que enfrenta, há 07 meses, uma terrível seca jamais vista.Então, fica para outra oportunidade, em outro passeio. Boa sorte para vcs. todos e divirtam-se.
Olha que arma vcs vão conhecer no encontro hehehhee
Meu filho as 7 horas da manhã.... - YouTube
Parabéns Tiofinho! Essa é a verdadeira felicidade da vida.
[]s
Tem que fazer uma programação para as mulheres Tio hehehehe.
Ôpa, Fernando! Uma pena, mas compreendo as dificuldades que o - longo - período de estiagem provoca. Aqui na região, parte do agreste do estado, também atravessa um a seca terrível. Torcendo, para que as chuvas cheguem logo. Com relação às viagens, o amigo acompanha e sabe: sou estradeiro. Rs.
Exatamente! O Heros e a Heloísa vão "aprontar" bonito. Tenho uma estratégia: colocar ambos na boléia da EFE. Ligar o "dvdzin" e animá-los. Será que eles irão "adaptar-se", à Femil nordestina? Hehehe.
[]s
Quinta que vem, uma hora destas estaremos na metade do caminho de Paranavaí!