Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2012, 20:59
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boa viagem, JRoberto. Vai com Deus.
    []s
    Por aqui, um imprevisto. Trechos da BR-365 [Montes Claros, para Patos de Minas] ruins [buracos e depressões na pista], causaram [??] três acidentes com carretas; inclusive com um tombamento [romeu e julieta]. Isso - interrupção temporária e condições desses trechos -, nos levaram a abortar [mudar] o pernoite 3; de Uberlândia, para Patos de Minas.
    Mas, estamos bem. Imprevistos fazem parte. Principalmente, considerando uma viagem tão longa. [Casquinha, até pensei em "desviar" um pouco o trajeto planejado, para entrar em Brejo Bonito, mas diante desse atraso, estamos deixando para outra oportunidade. Obrigado, pelo convite.
    EDIT: Nunca mais, uso operadora Claro. "Sinal" fraco e em quase 80% do"tempo, sem "sinal"! :parede:
    []s

A telefonia móvel no Brasil está realmente abaixo da crítica!
    Fora as carretas, nada de mais, espero!

Ah, teu presente está no jeito e pronto para ser embarcado!

[]s
  • 13/11/2012, 21:15
    casquinha
    Então blz Waldir Boa Viagem este proximo trecho seu Patos/ Uberlandia tá liso, só tem muito movimento de carretas principalmente até o trevo de Monte Carmelo e nesta chuva o pessoal abusa querem tirar o atraso do trecho até Patos, proteção divina pra vc, boa chegada ao destino!

Como queria ir!!!:(:cry:
  • 13/11/2012, 22:22
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    KKKK que que o adesivo do 4x4 ta fazendo ali no meio Mayco?

Ou eu to cego, ou tu vê demais, que adesivo???????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/11/2012, 22:59
    MARCELO TAGLIARI
    é galera vcs todos saindo pra o encontra i eu so vou poder ir la no sabado mas ainda bem que pelomenos no sabado eu vou comsegui escapa do tranpo boa viagem atodos

que deus guardados e os livra de todos os enprevistos e que taz todos nos en paz
  • 13/11/2012, 23:07
    Kim
    Marcelo!

Tudo certo com o pessoal por aí?

Pessoal, está uma ótima chuva aqui, não implicará em dificuldades ao passeio, proporcionará uma ótima diversão!!!

Aguardando a todos!!!
  • 13/11/2012, 23:10
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Então blz Waldir Boa Viagem este proximo trecho seu Patos/ Uberlandia tá liso, só tem muito movimento de carretas principalmente até o trevo de Monte Carmelo e nesta chuva o pessoal abusa querem tirar o atraso do trecho até Patos, proteção divina pra vc, boa chegada ao destino!
    Como queria ir!!!:(:cry:

Faz uma forcinha (perto do banheiro, claro), vamos, vamos, vamos....

[]s
  • 13/11/2012, 23:14
    MARCELO TAGLIARI
    Citação:

Postado originalmente por kim Ver Post
    marcelo!

Pessoal, está uma ótima chuva aqui, não implicará em dificuldades ao passeio, proporcionará uma ótima diversão!!!

Aguardando a todos!!!

siimmm simm eu falei com eles e eles disse que vai reunir a galera e tbm fis a propaganda da costelada do tio eddie ahahahh amanha vou ver com eles sertinho e te ligo
  • 13/11/2012, 23:19
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Marcelo!
    Aguardando a todos!!!

Tô falando!

Vai que chove...rsrsrs
  • 13/11/2012, 23:22
    MARCELO TAGLIARI
    Citação:

Postado originalmente por tio eddie Ver Post
    tô falando!

Vai que chove...rsrsrs

tio vc ta levando todas os apretrechos de resgate porque vai que eu fico esroscado
  • 13/11/2012, 23:24
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    tio vc ta levando todas os apretrechos de resgate porque vai que eu fico esroscado

Fora as cintas, guincho, hi lift que estão direto na Milona posso levar mais alguma coisa, o que você sugere..rsrsrs
  • 13/11/2012, 23:35
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Fora as cintas, guincho, hi lift que estão direto na Milona posso levar mais alguma coisa, o que você sugere..rsrsrs

Só se vc levar uma caterpillar
  • 13/11/2012, 23:36
    MARCELO TAGLIARI
    Acho que so as cinta eo hi lift ja sao suficiente pra pucha ahahaha

pq se sabe que os novato so faz caca ahahah vai que eu entro dentro de uma caicha dagua
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:18.