Sim rodrigo ela esta no documento diesel
Versão Imprimível
Sim rodrigo ela esta no documento diesel
[QUOTE=tiofinhojr4x4;1816275]Azulona quase pronta, não sei o horário certo,mas saindo daqui toco direto pra casa, devo chegar de madrugada alta hehehe
Abraços e até......[/QUOTE
MUITA ATENÇAO
QUE DEUS GALDE VOCE E TODA SUA FAMILIA NO DECORRER DA VIAGEN
Tiófinho, alguma notícia??????
Bom dia, pessoALL! Recebi SMS do Tiofinho, às 4:20h. Chegaram bem. Graças a Deus.
[]s
Pessoal! No domingo fui até Alto Piquiri, saí ontem as 10:20 e cheguei em casa as 23:30. Viajem tranquila 920 km sem problemas.
Embora hoje seja feriado aqui em Sampa, já acordei tocado na pressa, (quem mandou trabalhar por conta) mas tá beleza, agora a tarde vou organizar umas fotos e coloco aqui.
Fico contente em saber que o pessoal esta chegando em paz, o problema com o tiófinho embora chato, parece ter sido resolvido sem maiores dores de cabeça.
Marcelo Tagliari, me passa os dados dessa F100, que eu vou começar a fazer um trabalho de convencimento por aqui KKKKKK...
Abraços.
É Carneiro,
Como diria a Heloísa, babau turbina!
Também recebi SMS do Tiofinho informando que chegou. Espero que a viagem tenha siso sem novas intercorrências.
[]s
Agora depois da aula fui a uma oficina autorizada bosh aqui em Cornélio
Ele acha que da para recondicionar 480,00
Master power nova 1150,00
Garrett nova 1350,00
ENTAO ROBERTO O CARA BAIXOU O PREÇO DA F1000 ESTA PEDINDO 52 MIL
VAI AI O INDEREÇO DA DELA NO MERCADO LIVRE
Ford F1000 4x4 E Valtra Valmet. - Ano 1997 - 160000 km - no MercadoLivre
EU FUI LA VER ELA NO DOMINGO E ANDEI NELA A CAMIONET É ZERA NUM TEM OQUE FALA DELA COMO EU ATE TINHA TE DITO QUE É ATE MAIS BUNITA QU E AMINHA MAS O DEFEITO DELA É QUE ELA É PRETA
REZUMINDO ELE ESTA IGUL A DO WALDIR
E COMO EU TE FALEI QUE EU FUI LA DOMIMGO DEPOIS DE TER ANDADO COM ELA VI O DOCUMENTO DELA NA PORTA E PEGEI E FUI OLHA
ELA ERA GASOLINA E O CAR COMPROU TODA A MECANICA DA F1000 4X4 E POIS NELA IGUAL O RODRIGO ESTA FAZENDO NA BRANQUINHA DELE E ELE ATE MESMO JA COLOCOU O NUMERO DO MOTOR NO DOCUMENTO E NO DOCUMENTO ESTA FALANDO COMBUSTIVEL DIESEL
E FALEI DA SUA MONTANA E ELE INTERESOU AGORA VE AI SE VC CONCEGUE CONVENCE A AMADA AHAHAHAHAH
Vi hoje em Bonito, uma F-1000 XLT 4x4 97/98 MWM X10 por 43.000,00
Ela é vinho(bordô) e o estado geral da lata é bom, tem uns riscos e uns poucos detalhes. Está ok de mecânica e excelente de pneus!
Posso ver o telefone do dono se der interesse.
[]s
P.S. Marcelo, te adicionei no MSN
[]s